Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
145db

festa com dinheiro publico VW

Recommended Posts

Eu sabia que não era fácil...

Mas do jeito que falou, parece que é muito difícil, não imaginava tanto.

jao, nao é muito dificil, só nao é tao simples quanto esse pessoal ai todo consegue, por ex, eu tenho cartao bndes, e posso comprar carro, trator, caminhao, etc, mas é um saco para conseguir 'limite'.

O que me deixa puto é uma empresa dessas (assim como as X do eike) conseguem BILHOES sem ter NADA de garantia!

Eu deixo de garantia tudo, até quase as pregas e os caras me financiam '30%' do meu patrimonio, ai é fo**! e as X? que nao tem nada de patrimônio?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sabia que não era fácil...

Mas do jeito que falou, parece que é muito difícil, não imaginava tanto.

A empresa tem que estar com tudo em dia... vc sabe do que estou falando.... coisa que empresa pequena NÃO FAZ.... dai acha tudo burocrático...

Lá na empresa que trabalhava era TUDO certinho... os donos eram chamados de idiota, porém os bancos iam até lá oferecer empréstimo e o do BNDES foi aprovado na hora... (mais de uma vez)...

Compartilhar este post

Link para o post

exato. e com cartão na mão é uma maravilha, cfe vai pagando as parcelas vai liberando crédito.

o único problema é o limite mesmo. é sempre menor do q vc precisa.

mas financiamentos tipo proger, finame tem juros ainda mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

A empresa tem que estar com tudo em dia... vc sabe do que estou falando.... coisa que empresa pequena NÃO FAZ.... dai acha tudo burocrático...

Lá na empresa que trabalhava era TUDO certinho... os donos eram chamados de idiota, porém os bancos iam até lá oferecer empréstimo e o do BNDES foi aprovado na hora... (mais de uma vez)...

A diferença é que as grandes empresas não precisam estar com tudo em dia.

Geralmente nunca estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente nunca estão.

Segundo meu pai, normalmente estão sim.

Grandes MESMO, não as grandinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente nunca estão.

perfeito kleber!

Se tiver um conchavo, resolve-se tudo! :legal:

Ps.: eu estou com a empresa td certinha, nenhum protesto, certidoes ok, mas o limite é pífio!

Compartilhar este post

Link para o post

jao, nao é muito dificil, só nao é tao simples quanto esse pessoal ai todo consegue, por ex, eu tenho cartao bndes, e posso comprar carro, trator, caminhao, etc, mas é um saco para conseguir 'limite'.

O que me deixa puto é uma empresa dessas (assim como as X do eike) conseguem BILHOES sem ter NADA de garantia!

Eu deixo de garantia tudo, até quase as pregas e os caras me financiam '30%' do meu patrimonio, ai é fo**! e as X? que nao tem nada de patrimônio?

arruma um gerente da caixa ou do bb para ser teu sócio em um contrato de gaveta....ele coloca um parente na tua empresa pra cuidar da parte dele....resolve a tua vida já....depois que ele se aposenta vem trabalhar com vc....tá cheio disso...só não ve quem nao quer...liberam dinheiro a vontade...sem fomento não tem como crescer, só reinvestindo o lucro fica dificil...

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo meu pai, normalmente estão sim.

Grandes MESMO, não as grandinhas...

Aham... vai nessa. Pode estar com tudo certinho na Receita...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim, mas já é um começo. ihAEiuhaEihae

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o que importa pro pai do Jão, o restante não é com ele.

Aqui saiu num jornal local o patrimônio declarado dos candidatos a prefeito da região, o atual prefeito aqui não apareceu entre os 10 ficando abaixo de R$ 500 mil, só a cobertura que ele mora vale mais que isso. Vergonha. Mas pra fiscalização ta tudo certinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é o que importa pro pai do Jão, o restante não é com ele.

Aqui saiu num jornal local o patrimônio declarado dos candidatos a prefeito da região, o atual prefeito aqui não apareceu entre os 10 ficando abaixo de R$ 500 mil, só a cobertura que ele mora vale mais que isso. Vergonha. Mas pra fiscalização ta tudo certinho.

Para a fiscalização está tudo errado hahahaiehiauhe

Se pegam ou não é outro detalhe.

Compartilhar este post

Link para o post

perfeito kleber!

Se tiver um conchavo, resolve-se tudo! :legal:

Ps.: eu estou com a empresa td certinha, nenhum protesto, certidoes ok, mas o limite é pífio!

pobre detected shaushuahsuahu

isso aconteceu comigo a pouco tempo no BB.

meu limite de credito do cartão (q eu não pedi e eles enviaram mesmo assim) era R$ 350,00 mas o limite pra recarga do celular era R$ 1.000,00 por dia.

isso mesmo milão por dia, 30 conto por mês pra recarga e 1% disso pra limite de cartão, uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

pobre detected shaushuahsuahu

isso aconteceu comigo a pouco tempo no BB.

meu limite de credito do cartão (q eu não pedi e eles enviaram mesmo assim) era R$ 350,00 mas o limite pra recarga do celular era R$ 1.000,00 por dia.

isso mesmo milão por dia, 30 conto por mês pra recarga e 1% disso pra limite de cartão, uma piada.

uhauhauhauhahuahua :vts

pior que eu queria um empréstimo de 2 mi.... mas, desisti, pq nao me emprestaram, pq será? uhauhauhahuahuhuauhahu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Querem emprestimo acima de 7digitos?? BRADESCO.

Os juros são altos ,mais pra quem não vai pagar não faz diferença [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Querem emprestimo acima de 7digitos?? BRADESCO.

Os juros são altos ,mais pra quem não vai pagar não faz diferença [^]

Ah, qualé... meu cheque especial tem 7 dígitos!

0000020,00

Compartilhar este post

Link para o post

um ponto positivo para o governo atraves do BNDES esta sendo a briga com a foxconn, pois esta exigindo transferencia de tecnologia e que se produza aqui alta tecnologia e nao tecnologia de quinta categoria como eles estao querendo...LED E OLED para o mundo baratinho e LCD pra nos a preco de ouro nao rola...

Compartilhar este post

Link para o post

Transferir tecnologia de quê?

Continua sendo muito mais vantajoso produzir componentes na China. O problema não é FALTA DE ACESSO à tecnologia, é falta de competitividade mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

qual fabricante nacional que você conhece que domina tecnologia oled,led? e se ela já tem uma fabrica aqui e quer abrir outra alguma vantagem deve ter...ou eles são loucos?

Compartilhar este post

Link para o post

E quem disse que a Foxconn domina? Quem domina é o china que produz. E o china não vai abrir... e nem precisa... ele produz a 10% do que seria produzido aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

sei de uma micro empresa aqui, que não tem nenhuma divida, nada mesmo, e um dos sócios falando que conseguiu financiamento pra uma maquina em 24x e ia pagar praticamente nada de juros. e disse que foi bem fácil..

só que até a última vez que vi ele falando não ia rolar porque os outros sócios não queriam fazer dívida uhhausuhashuas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...