Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegog174

Bomber UPgrade e subgrave

Recommended Posts

Poo cara eu montei um essa semana agr no cara do meu pai com uma caixa com 55L fico muito boa nos subgraves.

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Mas no caso dele, como ele vai tocar pra fora, um volume menor e sintonia mais alta, ficaria melhor pra ele, pois com isso a caixa eleva um pico em sua resposta, tendo um ganho maior !

Mas a característica do grave (timbre) muda também, fica um pouco mais seco, respondendo melhor as frequências mais altas !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no caso dele, como ele vai tocar pra fora, um volume menor e sintonia mais alta, ficaria melhor pra ele, pois com isso a caixa eleva um pico em sua resposta, tendo um ganho maior !

Mas a característica do grave (timbre) muda também, fica um pouco mais seco, respondendo melhor as frequências mais altas !

aee cara nem li só li o final !rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou desmerecendo o sd700 não , é um bom amp.....mas por causa de 50~70 reais deixar de ter um DAD1500.1 ????????

Aí não né ? Vai deixar de ter um amp que permitiria futuros upgrades e que toca muito bem .

:legal:

e se bobiar, ainda consome o mesmo que o sd700, trabalhando em 2ohms

Editado por 307z

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde comprar o upgrade de 10' por um bom preço, na internet ow com alguem...

Me lembro de ter visto essa discussão de preços no topico, me lembro ateh de alguem ter dito q um user vendia mais baratinho mas n consigui achar, e na net pelo q vi de começo ta tudo mt caro, alguma dica de lugar pra comprar ae ow com alguma pessoa com um preço bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde comprar o upgrade de 10' por um bom preço, na internet ow com alguem...

Me lembro de ter visto essa discussão de preços no topico, me lembro ateh de alguem ter dito q um user vendia mais baratinho mas n consigui achar, e na net pelo q vi de começo ta tudo mt caro, alguma dica de lugar pra comprar ae ow com alguma pessoa com um preço bom?

O melhor preço na net é apenas na Premier Shop que tem o de 10" bobina simples por 165$, pois em loja você acha mais barato o meu eu paguei 150$ mais ainda consegue por 140$ !

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor preço na net é apenas na Premier Shop que tem o de 10" bobina simples por 165$, pois em loja você acha mais barato o meu eu paguei 150$ mais ainda consegue por 140$ !

vish, aki na minha city n tem mt loja de som, as q tem certo q vao cravar no preço, pensei em ir no BIG (loja da wall-mart) mas la ta mais caro ainda, alguma sugestao?

Compartilhar este post

Link para o post

o Upgrade ele tbm pode ser meio que misto? Com grave interno bom e tanto para fora? e onde posso comprar ele barato, fora um modulo para empurra ele alguem me da uma dica? pois queria fazer numa caixa Dupada de uns 35L na lateral!

Editado por Kabessa ~*

Compartilhar este post

Link para o post

vish, aki na minha city n tem mt loja de som, as q tem certo q vao cravar no preço, pensei em ir no BIG (loja da wall-mart) mas la ta mais caro ainda, alguma sugestao?

Então só na premier mesmo, que agora fui ver o preço abaixou foi pra 159$, aproveita

o Upgrade ele tbm pode ser meio que misto? Com grave interno bom e tanto para fora? e onde posso comprar ele barato, fora um modulo para empurra ele alguem me da uma dica?

O 307z ele tem uma opinião formada quanto ao upgrade tocar pra fora, onde comprar, ou em loja, tipo o meu comprei na sta efigenia por 150, ou na premier shop por 159, tem o de 12" por 184

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Viepper..

não se pode colocar anuncio de produtos aqui.. ja vi muita gente repreendida por esse motivo..

Editei, mas no caso seria não colocar os links onde vende e talz, ou mesmo falar onde vende ? Desculpe pela ignorância !

Compartilhar este post

Link para o post

Editei, mas no caso seria não colocar os links onde vende e talz, ou mesmo falar onde vende ? Desculpe pela ignorância !

eu tb achei que nao teria problema.. mas ja vi briga em outros topicos pelo mesmo motivo..

acho que fala onde vende nao tem problema..

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb achei que nao teria problema.. mas ja vi briga em outros topicos pelo mesmo motivo..

acho que fala onde vende nao tem problema..

Entendi, obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou desmerecendo o sd700 não , é um bom amp.....mas por causa de 50~70 reais deixar de ter um DAD1500.1 ????????

Aí não né ? Vai deixar de ter um amp que permitiria futuros upgrades e que toca muito bem .

rick, não sei onde você cotou o preço do DAD, mas eu tô me baseando pelo ML e nos classificados daqui

sd700: R$ 446 com frete grátris http://produto.merca...te-camiseta-_JM

DAD 1500.1: R$550 + R$37 (frete)

.

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuauha

Gurizada hj no posto a tardinha...

O upgrade de 12'' 250rms foi pro pau!

Levei meu pendriver com os lowbeís lá botemo tocar uma bme click tocou uns 20S no talo descendo bem até, por ser só 1 de 12''

Ai começou a perder rendimento e derrepende ficou so as cornetas tocando kkkkkkkkkkkk

Na real nem cheirou queimado...

Testamos bem no meu modulo e o bixo ta torrado...

Infelizmente....

Boss 2400 falou mais alto na distorção k

Compartilhar este post

Link para o post

comprei os meus de 12 polegadas hoje...

paguei R$ 340.00 no par.

ate agora não vi tocando. mais fiquei meio decepcionado com o peso dele.

deve ter a metade do peso dos meus pioneer 309.

ima bem menor...e cone bem mais fexivel.

visualmente assim dei muito pra ele nao viu...mais quero ver tocando..!

minha caixa e muito grande pra eles...

vou fazer uma 90 litros brutos manha e ver o que pega...

ansioso aki *-*

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuauha

Gurizada hj no posto a tardinha...

O upgrade de 12'' 250rms foi pro pau!

Levei meu pendriver com os lowbeís lá botemo tocar uma bme click tocou uns 20S no talo descendo bem até, por ser só 1 de 12''

Ai começou a perder rendimento e derrepende ficou so as cornetas tocando kkkkkkkkkkkk

Na real nem cheirou queimado...

Testamos bem no meu modulo e o bixo ta torrado...

Infelizmente....

Boss 2400 falou mais alto na distorção k

Parabéns [-] [-] [-] , kkkkkkkkkkkkkkk

comprei os meus de 12 polegadas hoje...

paguei R$ 340.00 no par.

ate agora não vi tocando. mais fiquei meio decepcionado com o peso dele.

deve ter a metade do peso dos meus pioneer 309.

ima bem menor...e cone bem mais fexivel.

visualmente assim dei muito pra ele nao viu...mais quero ver tocando..!

minha caixa e muito grande pra eles...

vou fazer uma 90 litros brutos manha e ver o que pega...

ansioso aki *-*

Não boto tanta fé no de 12" não, mas vou acompanhar !

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns [-] [-] [-] , kkkkkkkkkkkkkkk

O cara tava querendo me matar kkkkkkkkkkk

Mas ai vai a dica caixinha de 57 litros fica bagual pro subgrave... No de 12'' antigo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa , entrei aqui no MSN por engano........não ! É o tópico do Bomber Upgrade mesmo !

Mas tá igual ao MSN de tanto flood !

Ô rapaziada , na boa .....voces não tem um pingo de pena de mim não ?

Já tinhamos combinado que seria feita uma faxina no tópico pra deixar ele como OFICIAL do sub, mas no entanto vai acabar chegando a 50 páginas de flood rapidinho.

Colabora gente !

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tava querendo me matar kkkkkkkkkkk

Mas ai vai a dica caixinha de 57 litros fica bagual pro subgrave... No de 12'' antigo

lol 57 por camara??

acho q isso nao cabe nem no meu porta malas xx

kkk

Compartilhar este post

Link para o post

de quantas polegadas ?

Só pode ser de 4"

Opa , entrei aqui no MSN por engano........não ! É o tópico do Bomber Upgrade mesmo !

Mas tá igual ao MSN de tanto flood !

Ô rapaziada , na boa .....voces não tem um pingo de pena de mim não ?

Já tinhamos combinado que seria feita uma faxina no tópico pra deixar ele como OFICIAL do sub, mas no entanto vai acabar chegando a 50 páginas de flood rapidinho.

Colabora gente !

Foi mal Rick, vamos maneirar no flood aqui !

Uma coisa, eu pretendo fazer um review legal do upgrade de 10" em relação a caixa,

testar várias volumes e várias sintonias, um review bem legal com bastante foto e talz,

se eu postar aqui, quem for pesquisar e achar esse tópico poucos vão chegar até essa página pra ver meu pequeno review,

você acha melhor criar um tópico ou deixo aqui mesmo ?

lol 57 por camara??

acho q isso nao cabe nem no meu porta malas xx

kkk

Mas é pra subgrave mesmo, se for pra algo SPL caixa menor fica bom !

Compartilhar este post

Link para o post

Tá sussa galera :)

Eu já comecei a fazer uma faxina ....tô lá no começo ainda , pois demora uma vez que tenho que ler post a post.

Mas Viepper , posta o review aqui dentro do tópico mesmo , pois pretendo acrescentar no título do tópico que tudo aqui se refere aos modelos novos .

Manda ver !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...