Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
artsompb

Technoise

Recommended Posts

Aproveitanto o topico sobre cabos ja,... queria tirar uma duvida

...estou com uns 6 metros de cabos de 16 mm sobrando aqui em casa. Posso usar esses cabos em 2 sub´s de 15" de 550rms ? ta sobrando aqui,...rsrs :blink::pirou: (sei que é muito grosso o cabo pros sub´s , mas sei la,melhor usar nos sub´s que perder eles pro tempo pasmafaute) Tem problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitanto o topico sobre cabos ja,... queria tirar uma duvida

...estou com uns 6 metros de cabos de 16 mm sobrando aqui em casa. Posso usar esses cabos em 2 sub´s de 15" de 550rms ? ta sobrando aqui,...rsrs :blink::pirou: (sei que é muito grosso o cabo pros sub´s , mas sei la,melhor usar nos sub´s que perder eles pro tempo pasmafaute) Tem problema?

problema nao tem.. na verdade, o unico problema vai ser fixar essa espessura no sub..

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Ontem chegaram os cabos de energia e falantes que comprei da Technoise e vou ser bem sincero... produtos de excelente qualidade (pelo menos visualmente)!! Os cabos são bem feitos e os materiais parecem ser de ótima qualidade!

Se eu não tivesse comprado os cabos RCA da Knukonceptz com certeza olharia com maior atenção ao cabos da Technoise! Me surpreendi positivamente com um produto com esta qualidade!! Gostaria de testar os RCAs da Technoise.... quem sabe em um próximo upgrade!

Parabéns Technoise!!

Editado por dlyogam

Compartilhar este post

Link para o post

Outro elogio que gostaria de fazer é para a Premier Automotive (essa loja do banner do fórum). Comprei os cabos Technoise nesta loja e achei o pessoal muito organizado e ágil no envio das mercadorias.

O pacote veio muito bem lacrado e chegou tudo em perfeitas condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem casos em que o pessoal comprou na premiershop e recebeu 20cm a menos.

Editado por LuizflSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o valor e complicado msmo

estou montando um set novo ai e já gastei mo dinheiro e nem esta funcionando ainda.

e realmente o que pega e o valor ''ALTÍSSIMO'' do valor do cabo.

me ofereceram

Shok rolo de 15,26m de 54mm por R$500,00 reais o rolo

Tec rolo de 20m de 53,50 por apenas R$360,00 reais o rolo com 5 metros a mais.

realmente e mto complicado

e outra tbm estou sentindo falta de ''TERMINAIS de BATERIAS'' de saidas grandes

eu preciso de 4 terminais de bateria com 2 saidas de 54mm cada e cade q eu acho.

eu tenho q comprar um terminal pra adaptar outro pra ter o que eu preciso isso q o q mais me irrita.

outra coisa aqueles terminais redutores tbm super dificeil de achar pra comprar, eu precisava tbm de um terminal desse com a ponta de 54mm pra conectar 2 cabos de 54mm tbm nao acho.

SHT205.png

esses terminais q estou falando vc so abra redutor pra 35 pra 21 pra nao sei o que la

agora agente que precisa de 54mm pra saida de 2 cabos de 54mm nao acha.

Compartilhar este post

Link para o post

Existem casos em que o pessoal comprou na premiershop e recebeu 20cm a menos.

serio?? que osso, hein!!

no meu caso fiz questão de medir e tudo veio na medida exata do pedido! mas em todo caso, é bom ficar alerta!! se aparecerem novos casos retiro o elogio!! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

serio?? que osso, hein!!

no meu caso fiz questão de medir e tudo veio na medida exata do pedido! mas em todo caso, é bom ficar alerta!! se aparecerem novos casos retiro o elogio!! kkkk

Já aconteceram alguns casos viu, acho que seria uma boa o pessoal da Technoise dar um arrocho na premiershop ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto o pessoal do Ráifái...

Sempre medindo picas

Agudos doces

Médios azedos

Graves Salgados

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem não ter postado antes é que tem algum tempo que não acesso o fórum. Do mega-capacitor 3.0 eu posso falar e é RUIM. Pelo menos por um simples detalhe... Comprei pelo Mercado Livre e fui eu mesmo instalar, alem de o vendedor ter me confirmado que ele tinha espaço pra 3 cabos em cada polo (afirmação que não procede) um born veio com folga, já de cara desanimei. Mas desmontei eles e apertei todos os parafusos deixando-os bem firme.

Pois bem, na hora da instalação fixei os dois suportes feito de plático rígido (material mediano), coloquei o capacitor no lugar e prendi os cabos de energia nele. Quando fui dar aperto nos parafusos dos cabos e não percebi que o born estava rodando junto (pois é fixo com apenas um parafuso se fosse dois isso não ocorria).

Como o danado não tem nenhuma divisão entre os polos dentro daquela capa inútil de plástico (coisa mais simples e fácil de se implantar) a poha dos terminais encostaram um no outro e fechou um baita curto, logo o capacitor vazou um pouco de óleo e eu desmontei tudo, instalando o meu som sem o bendido Megacapacitor.

Sinceramente fiquei decepcionado pq entrei em contato com a fábrica por e-mail e nem resposta me deram. Comprei por ser nacional e no final das contas me arrependi, pois é um tremendo Xinêzão disfarçado de nacional.

Sei que vacilei por não ter notado que o born estava froxo (apesar de ter apertado a desgraça) mas ele não poderia ser tão fuleiro a ponto de não ter algum material isolante entre os polos.

TECHNOISE = NUNCA MAIS!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem não ter postado antes é que tem algum tempo que não acesso o fórum. Do mega-capacitor 3.0 eu posso falar e é RUIM. Pelo menos por um simples detalhe... Comprei pelo Mercado Livre e fui eu mesmo instalar, alem de o vendedor ter me confirmado que ele tinha espaço pra 3 cabos em cada polo (afirmação que não procede) um born veio com folga, já de cara desanimei. Mas desmontei eles e apertei todos os parafusos deixando-os bem firme.

Pois bem, na hora da instalação fixei os dois suportes feito de plático rígido (material mediano), coloquei o capacitor no lugar e prendi os cabos de energia nele. Quando fui dar aperto nos parafusos dos cabos e não percebi que o born estava rodando junto (pois é fixo com apenas um parafuso se fosse dois isso não ocorria).

Como o danado não tem nenhuma divisão entre os polos dentro daquela capa inútil de plástico (coisa mais simples e fácil de se implantar) a poha dos terminais encostaram um no outro e fechou um baita curto, logo o capacitor vazou um pouco de óleo e eu desmontei tudo, instalando o meu som sem o bendido Megacapacitor.

Sinceramente fiquei decepcionado pq entrei em contato com a fábrica por e-mail e nem resposta me deram. Comprei por ser nacional e no final das contas me arrependi, pois é um tremendo Xinêzão disfarçado de nacional.

Sei que vacilei por não ter notado que o born estava froxo (apesar de ter apertado a desgraça) mas ele não poderia ser tão fuleiro a ponto de não ter algum material isolante entre os polos.

TECHNOISE = NUNCA MAIS!

Ficamos realmente surpresos por este comentário, pois o mega de 3 FARAD que já foi exposto aqui no FÓRUM possui 0,8 FARAD real, é um produto de excelente qualidade, outra situação é que vendemos mais de 10 mil unidades em apenas 3 meses e é a primeira vez que ouço falar de qualquer problema ocorrido com este modelo. Quanto ao BOURNE, basta vc olhar ele no site e verificar que são 4 BOURNE no total dois para o terra e dois para o positivo onde ambos ficam em extremidades opostas, ficando muito difícil ocorrer um curto, salvo se a instalação for mal feita é claro. Quanto ao parafuso de fixação de um dos BOURNEs não estar totalmente em condições de uso, realmente isso pode ocorrer pois em milhares que a fabrica faz para a TECNOISE, ROCKFORD, KICKER, STINGER e outros, vc foi o premiado. Quanto à ele ser chinês, meu caro amigo, talvez mais de 90% do produtos que vc consume hoje sejam de fabricação daquele paíz que por sinal a cada ano que passa aumenta este percentual. Quanto à entrar em contato com nossa empresa, TODAS as questões tecnicas passam por mim e este caso em especial, não chegou. Recomendo que entre em contato com meu email direto para que vc possa trocar por um novo sem custos inclusive de envio para que vc possa ter uma nova experiência com nossos produtos pois esta que vc teve não é a verdadeira. Meu email é parley@grupofpl.com.br.

Desculpe pelo transtorno ficaremos muito felizes em poder lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o valor e complicado msmo

estou montando um set novo ai e já gastei mo dinheiro e nem esta funcionando ainda.

e realmente o que pega e o valor ''ALTÍSSIMO'' do valor do cabo.

me ofereceram

Shok rolo de 15,26m de 54mm por R$500,00 reais o rolo

Tec rolo de 20m de 53,50 por apenas R$360,00 reais o rolo com 5 metros a mais.

realmente e mto complicado

e outra tbm estou sentindo falta de ''TERMINAIS de BATERIAS'' de saidas grandes

eu preciso de 4 terminais de bateria com 2 saidas de 54mm cada e cade q eu acho.

eu tenho q comprar um terminal pra adaptar outro pra ter o que eu preciso isso q o q mais me irrita.

outra coisa aqueles terminais redutores tbm super dificeil de achar pra comprar, eu precisava tbm de um terminal desse com a ponta de 54mm pra conectar 2 cabos de 54mm tbm nao acho.

SHT205.png

esses terminais q estou falando vc so abra redutor pra 35 pra 21 pra nao sei o que la

agora agente que precisa de 54mm pra saida de 2 cabos de 54mm nao acha.

segunda postarei aqui as fotos dos modelos que estão chegando ao Brasil em Dezembro......

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceram alguns casos viu, acho que seria uma boa o pessoal da Technoise dar um arrocho na premiershop ou algo assim

Este tipo de situação é muito complicado mesmo, entraremos em contato para averiguar o que aconteceu, mas como são pessoas que montam estes pedidos, isto é factível de erros. Estamos estudando a possibilidade de montar um tópico com vendas de nossa linha completa aqui no autoforum com preços subsidiados à todos. Em breve postaremos mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! A espera deste tópico!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

segunda postarei aqui as fotos dos modelos que estão chegando ao Brasil em Dezembro......

estou esperando.

claro q não e apenas o fato de mostrar lançar ou alguma coisa do tipo.

tbm temos q saber onde podemos comprar pq nao e todo site q tem e mto menos lojas.

entao fico esperando vc fala onde eu consigo comprar e tbm me mostrar os modelos.

grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar, tive a boa surpresa em encontrar cabos technoise numa pequena - mas boa- loja de som automotivo aqui em Brasília, era apenas um pequeno rolo de 4AWG, mas o dono ficou muito satisfeito e impressionado com os cabos 54 que uso no carro e vai pedir alguns rolos de diferentes diâmetros, gostei de ter dado essa visibilidade e saber que a mentalidade do pessoal está mudando quanto a qualidade dos produtos 'nacionais'

Compartilhar este post

Link para o post

Ficamos realmente surpresos por este comentário, pois o mega de 3 FARAD que já foi exposto aqui no FÓRUM possui 0,8 FARAD real, é um produto de excelente qualidade, outra situação é que vendemos mais de 10 mil unidades em apenas 3 meses e é a primeira vez que ouço falar de qualquer problema ocorrido com este modelo. Quanto ao BOURNE, basta vc olhar ele no site e verificar que são 4 BOURNE no total dois para o terra e dois para o positivo onde ambos ficam em extremidades opostas, ficando muito difícil ocorrer um curto, salvo se a instalação for mal feita é claro. Quanto ao parafuso de fixação de um dos BOURNEs não estar totalmente em condições de uso, realmente isso pode ocorrer pois em milhares que a fabrica faz para a TECNOISE, ROCKFORD, KICKER, STINGER e outros, vc foi o premiado. Quanto à ele ser chinês, meu caro amigo, talvez mais de 90% do produtos que vc consume hoje sejam de fabricação daquele paíz que por sinal a cada ano que passa aumenta este percentual. Quanto à entrar em contato com nossa empresa, TODAS as questões tecnicas passam por mim e este caso em especial, não chegou. Recomendo que entre em contato com meu email direto para que vc possa trocar por um novo sem custos inclusive de envio para que vc possa ter uma nova experiência com nossos produtos pois esta que vc teve não é a verdadeira. Meu email é parley@grupofpl.com.br.

Desculpe pelo transtorno ficaremos muito felizes em poder lhe ajudar.

Feliz em ajudar??? Nem responder meu email de forma descente vocês responderam e ainda afirmou que foi eu que não soube instalar o Megacapacitor, se pelo menos reconhecesse que ele possui alguns acertos a ser feito porque não custa nada admitir e corrigir esse problema inserindo apenas uma divisão entre os borns.

Não tô aqui mendigando megacapacitor pra ninguém, quero apenas deixar registrado minha indignação com essa fabriqueta que não é diferente em nada na minha opinião das xing-lings que tem no mercado.

Fui todo empolgado comprar o produto falando pros amigos que era bom pq era nacional. Ah vá.. tô puto principalmente por causa da expectativa sobre o produto que era grande. Num quero nada da technoise nem de graça.

E pra não passar por mentiroso ta aí o email (repare na data): emailxw.png

Uploaded with ImageShack.us

E quando chegar do trabalho tiro fotos do desgraçado pra mostrar do que to falando. Se tiver saco posto um vídeo no youtube pra vocês sacarem!

Editado por freicaneca

Compartilhar este post

Link para o post

nao seria mais facil tentar falar com a technoise.. trocar ideia.. ligar..?

sempre acho que chutar o balde nao ajuda em absolutamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...