Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

MarceloAbath

Vídeo institucional TARAMPS

Recommended Posts

Postado em

eu particularmente nao acho feio nao.. acho bem funcional.. to mais pro estilo "tradicional".

pq se for pensar assim os stetsom tambem são "tradicionais" nem por isso são considerados feios...

Postado em (editado)

Eles não vendem microfones ! :legal:

Um microfone seria um dos ultimos responsáveis a gerar distorção no sistema, tem vááários outros componentes e fatores que são bem mais propicios para gerar distorção do que um microfone...

Eles vendem produtos para som, e a propaganda deles tem som distorcido, clipado...

Só para exemplificação, eu nunca vi a nike fazendo propaganda mostrando tenis deles rasgados... Nunca vi propaganda de cerveja mostrando uma cerveja quente, e por ai vai...

Eu trabalho com edição de audio e vídeo, e para mim o video passou uma impressão ruim...

Editado por Som Center
Postado em

Um microfone seria um dos ultimos responsáveis a gerar distorção no sistema, tem vááários outros componentes e fatores que são bem mais propicios para gerar distorção do que um microfone...

Eles vendem produtos para som, e a propaganda deles tem som distorcido, clipado...

Só para exemplificação, eu nunca vi a nike fazendo propaganda mostrando tenis deles rasgados... Nunca vi propaganda de cerveja mostrando uma cerveja quente, e por ai vai...

Eu trabalho com edição de audio e vídeo, e para mim o video passou uma impressão ruim...

A então microfone não gera distorção ? Tem certeza disso ??

Ou que sabe ele usaram um ta2000 pra fazer a amplificação :vts

Postado em

acho que gerar distorção microfone nao gera.. ele pode captar saturado.. acho que são duas coisas diferentes..

talvez eles podem ter aumentado o audio e "clipado" ele.. acho que foi isso..

Postado em (editado)

A então microfone não gera distorção ? Tem certeza disso ??

Em momento algum na mensagem anterior afirmei isso, mas já que você tocou no assunto, um microfone com certeza não gera distorção por sí só sendo usado competentemente... O microfone pode ser saturado por spl muito alto fazendo com que o som/sinal de audio que sai dele seja distorcido... O que eu afirmei é que o microfone muito provavelmente não tem culpa no processo, e não foi a fonte das ondas quadradas, provavelmente o editor que excedeu os limite de 0db em algum ponto captura/edição seja digital ou analógicamente...

Mas eu parei por aqui... O forum não trata de audio profissional, por aqui o negócio é falar alto, pelo que percebi, qualidade que se exploda...

E de qualquer jeito, discutir o que gerou distorção não faz o mínimo sentido...

Editado por Som Center
Postado em

Em momento algum na mensagem anterior afirmei isso, mas já que você tocou no assunto, um microfone com certeza não gera distorção por sí só sendo usado competentemente... O microfone pode ser saturado por spl muito alto fazendo com que o som/sinal de audio que sai dele seja distorcido... O que eu afirmei é que o microfone muito provavelmente não tem culpa no processo, e não foi a fonte das ondas quadradas, provavelmente o editor que excedeu os limite de 0db em algum ponto captura/edição seja digital ou analógicamente...

Mas eu parei por aqui... O forum não trata de audio profissional, por aqui o negócio é falar alto, pelo que percebi, qualidade que se exploda...

E de qualquer jeito, discutir o que gerou distorção não faz o mínimo sentido...

Aqui não senti distorção alguma mas ja que vc comentou ...

Veja se não foi ai no teu som que distorceu !

Mas assista o vídeo em 480P e vera a diferença :legal:

Aqui não escutei em nenhum momento distorção vindo dos meus fones.

O fórum pode não tratar de áudio profissional mas é discutido sobre distorções e isso entra no profissional e automotivo.

Me desculpe por Desvirtua lizar o topico com essa resposta desnecessariamente.

Postado em

muito legal o vídeo, dá uma ideia ao consumidor de como é a empresa e quais as intenções dela.

Seria bom se as outras empresas do ramo fizessem um vídeo como este para nós consumidores conhecermos o que está atras dos produtos que todos conhecemos.

Postado em

Outra empresa que acho legal é a BANDA ! uma pena está um pouco apagada do mercado nacional...

Essa nova linha de AMP, tem um excelente acabamento! bem superior aos concorrentes...

Postado em

Outra empresa que acho legal é a BANDA ! uma pena está um pouco apagada do mercado nacional...

Essa nova linha de AMP, tem um excelente acabamento! bem superior aos concorrentes...

Já ouviu algum Banda full range digital ?

Eu tenho uma tremenda curiosidade pra ouvir

Postado em

Muita diferença dos 9.8 ABzão ?

Eu ainda vou embarcar num 9.8 voxer AB desses novos....

Banda 9.8 do antigo já instalei/regulei, o bichão é bom, fez um par de nitros de 12" tocar super bem, descendo e tocando macio, ficou bem interessante o rendimento !

Postado em

Muita diferença dos 9.8 ABzão ?

Eu ainda vou embarcar num 9.8 voxer AB desses novos....

Eu já tive a oportunidade de instalar e regular um 4.8 performacer dos novos! fiquei de cara com o nível de acabamento do mesmo! eu AFIRMO que não tem amp nacional com aquele acabamento... os terminais elétricos são hiper demensionados...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...