Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JuniorFernandes

Ruídos

Recommended Posts

Boa noite galera dei uma lida aqui nos tópicos referentes a ruídos mais nenhum chega a resolver meu problema...

Meu som com o carro desligado pega um ruído tipo um ruido de baixa frequencia, tipo um PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII muito injuado acho que mata até musquito kkk, quando ligo o aparelho da tipo uns estralos nas voz, e no grave... e com o carro ligado pega ruido do motor, qndo aciono as maquina de vidra pra subir ou desce fica dano uns estralinho a cada apertada que dou...

Primeiramente vou descrever meu SET.

1 - Toca CD Pioneer 2350

2 - Pyramid 800w

1 - Roadstar 1600D

1 - Crossover Pyramid CR-72(Branquinho)

1 - Bateria 150 Ah

Triaxiais Pioneer

e Sub Pioneer tb..

Passos que ja tentei:

1- Aterrar o HU

2- Aterrar o Crossover

4- Aterrei o RCA

5- Quase furei a lata de tanto lixa o aterramento do negativo da bateria auxiliar...

6- Troquei cabo de vela

O terra dos módulos estão puxando direto do negativo da bateria...

Teria mais alguma alternativa para tentar antes de começar as trocas, até descubrir oque é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera dei uma lida aqui nos tópicos referentes a ruídos mais nenhum chega a resolver meu problema...

Meu som com o carro desligado pega um ruído tipo um ruido de baixa frequencia, tipo um PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII muito injuado acho que mata até musquito kkk, quando ligo o aparelho da tipo uns estralos nas voz, e no grave... e com o carro ligado pega ruido do motor, qndo aciono as maquina de vidra pra subir ou desce fica dano uns estralinho a cada apertada que dou...

Primeiramente vou descrever meu SET.

1 - Toca CD Pioneer 2350

2 - Pyramid 800w

1 - Roadstar 1600D

1 - Crossover Pyramid CR-72(Branquinho)

1 - Bateria 150 Ah

Triaxiais Pioneer

e Sub Pioneer tb..

Passos que ja tentei:

1- Aterrar o HU

2- Aterrar o Crossover

4- Aterrei o RCA

5- Quase furei a lata de tanto lixa o aterramento do negativo da bateria auxiliar...

6- Troquei cabo de vela

O terra dos módulos estão puxando direto do negativo da bateria...

Teria mais alguma alternativa para tentar antes de começar as trocas, até descubrir oque é?

testa sem o crossover e depois com outro ampli.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive um ruido parecido e só foi trocar o rca pra um de qualidade (knukonceptz) que meus problemas acabaram.

Teste seu som com outro rca ,pode ser por fora mesmo,e veja se para.

Não esqueça de postar o que tem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...