Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

JuniorFernandes

Ruídos

Recommended Posts

Postado em

Boa noite galera dei uma lida aqui nos tópicos referentes a ruídos mais nenhum chega a resolver meu problema...

Meu som com o carro desligado pega um ruído tipo um ruido de baixa frequencia, tipo um PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII muito injuado acho que mata até musquito kkk, quando ligo o aparelho da tipo uns estralos nas voz, e no grave... e com o carro ligado pega ruido do motor, qndo aciono as maquina de vidra pra subir ou desce fica dano uns estralinho a cada apertada que dou...

Primeiramente vou descrever meu SET.

1 - Toca CD Pioneer 2350

2 - Pyramid 800w

1 - Roadstar 1600D

1 - Crossover Pyramid CR-72(Branquinho)

1 - Bateria 150 Ah

Triaxiais Pioneer

e Sub Pioneer tb..

Passos que ja tentei:

1- Aterrar o HU

2- Aterrar o Crossover

4- Aterrei o RCA

5- Quase furei a lata de tanto lixa o aterramento do negativo da bateria auxiliar...

6- Troquei cabo de vela

O terra dos módulos estão puxando direto do negativo da bateria...

Teria mais alguma alternativa para tentar antes de começar as trocas, até descubrir oque é?

Postado em

Boa noite galera dei uma lida aqui nos tópicos referentes a ruídos mais nenhum chega a resolver meu problema...

Meu som com o carro desligado pega um ruído tipo um ruido de baixa frequencia, tipo um PIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII muito injuado acho que mata até musquito kkk, quando ligo o aparelho da tipo uns estralos nas voz, e no grave... e com o carro ligado pega ruido do motor, qndo aciono as maquina de vidra pra subir ou desce fica dano uns estralinho a cada apertada que dou...

Primeiramente vou descrever meu SET.

1 - Toca CD Pioneer 2350

2 - Pyramid 800w

1 - Roadstar 1600D

1 - Crossover Pyramid CR-72(Branquinho)

1 - Bateria 150 Ah

Triaxiais Pioneer

e Sub Pioneer tb..

Passos que ja tentei:

1- Aterrar o HU

2- Aterrar o Crossover

4- Aterrei o RCA

5- Quase furei a lata de tanto lixa o aterramento do negativo da bateria auxiliar...

6- Troquei cabo de vela

O terra dos módulos estão puxando direto do negativo da bateria...

Teria mais alguma alternativa para tentar antes de começar as trocas, até descubrir oque é?

testa sem o crossover e depois com outro ampli.
Postado em

Já tive um ruido parecido e só foi trocar o rca pra um de qualidade (knukonceptz) que meus problemas acabaram.

Teste seu som com outro rca ,pode ser por fora mesmo,e veja se para.

Não esqueça de postar o que tem feito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...