Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
diegog174

Bomber UPgrade e subgrave

Recommended Posts

Tô calmo ! :vts

Num guento responder a mesma coisa várias vezes.....e no mesmo tópico kkkkkkkkkkkkkkk

Sim , está bugado :legal:

o problema rick que tem gente que nao enquadra os padroes de caixa

tem gente que fala 35 litros brutos como voce e outros dizem 35 livres !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente que não lê o que já foi explicado DETALHADAMENTE várias vezes e no mesmo TÓPICO.

Imagina então fazer uma pesquisinha de leve no forum e uma leiturinha bem light nos artigos ? Não né ? Nem pensar !

Conhecimento é para os fracos .

Compartilhar este post

Link para o post

Aeh pessoal comprei meu subwoofer um Bomber Upgrade 10" polegadas bobina simples de 4 ohms !! Comprei na sta efigenia aqui em sampa por 150$ !

O legal que quando cheguei, a primeira loja que entrei já tinha lá ! Tava lá moscando sem ninguém comprar a muito tempo ! Aeh o cara fez por 150$ !

Como na net tem poucas fotos diferente do upgrade, tirei umas aqui:

Na caixa, a caixa é igual para todos os modelos bomber de 10" !

DSC03232.JPG

DSC03233.JPG

Modelo:

DSC03234.JPG

Abrindo possui um papel espuma (não sei o nome disto) cobrindo ele e na lateral o manual:

DSC03235.JPG

DSC03236.JPG

DSC03237.JPG

Essa tela tosca que os upgrades vem até na olhando ao vivo não é tãao feio assim, meu irmão achou até mais bonito com a tela:

DSC03238.JPG

DSC03239.JPG

Conectores, prefiro assim do que aqueles de solda, esses são mais práticos, além de mais bonitos:

DSC03240.JPG

Sem a capa, uma coisa, a borracha da borda que é colada na borda de ferro do sub, cobre os buracos do parafuso assim tem que furar:

DSC03241.JPG

DSC03242.JPG

DSC03245.JPG

A traseira dele:

DSC03243.JPG

Lateral:

DSC03244.JPG

O bichinho até que não é tão feio:

DSC03246.JPG

Testei aqui no system aqui só pra ver se está funcionando tudo blz, e a primeira coisa que eu reparei mesmo ainda duro não amaciado o bixinho excursiona fácil, qualquer aumentadinha no volume parece que descontrola, meus mids gradiente, que eu amaciei por umas 80 horas, nem excursiona assim tão fácil !

Mas só esse teste mesmo, pois em volume baixo excursionando moderadamente tocando por uns 2 min (só pra ter o prazer de ver ele excursionando) já deu uma boa esquentada no imã, acho que por causa que esse system é no máx uns 50w acho que foi distorção aushuahsu !

Ainda não sei se faço a LT, ou faço uma dutada de 35L recomendada pelo o rick !

Editado por Viepper

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela compra vieeper...

Muito bom esses subs !!

Vlw Alan, meu primeiro subwoofer, pessoal fala muito bem, muito relato positivo !

Veja nos artigos sua dúvida:

Artigos AutoSom.net: http://autosom.net/artigos.asp

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim fotos do Upgrade em outros ângulos! :legal:

Viepper está com dúvida no tipo de caixa o cara te mandou pesquisar...

:vts

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Upgrades são bem simpáticos!

Mas bem que eles poderiam dar uma atualizada nesses manuais né? São os mesmo desde o tempo da Blauline! [^]

Compartilhar este post

Link para o post

O nem fale bixo ja tive um blaunile de 12'' tocava pra caraleo !!

Na epoca era ele + um modulo voyager 2600 kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Até que enfim fotos do Upgrade em outros ângulos! :legal:

Viepper está com dúvida no tipo de caixa o cara te mandou pesquisar...

[]'s

Eu procurei, procurei e não achei nem uma foto do upgrade em real mostrando ele bem ! Então fui o primeiro da net :P , vou tirar mais fotos depois !

pesquisa bem antes de fazer :legal:

auhsuahsuahsuahs, mas no caso eu tenho mais dúvida pelo o tamanho e custos ! Só que acho que vou fazer dutada, por causa que meu pai deixou por no carro \o/ !!!!!!

Upgrades são bem simpáticos!

Mas bem que eles poderiam dar uma atualizada nesses manuais né? São os mesmo desde o tempo da Blauline! [^]

Upgrade é o melhor produto da bomber, não é atoa que já foi 8x eleito o melhor subwoofer do Brasil !

No caso do manual, realmente, na net tem igualzinho, e também tem dos antigos manuais que possui o up de 250w ! Ambos iguais ! devia mudar mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

O Upgrade é bom sem dúvida, mas ser eleito o melhor do brasil é meio complicado, essas reportagens de algumas revistas são beem duvidosas, quem tem um pouco de conhecimento sabe disso, mas sem querer desmerecer o upgrade que realmente, acho que da produção atual da bomber, é o melhor sub! Mas ao pessoal mais antigo, alguém lembra ai dos Destroyer da bomber? Aquele sim para mim foi o melhor subwoofer que a bomber já fez!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai viepper vc sabe quanto ta o bobina dupla na st ifigenia ?

Editado por Gustavooo

Compartilhar este post

Link para o post

O Upgrade é bom sem dúvida, mas ser eleito o melhor do brasil é meio complicado, essas reportagens de algumas revistas são beem duvidosas, quem tem um pouco de conhecimento sabe disso, mas sem querer desmerecer o upgrade que realmente, acho que da produção atual da bomber, é o melhor sub! Mas ao pessoal mais antigo, alguém lembra ai dos Destroyer da bomber? Aquele sim para mim foi o melhor subwoofer que a bomber já fez!

Realmente, acho que atualmente seria os Questos ! No caso o upgrade de 10" foi comparado com UXP de 10", Pioneer 258 de 10" e Falcon 10" e desses segundo a 4 rodas foi o melhor !

Como vai ficar no carro viepper ?

Modulos etc ?

Não sei ainda, mas vou fazer um plugin e play na caixa junto com o SD250.2 (que vai alimentar ele) pra alternar em casa, e de vez em quando por no carro !

Ai viepper vc sabe quanto ta o bobina dupla na st ifigenia ?

Tava se não me engano 10 ou 20$ mais caro que o simples (150 o simples) !

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o coffee já tinha descambado para lado rosa da força.

O pessoal fala que os UpGrades antigos (não conheço) eram melhores que os atuais ... mas será que realmente mudaram os parâmetros ou será que é apenas impressão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho vários manuais antigos da Bomber do início dos anos 2000 ......tenho várias edições ,

Vou verificar (eles estão em outro pc) e depois posto alguma informação por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o coffee já tinha descambado para lado rosa da força.

O pessoal fala que os UpGrades antigos (não conheço) eram melhores que os atuais ... mas será que realmente mudaram os parâmetros ou será que é apenas impressão?

Eu fiz exatamente a mesma pergunta umas 2 ou 3 páginas atrás, nesse mesmo tópico e a resposta foi que os falantes continuam os mesmos desde as primeiras versões!

Compartilhar este post

Link para o post

ueh, apagaram meu post?

Das bobinas duplas né? Eu também tinha comentado ironicamente e desapareceu :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

ueh, apagaram meu post?

O seu e de várias outras pessoas.

Faz parte de minha função acalmar os ânimos das pessoas e evitar todos comentários que possam gerar algum atrito e/ou incêndio.

Abraço véio :)

EDIT: Gente NA BOA TOTAL , quem quer bater papo blá blá blá, pode usar MP, telefone , MSN , e-mail, o que desejar , menos fazer flood nos tópicos.

Se desejar despejar blá blá blá à vontade , já existe o ´subforum coffee pra isso .

Editado por rick demolidor

Compartilhar este post

Link para o post

Das bobinas duplas né? Eu também tinha comentado ironicamente e desapareceu :pirou:

pior que não.. era pedindo pro pessoal maneirar com o flood pq aqui nao era o coffee..

mas deixa pra la..

Compartilhar este post

Link para o post

O seu e de várias outras pessoas.

Faz parte de minha função acalmar os ânimos das pessoas e evitar todos comentários que possam gerar algum atrito e/ou incêndio.

Abraço véio :)

opa.. explicado!

abraço ai amigo..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz exatamente a mesma pergunta umas 2 ou 3 páginas atrás, nesse mesmo tópico e a resposta foi que os falantes continuam os mesmos desde as primeiras versões!

Opa, devo ter passado batido nessa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...