Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jhoww

Um esclarecimento.

Recommended Posts

Olha, eu te garanto que todas as pessoas que vem aqui no fórum, são para pedir ajuda e opiniões.

 

Se ela não quisesse pedir opiniões e perguntar pra pessoas de verdade, ela nem viria aqui, ela simplesmente procuraria no Google.

 

Então se alguém pede uma ajuda pra vc, ou sua opinião, o EDUCADO, é vc responder.

 

Claro, vão fechar este tópico, e vão reclamar muito, mas o que é que vcs querem? isso daqui é um fórum, pessoas vem conversar e tirar duvidas, e mostrar os seus "equipamentos".

Pelo menos os novos, como eu, vem aqui por que querem tirar duvidas, e opiniões, muitas vezes diferente da dos outros.

Estou errado? isso aqui é um fórum ou um site de informações?

 

E vcs simplesmente respondem...

 

"Utilizem a busca, procurem no fórum, etc" E ainda fecham o tópico.

 

É claro que isso de certa forma vai ajudar a pessoa um pouco EM CERTOS CASOS, mas se a pessoa só quisesse informações, como ja disse, iria para o google, e não aqui, enfim, as pessoas querem as opiniões das outras, de EXATAMENTE de acordo com o que desejam.

 

Se querem saber... eu criei um tópico aqui a muito tempo, e por vcs GENERALIZAREM, eu acabei comprando o meu som errado, pois eu não entendia nada, e a minha concepção de som, era totalmente diferente de vcs, eu gosto de hip-hop, me instruiram a comprar um som para eletronica. Por que vcs generalizam todo mundo, enfim, fiz a minha caixa errada, por causa disso, GENERALIZAÇÃO. Enfim, eu to dizendo tudo isso, porque a pessoa vem aqui procurar ajuda, e vcs simplesmente ignoram, e manda elas pastarem, porque elas não estão no nivel de vcs.

 

 

Então, dito isso.

Eu criei um tópico sobre o meu sistema.

 

 

 

 

Aonde tenho um capacitor, que não esta acendendo, porém não noto falhas nas "piscadas de luz", a luz do teto do meu carro não pisca quando o sub bate. (E eu! pluguei aquele negocio direto, SEM CARREGAR TRES VEZES).

 

Sim!, eu já li que danifica e tudo mas, MAS O MEU "SOM" ESTÁ FUNCIONANDO. Agora eu apenas gostaria de saber algum jeito de testar o meu capacitor para ver se ele está funcionando, pra ver se vai fazer diferença se eu retirar ou se está estragado, e só ocupa espaço no meu carro. Como eu posso testar isso?

Ou seja, tópicos de instalações não me ajudam EM NADA. EU SEI QUE NÃO PODE METER O CABO DIRETO, MAS EU METI O CABO LÁ, DIRETO! TRES VEZES!

E agora? como saber se meu capacitor ainda funciona?

 

 

 

 

E a outra coisa era, que os dutos da minha caixa, estão octogonais, pelo horrível serviço de instalação.

E eu gostaria de DICAS, DE USUÁRIOS, para resolver este problema pois está passando muito AR pelos cantos. Eu também sei que o ar não pode passar pelos lados! Mas saber que não pode vai resolver meu problema? Não. Preciso de DICAS.

 

Tenho quase certeza que nenhum tópico pronto de VOCÊS, DONOS DO FÓRUM, NÃO ME AJUDARÃO NESTE CASO.

 

 

 

Ou seja, finalizando, eu preciso de ajuda de pessoas, de usuários, que me deem dicas. é pra isso que eu vim, e é por isso que eu frequento esse fórum.

 

Posso ter sido grosso, falado um monte de mer**, mas vcs sabem que é verdade, e vcs generalizam isso dizendo que todo mundo quer de mão beijada...

Não, as pessoas, querem opiniões, do que VOCES ACHAM, sobre o produto dela, as configurações dela, porque tendo isso elas te instruem basicamente no caminho certo, aonde você deseja caminhar.

 

E fechando, se não der certo aqui, paciência, vou parar de frequentar este fórum. E vou começar a olhar no Google, pra ver se acho algo parecido com o que quero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não irei entrar nos méritos da discussão.

 

Mas achei a engraçada a parte que diz: "se ninguém responder, aí vou no google procurar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ninguém responder me resta o que? Sentar e chorar? Vou ter q dar um jeito de achar, ou vou desistir.

 

Agora isso não significa que eu não procurei, isso significa que a unica opção que me resta é me tentar achar algo parecido. Em algum outro lugar. Que ainda não achei.

 

 

EDIT: Eu tenho diversas duvidas aqui, que estão escritas em outros topicos, mas eu não entendo exatamente o que eles querem dizer, e como meu sistema está diferente, e funcionando, a história muda, não foi eu quem instalei, e funciona, tem diversas coisas que estão diferentes dos tutoriais aqui, mas se está funcionando, nem mecho, e também, muitas dessas ainda não perguntei, pra saber as relações do meu sistema, e de como alguns tópicos afirmam que é daquela maneira. Dependendo do percorrer aqui, eu vou ir perguntando.

Editado por jhoww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu digo, antes mesmo de me cadastrar aqui eu li esse forum e acompanhei por uns 3 ou 4 anos. E claro, o achei pelo goolgle.

No fim das contas hoje só frequento o coffe mesmo porque com o aumento do crédito, casas bahia, computador do milhão, inclusão digital, diminuição do IPI, descongelamento da calota polar, novo plano espacial para viagens civis etc etc etc neguim acha que aqui é 0800... as informações estão ai, pode acreditar!

 

Pelo menos os novos, como eu, vem aqui por que querem tirar duvidas, e opiniões, muitas vezes diferente da dos outros.

Estou errado? isso aqui é um fórum ou um site de informações?

 

E vcs simplesmente respondem...

 

"Utilizem a busca, procurem no fórum, etc" E ainda fecham o tópico.

 

se eu soubesse algo a mais eu iria tomar chimarrão, tomar café, tomar cerveja... po que revoltadim fiquei com esse tópico hehuheuaehuea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom então acho que é só eu, quando vai montar um set, sai perguntando opiniões de como o sistema ficará exatamente.

 

Devo ser o único que vem aqui pra opiniões então?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é isso mesmo jhoww, você NÃO é o único, todos ficaram assim, por isso as respostas para esse tipo de comportamento de quem não estuda ou lê antes( não te colocando neste caso porque nem tópico teu eu vi, mas..) e só vem sugar conhecimento ficou deste jeito, desde moderadores até usuários. A ideia de que aqui não é 0800.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muito mais facil responder uma duvida dessa do que mandar procurar no google...

 

Qual o seu capacitor? O que tem de errado?

Quanto aos dutos, poste uma foto, que ai podemos saber o que dá pra fazer... Realmente se está saindo muito ar pela lateral isso não é bom, mas é só selar com alguma coisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado.

 

Meu capacitor é da Blitz, e funcionou por um tempo, talvez um mes, o instalador disse que não estava funcionando, eu tentei instalar, olhando na internet, e consegui, videos no youtube e tudo mais, consegui instalar, mas de um jeito alternativo, eu meti o cabo direto, porque eu comprei uma lampada, mas ela não deu certo, enfim, meti lá, e deu um estralo.

Funcionou por 1 mes, depois meu som ficou parado 3 meses, e agora reativei, não retirei nada do meu carro, apenas os auto falantes.

 

Resumindo: Capacitor Blitz, 2 farad, foi ligado no TRANCO, Funcionou perfeitamente durante 1 mes, as luzes dele não acendem mais, não piscam quando bate, não pisca mais quando desliga o som, mas minhas luzes do teto do carro também não piscam quando da o grave. Por isso não sei se está funcionando. Ele apenas liga os LEDS, quando vc desconecta o cabo de força.

 

 

A conexão está da seguinte forma (não foi alterada desde quando funcionava):

 

Cabo 1: Positivo da Bateria ao positivo do capacitor

Cabo 2: Negativo da Bateria ao Negativo do capacitor (ou vice-versa)

Cabo 3: Negativo do capacitor ao negativo do modulo

Cabo 4: Positivo do capacitor ao positivo do modulo

 

 

 

Sobre os dutos da caixa, posso tirar as fotos amanhã, e está saindo muito ar sim. Os buracos não são grandes, mas olhando bem da pra ver os buracos.

Com o que eu poderia selar? Teria alguma forma de selar de algum jeito que eu possa retirar ele depois?

Pois desejo alongar o duto um pouco mais, mais tarde.

 

EDIT: Eu tentei enrolando com fita isolante, sabe, vai começando com pouca e vai aumentando cada vez mais, deixando o duto mais grosso, etc. Mas não deu certo, continua saindo ar.

Editado por jhoww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc ainda teve MUITA sorte de não ter entrado no trio eletrico quando o BLOOM era moderador ..ai sim vc ficaria putinhoo.

 

Ele dava logo uma resposta TIPO VOADORA NOS PEITO..hehehe "sim eu levei uma e ja tinha uns 10meses que eu so lia e não postava nada e ja tinha bastante conhecimento de som"

 

Posso falar??? nos primeiro dias achei ruim fiquei puto .. hoje eu agradeço muito pela atitude dele, pois eu repensei e fui me aprofundar no que eu estava procurando. conheci o joester alesalles e outros que me ensinaram muita coisa que eu gastaria alguns trocados para aprender ou pagar alguem para fazer.

 

Conselho ?? use a logica é facil, o capacitor funcionava ,vc ligou errado e parou de funcionar não seria o caso de levar numa eletronica pra ver o que queimou???? sim seria .que tal desligar o mega cap dos cabos e ligar uma lampada 12v nele e ver se ele ta mantendo carga e acende a lampada ??? so procurar que teria achado.

 

O duto ta vazando vc tem que vedar ele ,usando a logica é so achar alguma material vedante para usar nele né??? sim pode usar silicone ,massa de calefar ,massa plastica, po de madeira com cola ,chiclete com cuspe e ETC

 

E que vc é novato e ta afoito e quer tudo rapido e ao mesmo tempo, pensa que som é ligar fio e fazer caixa ,daqui 1 anos vamos ver o que vc vai pensar sobre os novatos e seus topicos hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HSUAHUSHAUSUH voadora no peito foi de + husahsuhahushuauh

mas o pior q ele não é assim só aqui no fórum, vi uns anúncios dele no ML, as respostas eram no mesmo estilo.

o Bloom como vendedor nem chega a ser um zero a esquerda, é bem pior q isso. hsuahsuahus

 

Jhoww, é bem como o pessoal falou ai, aos poucos isso vai ficando chato pra vc tbm e vc vai acabar concordando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e mais pior de tudo, depois cara vem aki e pede td, monta o set, e sai daki e nunca mais aparece, nem fala como ficou, nem c da trabalho agradecer quem ajudou c dava pra melhorar, .... enfim, na hora de contribuir alguma coisa pro forum, JA ERA e bye bye.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e mais pior de tudo, depois cara vem aki e pede td, monta o set, e sai daki e nunca mais aparece, nem fala como ficou, nem c da trabalho agradecer quem ajudou c dava pra melhorar, .... enfim, na hora de contribuir alguma coisa pro forum, JA ERA e bye bye.

:+1

ali no cantinho tem um ícone do google q pesquisa no forum, é só digitar e ir procurando e aprendendo, afinal vc quer apenas saber oq aconteceu? aproveite e aprenda algo util!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom então acho que é só eu, quando vai montar um set, sai perguntando opiniões de como o sistema ficará exatamente.

 

Devo ser o único que vem aqui pra opiniões então?

 

nem de longe jwoowowoooooo, eu acho varias paradas na busca, mas tem coisas que nao tem.. e jaja aparece o senhor BUTOWISCK com toda sua educação trancar o topico sobre as suas perguntas... aeuhauiehae

Editado por Entusiasta1#mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e mais pior de tudo, depois cara vem aki e pede td, monta o set, e sai daki e nunca mais aparece, nem fala como ficou, nem c da trabalho agradecer quem ajudou c dava pra melhorar, .... enfim, na hora de contribuir alguma coisa pro forum, JA ERA e bye bye.

 

uiaehuiaheuahea bixo, esse é o objetivo de 98% das pessoas que veem pedir ajuda aqui... você quer ganhar uma medalha pra ajudar os outros? então faça uma doação pra alguma entidade ou algo do tipo!

 

OU ainda, cobre pela ajuda...

Editado por Entusiasta1#mão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem tomar parte de ninguém mas..., me cadastrei ha pouco tempo, e já consultava este fórum ha uns 4 anos.

 

Posso afirmar com certeza que quase TODAS minhas dúvidas foram sanadas consultando, com muita paciência, os artigos deste fórum.

E digo ainda que qto mais se pesquisa, os assuntos pertinentes vão se complementando e enriquecendo o cabedal de informações do "todo".

 

Meus poucos tópicos criados foram idéias resultantes da inexistência do assunto, apos várias consultas. A maioria das respostas dos colegas foram satisfatórias

 

Eu, como muitos ignorantes, ha algum tempo atrás fui enganado pelo vendedor na instalação do meu 1º set. Paguei caro e ficou muito aquém do esperado.

 

Posso agora afirmar seguramente, apos consultas nesse site q o meu som atual ficou infinitamente melhor q o 1º, e q nenhum outro vendedor vai me enganar novamente. Já estou até projetando o próximo, com segurança, eliminando as margens de erro.

 

Abç a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc pediu conselhos, então vamos lá, venda seu capac. e coloque uma bateria auxiliar melhor que a atual, sele o duto com massa plastica. M

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem tomar parte de ninguém mas..., me cadastrei ha pouco tempo, e já consultava este fórum ha uns 4 anos.

 

Posso afirmar com certeza que quase TODAS minhas dúvidas foram sanadas consultando, com muita paciência, os artigos deste fórum.

E digo ainda que qto mais se pesquisa, os assuntos pertinentes vão se complementando e enriquecendo o cabedal de informações do "todo".

 

Meus poucos tópicos criados foram idéias resultantes da inexistência do assunto, apos várias consultas. A maioria das respostas dos colegas foram satisfatórias

 

Eu, como muitos ignorantes, ha algum tempo atrás fui enganado pelo vendedor na instalação do meu 1º set. Paguei caro e ficou muito aquém do esperado.

 

Posso agora afirmar seguramente, apos consultas nesse site q o meu som atual ficou infinitamente melhor q o 1º, e q nenhum outro vendedor vai me enganar novamente. Já estou até projetando o próximo, com segurança, eliminando as margens de erro.

 

Abç a todos.

 

é disso que eu estou falando... :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois eu digo, antes mesmo de me cadastrar aqui eu li esse forum e acompanhei por uns 3 ou 4 anos. E claro, o achei pelo goolgle.

No fim das contas hoje só frequento o coffe mesmo porque com o aumento do crédito, casas bahia, computador do milhão, inclusão digital, diminuição do IPI, descongelamento da calota polar, novo plano espacial para viagens civis etc etc etc neguim acha que aqui é 0800... as informações estão ai, pode acreditar!

 

 

 

se eu soubesse algo a mais eu iria tomar chimarrão, tomar café, tomar cerveja... po que revoltadim fiquei com esse tópico hehuheuaehuea

 

Também fiz isso! Quando percebi que curtia som e queria aprender.. fucei TUDO que encontrei aqui e na audiolist... foram pelo menos 3 ou 4 anos lendo sem sequer me cadastrar! Lia nos tempos que era LISTA e não fórum!

 

Enfim, pena que hoje a maioria funciona no inverso! Quer a RESPOSTA mas não o conhecimento!

 

 

 

 

Quanto ao criador do tópico, se vc pesquisasse, veria que a cada "x" meses aparece algum que jura ter argumentos pra mudarmos o funcionamento do fórum! E sempre que tentamos seguir essa pessoa, dá meerda! Vai por mim, já passei de desconhecido a participante ativo, moderador.. e hoje sou rabugento! rs

 

 

HSUAHUSHAUSUH voadora no peito foi de + husahsuhahushuauh

mas o pior q ele não é assim só aqui no fórum, vi uns anúncios dele no ML, as respostas eram no mesmo estilo.

o Bloom como vendedor nem chega a ser um zero a esquerda, é bem pior q isso. hsuahsuahus

 

Jhoww, é bem como o pessoal falou ai, aos poucos isso vai ficando chato pra vc tbm e vc vai acabar concordando.

 

Oush, qual anúncio?!

 

Mas eu sou assim mesmo! kkkkkkkkkkkkkk

 

Eu criei um anúncio detalhando TUDO... daí o cara vai nas perguntas e pergunta o que tava citado lá em cima!

 

Sendo que não enrolo muito.. posto apenas o essencial.. mas neguin não quer ler.. quer a respostinha prontinha! --' haja saco!

 

 

Sem tomar parte de ninguém mas..., me cadastrei ha pouco tempo, e já consultava este fórum ha uns 4 anos.

 

Posso afirmar com certeza que quase TODAS minhas dúvidas foram sanadas consultando, com muita paciência, os artigos deste fórum.

E digo ainda que qto mais se pesquisa, os assuntos pertinentes vão se complementando e enriquecendo o cabedal de informações do "todo".

 

Meus poucos tópicos criados foram idéias resultantes da inexistência do assunto, apos várias consultas. A maioria das respostas dos colegas foram satisfatórias

 

Eu, como muitos ignorantes, ha algum tempo atrás fui enganado pelo vendedor na instalação do meu 1º set. Paguei caro e ficou muito aquém do esperado.

 

Posso agora afirmar seguramente, apos consultas nesse site q o meu som atual ficou infinitamente melhor q o 1º, e q nenhum outro vendedor vai me enganar novamente. Já estou até projetando o próximo, com segurança, eliminando as margens de erro.

 

Abç a todos.

 

Se todo usuário pensasse assim, esse fórum nem precisaria de moderação! O Moti por si só resolvia tudo! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

nem de longe jwoowowoooooo, eu acho varias paradas na busca, mas tem coisas que nao tem.. e jaja aparece o senhor BUTOWISCK com toda sua educação trancar o topico sobre as suas perguntas... aeuhauiehae

 

Onde e quando eu lhe faltei com educação meu jovem rapaz ?

 

Quando voce NÃO PESQUISOU na tabela de bitolas sobre capacidades de cabos de alimentação e abriu tópico só pra isso ?

 

Ou quando hoje voce abriu tópico perguntando sobre uma caixa para 02 DOIS UXP com 180 litros ?

 

Novamente sem nenhuma pesquisa.

 

Se tivesse tido um mínimo de interesse em ler sobre caixas do UXP power , iria descobrir que é um sub que bate bobina no gap fácil fácil com caixas grandes e mesmo com pouca potência aplicada.

 

Eu acho no mínimo engraçado o que acontece aqui no forum, a galera não tem um mínimo de boa vontade em aprender nem mesmo o básico , não quer ler nem ao menos os artigos , o que dirá da pesquisa Google CUSTOMIZADA AUTOSOM .

 

Ó , só pra UXP : APENAS 5030 resultados na pesquisa customizada autosom !!!!!!!!!!!!!!!!

 

http://www.google.com.br/cse?ie=UTF-8&cx=partner-pub-3960209123921594%3A9014266179&q=caixa+uxp&sa=Pesquisar#gsc.tab=0&gsc.q=caixa%20uxp

 

E mesmo assim abrem tópico sobre o sub.

 

Ler artigos pra que ?????????? Será que pensam que o Administrador e outros colaboradores não tiveram trabalho ao escrever um artigo ?

 

Galera não entende que o forum não é SAC ou coisa parecida , e que ninguém está aqui pra prestar consultoria gratuíta e muito menos paga.

 

Falta de educação é alguém não respeitar o forum e seus membros , ao dizer que a culpa do fracasso de seu set se deve por ter sido ignorado .....Ah ! Tenha dó !

 

Sempre disse uma coisa aos meus amigos : " Som em carro ....ou se tem GRANA pra pagar uma EXCELENTE instaladora de renome ou se tem HUMILDADE para aprender a instalar e projetar seu próprio set."

 

Vejo outros caras que nem escrever sabem , e ficam enchendo o saco poluindo tópicos alheios ....achando ruim ainda quando recebem o post padrão de "boas vindas".

 

E por fim , só os flooders e oportunistas reclamam quando um post simplista (feito sem pesquisa alguma) é trancado.

 

"Participar do forum é um privilégio concedido pelo Administrador , e não um direito adquirido".

  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde e quando eu lhe faltei com educação meu jovem rapaz ?

 

Quando voce NÃO PESQUISOU na tabela de bitolas sobre capacidades de cabos de alimentação e abriu tópico só pra isso ?

 

Ou quando hoje voce abriu tópico perguntando sobre uma caixa para 02 DOIS UXP com 180 litros ?

 

Novamente sem nenhuma pesquisa.

 

Se tivesse tido um mínimo de interesse em ler sobre caixas do UXP power , iria descobrir que é um sub que bate bobina no gap fácil fácil com caixas grandes e mesmo com pouca potência aplicada.

 

Eu acho no mínimo engraçado o que acontece aqui no forum, a galera não tem um mínimo de boa vontade em aprender nem mesmo o básico , não quer ler nem ao menos os artigos , o que dirá da pesquisa Google CUSTOMIZADA AUTOSOM .

 

Ó , só pra UXP : APENAS 5030 resultados na pesquisa customizada autosom !!!!!!!!!!!!!!!!

 

http://www.google.co...gsc.q=caixa uxp

 

E mesmo assim abrem tópico sobre o sub.

 

Ler artigos pra que ?????????? Será que pensam que o Administrador e outros colaboradores não tiveram trabalho ao escrever um artigo ?

 

Galera não entende que o forum não é SAC ou coisa parecida , e que ninguém está aqui pra prestar consultoria gratuíta e muito menos paga.

 

Falta de educação é alguém não respeitar o forum e seus membros , ao dizer que a culpa do fracasso de seu set se deve por ter sido ignorado .....Ah ! Tenha dó !

 

Sempre disse uma coisa aos meus amigos : " Som em carro ....ou se tem GRANA pra pagar uma EXCELENTE instaladora de renome ou se tem HUMILDADE para aprender a instalar e projetar seu próprio set."

 

Vejo outros caras que nem escrever sabem , e ficam enchendo o saco poluindo tópicos alheios ....achando ruim ainda quando recebem o post padrão de "boas vindas".

 

E por fim , só os flooders e oportunistas reclamam quando um post simplista (feito sem pesquisa alguma) é trancado.

 

"Participar do forum é um privilégio concedido pelo Administrador , e não um direito adquirido".

 

:rever1: :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com a pesquisa, pois cada vez que alguém pergunta qual equipamento usar, isso aqui vira uma guerra, pois cada um tem uma opinião diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também fiz isso! Quando percebi que curtia som e queria aprender.. fucei TUDO que encontrei aqui e na audiolist... foram pelo menos 3 ou 4 anos lendo sem sequer me cadastrar! Lia nos tempos que era LISTA e não fórum!

 

Enfim, pena que hoje a maioria funciona no inverso! Quer a RESPOSTA mas não o conhecimento!

Eita 3 a 4 anos O.O, eu fiquei equivalente a 3 a 4 meses antes de me cadastrar ! Desde que comecei a gostar de som automotivo sempre fazia pesquisa no google, e na maioria das vezes os links era tudo do autofórum !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...