Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Amplificador BANDA 800w 4 canais - 8.4D - Full Digital

Recommended Posts

quinhentos e alguma coisa no ML, vi ele hoje de manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O banda 1200 tá de volta? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

muito bacana ein..

agora só resta saber se essa linha nova é a mesma coisa da antiga..

pq a diferença de preço ta enorme, ein? essa linha nova ta bem mais barata..

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, talves os caras lá acordaram com tanta concorrência .

Eu sempre gostei dos amps Banda , mas confesso que sempre achei os preços muito elevados se comparados com outros nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, talves os caras lá acordaram com tanta concorrência .

Eu sempre gostei dos amps Banda , mas confesso que sempre achei os preços muito elevados se comparados com outros nacionais.

eu sonhava com aquele 4.8 branco... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava esses dias com um 2ND zerado.. acho que só de aluminio deve ter uns 15kg.. 1 dedo mais ou menos de espessura..

nao deu coragem de instalar.. foi pra frente antes de ligar..

Compartilhar este post

Link para o post

eu sonhava com aquele 4.8 branco... rsrs

eu consigo 1 se tu quiser.. ta no mostruario da loja dos meus amigos..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que aconteceu com a Banda, à alguns anos ela estava no topo do mercado nacional, antes de surgir marcas novas como Taramps e Soundigital, a Banda era campeã de venda em amplificadores de potência maior, superando até a gigante Stetsom.

Agora ela está voltando, e pelo menos o design tá inovador.

Eu acredito no potencial da empresa e gostava muito de seus amplificadores, pois foi a primeira empresa nacional á enfrentar a febre do importabando com produtos de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei de banda .Nas antigas 1x9.8 com 2Wpu 1507 com 4x D250 "não X" e 2x st 302 ERA O SET PADRÃO..

Quem queria algo mais forte trocava os WPU por 1207 e colocava um ICE 1800 com 2 WPU 1809 ou Tornado ..

A linha ND 2nd 3nd era o capeta ,certeza que mandava mais que a potencia declarada..os 2k5 de hoje não chegarm nem perto de um 2nd.

Sempre Teve problema com consumo "altissimo", que sempre acreditei ser aquele ditado "CAVALO QUE ANDA É CAVALO QUE COME"

Foi a empresa nacional que primeiro vendeu "em escala comercial" amps de alta potecia e a primeira a fabricar classe D.

Sem contar que foi a PIONEIRA EM MONTAGEM SMD no brasil.

Hoje Ice 2.5 3.5 e viking 5k são boas. já a 7k So vejo relatos de QEIMAS e PROBLEMAS.

Meu proximo amp Sera um Viking 5k. e um 800 para medio..

Compartilhar este post

Link para o post

O banda 1200 tá de volta? rsrs

Qual a dele BloOm?? tava olhando para tocar Medio.

Compartilhar este post

Link para o post

FIQUEI ENCUCADO AQUI..

o 8.4 e o 4.8 são 4 canais ..blza. mais so tem 6xbornes de saida para os AFS ,tem tem 3 de cada lado 1+ 1- e1GND que serve de positivo para um canal e de negativo para outro canal.. :o :o :o

Algum entendido de eletronica poderia explicar um borne com sinal negativo e positivo ao mesmo tempo funciona??

Claudio DAD se tiver lendo ai ajuda nois ou o pessoal tecnico da Soundigital, ou qualquer um que entenda isso. :legal:

Para quem é saudosista uma boa noticia o 8.4 e 4.8 usam crossover por meio de Cartão ,como os gringos antigos ..

Pra quem vai usar no trio e tem cross ativo pode deixar em Flat e ja era.

Pra quem vai usar direto no CD vai ter que usar os cortes fixos ou trocar os resistores para mudar o corte do Chip card um pe no saco para alguns..

NÃO GOSTEI DISSO ,e tenho muito medo da caca que vai dar na mão dos estaladores que nunca ouviram falar nesse sistema...o bom e velho potenciometro com uma escala de vergonha seria infinitamente melhor..

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

FIQUEI ENCUCADO AQUI..

o 8.4 e o 4.8 são 4 canais ..blza. mais so tem 6xbornes de saida para os AFS ,tem tem 3 de cada lado 1+ 1- e1GND que serve de positivo para um canal e de negativo para outro canal.. :o :o :o

Algum entendido de eletronica poderia explicar um borne com sinal negativo e positivo ao mesmo tempo funciona??

Claudio DAD se tiver lendo ai ajuda nois ou o pessoal tecnico da Soundigital, ou qualquer um que entenda isso. :legal:

Para quem é saudosista uma boa noticia o 8.4 e 4.8 usam crossover por meio de Cartão ,como os gringos antigos ..

Pra quem vai usar direto no CD vai ter que usar os cortes fixos ou trocar os resistores para mudar o corte do Chip card um pe no saco para alguns..

NÃO GOSTEI DISSO ,e tenho muito medo da caca que vai dar na mão dos estaladores que nunca ouviram falar nesse sistema...o bom e velho potenciometro com uma escala de vergonha seria infinitamente melhor..

FIQUEI ENCUCADO AQUI..

vamos lá:

Se é 4 canais, provavelmente 2 deles possuem defasagem de 180º em relação aos outros 2, para poder fazer a ligação BRIDGE.

Neste caso as ligações que são comum como vc. disse, (+)(de 2 canais), e (-) dos outros 2 são terra(GND da fonte interno) (verifique com um ohmímetro, deverá ser zero a impedância entre eles....observe que a ligação bridge nunca estarão nestes terminais....

hand26

Compartilhar este post

Link para o post

eu consigo 1 se tu quiser.. ta no mostruario da loja dos meus amigos..

Valeu mano... mas meu problema hj é espaço... kkk com 2 cilindros de 7,5m3 não sobrou muita coisa não... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o amplificador, no entanto achei ele um pouco grande para competir com os "nanicos" em geral; O que eu esperava era algo do tamanho dos nanicos em uma carcaça de aluminio fina (pois os nanicos possuem otima eficiencia) e sem aqueles "malditos" coolers hehehhehehehheheh;

ps: nao custa sonhar ne? hehehheheheheh

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante o amplificador, no entanto achei ele um pouco grande para competir com os "nanicos" em geral; O que eu esperava era algo do tamanho dos nanicos em uma carcaça de aluminio fina (pois os nanicos possuem otima eficiencia) e sem aqueles "malditos" coolers hehehhehehehheheh;

ps: nao custa sonhar ne? hehehheheheheh

flw

Pois é! ele não entra na categoria nanico não! entra na categoria full digital ! tamanho reduzido, sem cooler... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre gostei de banda .Nas antigas 1x9.8 com 2Wpu 1507 com 4x D250 "não X" e 2x st 302 ERA O SET PADRÃO..

Quem queria algo mais forte trocava os WPU por 1207 e colocava um ICE 1800 com 2 WPU 1809 ou Tornado ..

A linha ND 2nd 3nd era o capeta ,certeza que mandava mais que a potencia declarada..os 2k5 de hoje não chegarm nem perto de um 2nd.

Sempre Teve problema com consumo "altissimo", que sempre acreditei ser aquele ditado "CAVALO QUE ANDA É CAVALO QUE COME"

Foi a empresa nacional que primeiro vendeu "em escala comercial" amps de alta potecia e a primeira a fabricar classe D.

Sem contar que foi a PIONEIRA EM MONTAGEM SMD no brasil.

Hoje Ice 2.5 3.5 e viking 5k são boas. já a 7k So vejo relatos de QEIMAS e PROBLEMAS.

Meu proximo amp Sera um Viking 5k. e um 800 para medio..

cara.. li seu post e nao tinha me ligado numa coisa..

tens certeza que a banda foi pioneira no SMD? sempre achei que tinha sido a CORZUS.. palpite..

Edit: acabei de confirmar, foi a corzus mesmo.. no segmento de amplificadores automotivos, claro.

http://www.corzus.com.br/empresa.php

na guia smd.. no video mostra que foi uma das primeiras no mundo e a pioneira no Brasil..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...