Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

diegog174

Bomber UPgrade e subgrave

Recommended Posts

Postado em

Tá sussa galera :)

Eu já comecei a fazer uma faxina ....tô lá no começo ainda , pois demora uma vez que tenho que ler post a post.

Mas Viepper , posta o review aqui dentro do tópico mesmo , pois pretendo acrescentar no título do tópico que tudo aqui se refere aos modelos novos .

Manda ver !

Abraço

blz, acabei de perceber mesmo, tava em 23 paginas, agora só tem 21 ahsuahs, tudo bem quando eu fizer o review posto aqui !

A e só deixa relatos de quem já ouviu, opiniões, e meu post com as fotos do up aushauhs :legal:

Postado em

Seria interessante tbm ao pessoal que tem os Upgrade postarem relatos (Pós e contras), fotos e até videos, somente minha humilde opinião rsrs ..

mas já tem tudo isso :legal:

Postado em

Queria saber em relaçao a posiçao da caixa, eu vo ter de botar a caixa como HT normal no rack, vai ficar virado pra frente normal, porem vi com a gurizada q faz mt diferença o posicionamento (pra parede e talz), entao queria saber, dutadinha vai dar um bom rendimento ow devo partir pra uma bandpass ow algo diferente?

Postado em

Queria saber em relaçao a posiçao da caixa, eu vo ter de botar a caixa como HT normal no rack, vai ficar virado pra frente normal, porem vi com a gurizada q faz mt diferença o posicionamento (pra parede e talz), entao queria saber, dutadinha vai dar um bom rendimento ow devo partir pra uma bandpass ow algo diferente?

Uma dutada vai dar sim um bom rendimento ! :legal:

Postado em

Uma dutada vai dar sim um bom rendimento ! :legal:

mesmo ele ficando de frente pra um lado soh da casa, sera q vai dar pra ouvir bem em todo o ambiente devido ao posicionamento?

Postado em

cara se não me engano na pag 3 o 307z posto um video com 2 upgrade de 10 num dad 1500 .

Pag. 5 tem 2 vídeos...

:legal:

Postado em

Comprei ontem meus upgrades estou doido pra coloca-los em uma caixa ,qual litragem vocês recomendam ? dutada ou selada ? gosto de som pra fora

nao precisa ir muito longe pra resposta amigo..

é só ler o topico aqui..

Postado em

Galera, não li o tópico todo... admito.

Estou ajudando um amigo a dar um up no somzinho dele.

Atualmente ele tem um módulo Aquarius, um sub (nao sei qual é), falantes originais na frente, 2 cornetas.

Ele tem um Upgrade guardado, já com caixa (sinceramente não sei a litragem). Pensei em colocar um 2 vias na frente, tirar essas cornetas e colocar um ampzinho 4 canais pra empurrar tudo.

Pensei num bbuster 3600gl (tenho um, ele ouviu e gostou muito), mas ele tem só uma bateria no cofre de 60Ah, tem xenon nos faróis e milhas, e acho que não aguentaria. Vocês recomendam algum amp pra tocar o Upgrade com um 2 vias ?

Postado em

Recomendo lerem o tópico ........

Eu mesmo tive de ler todo SÓ pra começar a fazer uma faxina pra deixar mais leve e fácil de encontrarem informações pertinentes.......

De que adianta ter tanto trabalho se logo entopem o tópico todo novamente ??????

Postado em

Recomendo lerem o tópico ........

Eu mesmo tive de ler todo SÓ pra começar a fazer uma faxina pra deixar mais leve e fácil de encontrarem informações pertinentes.......

De que adianta ter tanto trabalho se logo entopem o tópico todo novamente ??????

Beleza, rick. Vou ler :legal:

(Se achar necessário, fique a vontade pra apagar meu outro post ai em cima.)

Postado em

Beleza, rick. Vou ler :legal:

(Se achar necessário, fique a vontade pra apagar meu outro post ai em cima.)

Relaxa man, rsrs

É que vim quente de ter visto um coveiro profissional no forum ....o cara tá exumando cadáveres de mais de 2 anos e um montão deles todo dia .

Um amp que EU gosto muito já usei várias vezes e estou usando novamente ....Power One ! Empurrando upgrade 10S4 numa bridge e kit bravox cs60d nos outros canais.

Tá tocando forte e MUITO agradável para o DIA A DIA . Ah, caixa dutada 35 litros brutos , duto 3" x 23 Cm.

Abraço

PS: Leia o tópico ! :vts

Postado em

Relaxa man, rsrs

É que vim quente de ter visto um coveiro profissional no forum ....o cara tá exumando cadáveres de mais de 2 anos e um montão deles todo dia .

Um amp que EU gosto muito já usei várias vezes e estou usando novamente ....Power One ! Empurrando upgrade 10S4 numa bridge e kit bravox cs60d nos outros canais.

Tá tocando forte e MUITO agradável para o DIA A DIA . Ah, caixa dutada 35 litros brutos , duto 3" x 23 Cm.

Abraço

PS: Leia o tópico ! :vts

Rick, não seria legal também da uma editada no título do tópico colocando o assunto também, pra ficar mais chamativo e talz ? O que acha ? Ou só com a autorização do autor do tópico ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...