Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Deve ser 1 canal

se voce prestar bastante atenção

vai ver 1 x 500

abç

eu vejo o forum pelo celular... a propósito alguem sab um app bom para usar o forum no cel? (desculpa a pergunta nada aver com o tópico)

acompanhando a technoise rumo 2013 então... :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando alto... "tô pouco me lixando pra pelêgos"

Quanto odio no seu coraçãozinho, rsrsrs

Mas e ai freicaneca o Parley ofereceu sua grana de volta, vai aceitar?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto odio no seu coraçãozinho, rsrsrs

Mas e ai freicaneca o Parley ofereceu sua grana de volta, vai aceitar?

Quem não quer dinheiro? Eu mandaria o capacitor pra ele, mas acredito que não teria utilidade (todos são idênticos inclusive com a característica de um parafuso só pra fixar os pólos).

Mas sinceramente não acredito nessa proposta. Se bem que vai sair mais caro pra ele a repercussão do meu vídeo, só não tiro ele do youtube por nada nesse mundo, não denegri ninguém lá somente alertei educadamente.

Minha conta ta aberta a quem queira depositar qualquer quantia (isso é pra todos viu)

EDIT: Vamo falar baixo pra não incomodar os donos do fórum viu... eles não gostam que atrapalhem o merchandising deles!!!

Editado por freicaneca

Compartilhar este post

Link para o post

deuzulivre, cara insuportável. Pior que acorda cedo pra vir encher o saco

Compartilhar este post

Link para o post

Quem não quer dinheiro? Eu mandaria o capacitor pra ele, mas acredito que não teria utilidade (todos são idênticos inclusive com a característica de um parafuso só pra fixar os pólos).

Mas sinceramente não acredito nessa proposta. Se bem que vai sair mais caro pra ele a repercussão do meu vídeo, só não tiro ele do youtube por nada nesse mundo, não denegri ninguém lá somente alertei educadamente.

Minha conta ta aberta a quem queira depositar qualquer quantia (isso é pra todos viu)

EDIT: Vamo falar baixo pra não incomodar os donos do fórum viu... eles não gostam que atrapalhem o merchandising deles!!!

Não entendi você agora o Parley postou no forum que vai devolver seu dinheiro você não viu? volta umas paginas

Devolver o MC a ele acredito que seja interessante pois mandaria para o fabricante na China para correção de novas possíveis falhas

Realmente o video é bem claro, mas você me deixou em duvida quanto a sua atitude agora,

primeiro você disse que queria seu dinheiro, esta tendo essa oportunidade, mas PARA MIM, parece que agora seu objetivo e apenas a divulgação do ocorrido com você

me corrija se estiver enganado, mas é isso que me pareceu ao ler seu post

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi você agora o Parley postou no forum que vai devolver seu dinheiro você não viu? volta umas paginas

Devolver o MC a ele acredito que seja interessante pois mandaria para o fabricante na China para correção de novas possíveis falhas

Realmente o video é bem claro, mas você me deixou em duvida quanto a sua atitude agora,

primeiro você disse que queria seu dinheiro, esta tendo essa oportunidade, mas PARA MIM, parece que agora seu objetivo e apenas a divulgação do ocorrido com você

me corrija se estiver enganado, mas é isso que me pareceu ao ler seu post

Eu não preciso de 200 reais veio, tenho o bastante pra não me preocupar com essa quantia. Como já falei se quiser depositar o valor na minha conta eu ACEITO. Mas se a condição for eu tirar o vídeo no youtube eu RECUSO.

EDIT: Esse assunto até já me cansou, só volto aqui nesse tópico mesmo pq os caras ficam me julgando ainda.

Editado por freicaneca

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não preciso de 200 reais veio, tenho o bastante pra não me preocupar com essa quantia. Como já falei se quiser depositar o valor na minha conta eu ACEITO. Mas se a condição for eu tirar o vídeo no youtube eu RECUSO.

EDIT: Esse assunto até já me cansou, só volto aqui nesse tópico mesmo pq os caras ficam me julgando ainda.

Sabe o porque estão te julgando, o que eu vejo como errado também,

É a forma que você se expressa, da a entender que você apenas quer fazer uma propaganda negativa

Eu tentaria uma solução mais tranquila, pois você ja conseguiu chamar a atenção da empresa para as falhas dela,

que tem de respeitar seus consumidores e mostrou a força que tem um usuário insatisfeito.

Agora desse ponto em diante, uma solução de forma razoável parece ser o caminho mais acertado

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe o porque estão te julgando, o que eu vejo como errado também,

É a forma que você se expressa, da a entender que você apenas quer fazer uma propaganda negativa

Eu tentaria uma solução mais tranquila, pois você ja conseguiu chamar a atenção da empresa para as falhas dela,

que tem de respeitar seus consumidores e mostrou a força que tem um usuário insatisfeito.

Agora desse ponto em diante, uma solução de forma razoável parece ser o caminho mais acertado

Mas veio pensa comigo... você foi ignorado, maltratado, na sua cabeça foi enganado. Pra mim já foi assunto resolvido, o que queria era falar do meu problema pra descontar a raiva que passei. Mas parece que to tendo mais aborrecimento agora pq teve gente que não gostou da minha reclamação, isso que é F***. Acharam que to armando um complô contra uma marca, pra que eu faria isso? Sou um cara bem resolvido, tenho tudo que preciso graças a Deus. A única coisa que não gosto é que atentem contra minha honra, ah e o meu orgulho é mesmo do tamanho do mundo. Algum problema?

Se é para o bem de todos... então eu digo aqui "Technoise é uma fábrica de 1ª linha"

Vou pedir novamente, esqueçam esse assunto.

Editado por freicaneca

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo o forum pelo celular... a propósito alguem sab um app bom para usar o forum no cel? (desculpa a pergunta nada aver com o tópico)

acompanhando a technoise rumo 2013 então... :)

Só pra mudar de assunto... Pede pra exibir a página em "versão para web" que fica sussa dependendo do aparelho e da conexão é claro.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, que discussão mais chata viu!!!! deixem os dois resolverem este assunto gente?! assinei este tópico para acompanhar as novidades da Technoise e agora fica essa conversa fiada....

vamos evoluirrrrr moçadaa!!!! hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto drama e ainda fica se fazendo de difícil, O problema esta resolvido aceita o dinheiro ou outro produto. Ainda esta dando sorte de trocar sem Nota Fiscal...

Compartilhar este post

Link para o post

olha o naipe da criatura:

VSF poha

freicaneca

Enviada em Hoje, 07:43

novato

• photo-thumb-67172.jpg?_r=1339194305
  • Membro
  • Cadastrado: 25/01/2012

Os caras ficam me criticando e quer que eu fique calado, respeita minha cara mano!@

Fernandosomzao

Enviada em Hoje, 07:46

USUÁRIO

• av-37569.jpg?_r=0
  • Membro
  • Cadastrado: 02/07/2008
  • Cidade:Da cidade mais mió de bão e bonita desse mundão véi sem portêra

voce ta precisando é de uma bu****, ou de uma rola quem sabe.

Te fode!

Quem disse que eu gosto de som? Eu só gosto é de disparar alarme mesmo..

vai moderador pode editar tudo ai que desvirtuou hehueuuehehuhauuhs

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente? sugiro o moderador trancar este tópico por pelo menos 1 semana, pra deixar a poeira abaixar.....pq tá chaaaaato demais!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Para!!!! pra que trancar um topico tão bacana?

E so essa cambada parar de mimimimi e molecagem, e pronto!

Freicaneca vc ja falou oque tinha pra falar!!! certo?

Pronto, a vida continua! Se não quer mais saber da Technoise ok, vc ja fez sua parte agora deixa quem esta interessado poder ver as NOVIDADES da marca!

Ok? abrçs! hand26

E o resto, parem de ficar dando pano pra manga!

Poxa vcs ficam nessa briguinha idiota que não leva a nd alem do trancamento do topico!

Teh! :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum só é vendido para a Soundigital, quanto ao resto, é aberto.

Nossa, quanto dinheiro você tem, parabéns.

Pra quê iriam pedir pra retirar o vídeo? O vídeo é seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Pessoal, para nós da TECHNOISE, o assunto referente ao MC, será tratado daqui para frente por fora do fórum, entramos em contato com a empresa que vendeu o mesmo e ela conduzirá as tratativas com o cliente, o que ao nosso ver é o correto. Nos focaremos daqui para frente apenas no foco do tópico que é a divulgação de produtos e melhoramento dos mesmos para o consumidor Brasileiro. Quanto ao video posto, mais uma vez agradeço por ter postado e de maneira alguma pediria ou mesmo pagaria para vc tirar freicaneca, ele é muito útil e ensina aos consumidores como ter cuidado com a fixação dos bournes o que é muito importante, todas as grandes marcas tem esse modelo e já identificamos que todos seguem o mesmo padrão de montagem ou seja, e seu vídeo mudará a forma de produção na FABRICA caro amigo.

Quanto ao resto, só lamentamos !!!!

E QUE O TÓPICO SIGA.........!!!!! em minutos começarei a postar fotos de produtos que já estão disponíveis à venda a partir de Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Pessoal, para nós da TECHNOISE, o assunto referente ao MC, será tratado daqui para frente por fora do fórum, entramos em contato com a empresa que vendeu o mesmo e ela conduzirá as tratativas com o cliente, o que ao nosso ver é o correto. Nos focaremos daqui para frente apenas no foco do tópico que é a divulgação de produtos e melhoramento dos mesmos para o consumidor Brasileiro. Quanto ao video posto, mais uma vez agradeço por ter postado e de maneira alguma pediria ou mesmo pagaria para vc tirar freicaneca, ele é muito útil e ensina aos consumidores como ter cuidado com a fixação dos bournes o que é muito importante, todas as grandes marcas tem esse modelo e já identificamos que todos seguem o mesmo padrão de montagem ou seja, e seu vídeo mudará a forma de produção na FABRICA caro amigo.

Quanto ao resto, só lamentamos !!!!

E QUE O TÓPICO SIGA.........!!!!! em minutos começarei a postar fotos de produtos que já estão disponíveis à venda a partir de Janeiro.

Ok, obrigado pelo feedback.

Compartilhar este post

Link para o post

[-] [-] [-]

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...