Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

chapahalls88

Qual carro comprar?! Até 52mil Novo ou 48mil usado

Recommended Posts

Postado em

HOJE, eu iria em um new fiesta... focus acho que logo logo muda, civic mto rodado.

fiesta 46 vc pega com abs/airbag (y)

New Fiesta é bonito, mas a qualidade interna comparada aos carros pouco acima de 50 fica bem aquém. Olha que eu gosto do carro, considerei como opção, fiz test drive e tudo mais.

Postado em

Dps q a babi rossi falou, parei p pensar, cara vc pega 2km de estrada ruim, n sei se a susp do tiida, megane, peugeot menos ainda, vao suportar a buraqueira... Compra um jurassico golf! Eh um carro bom, suspensao confortavel, duravel, etc, o fo** eh o seguro e tb que esta "velho"... Mas eh uma boa!

Postado em (editado)

Dps q a babi rossi falou, parei p pensar, cara vc pega 2km de estrada ruim, n sei se a susp do tiida, megane, peugeot menos ainda, vao suportar a buraqueira... Compra um jurassico golf! Eh um carro bom, suspensao confortavel, duravel, etc, o fo** eh o seguro e tb que esta "velho"... Mas eh uma boa!

Além de ser muito econômico, com 1 tanque dá pra rodar mais de 600km tranquilo, acho que você vai pegar bastante estrada também, pq mora em sitio, em estrada o EA116 andando de boas, dá pra fazer 15km/L, na cidade 11~12km/L, o fo** mesmo é o seguro, mas vai depender do perfil...

Só pra constar, bati meu Corsa sexta passada, um cara passou no vermelho sem nem olhar, dei no meio a 60km/h, carro dele foi PT e o meu acabou com a frente, e agora to rodando com o carro do papai kkkkkkkkkkkkk

Então agora to de Golf Sportline 10/11, por isso digo que o carro é muito, muito bom... Só elogios mesmo :legal:

img12471l.jpg

img12481.jpg

Editado por Lucas Rossi
Postado em

Andei olhando no site o New Fiesta.. R$52mil fica o mais completo com 7 air bag etc etc.. Porem não deram desconto de IPI nele, e no focus continuou o mesmo preço falando que está com desconto! É só eu, ou vocês também acham a Ford bem ruim de negócio?

Golf estou descartando, prefiro ir de Civic. Faz 3 anos que temos um aqui, e está 100%!

Lucas, Que paulada ein..

Postado em

HOJE, eu iria em um new fiesta... focus acho que logo logo muda, civic mto rodado.

fiesta 46 vc pega com abs/airbag (y)

:legal:

Consegui aqui por R$ 45.850, já documentado e emplacado (entre 400 e 500 irreais, se eu fosse fazer sozinho no Detran). Creio que sem documentação, conseguisse por R$ 45.500 ou até um pouco menos. NF hatch, 12/12, prata (met), catálogo intermediário, aquele RCB2 (2bags+abs+controle estabilidade+hill+sync).

Até queria o TOP, especialmente pelos 7 bags e pelo couro; mas os R$ 3.5k a mais teriam de ser financiados, e o conjunto de roda+pneu aro 16 (embora linda pacas) com perfil 50 ia durar muito pouco aqui na minha cidade. Do Pallas, 16" com perfil 55 e 215mm, foram 2 pneus em um ano, 980 reais de prejú. :/

abs,

Ricardo.

Postado em

:legal:

Consegui aqui por R$ 45.850, já documentado e emplacado (entre 400 e 500 irreais, se eu fosse fazer sozinho no Detran). Creio que sem documentação, conseguisse por R$ 45.500 ou até um pouco menos. NF hatch, 12/12, prata (met), catálogo intermediário, aquele RCB2 (2bags+abs+controle estabilidade+hill+sync).

Até queria o TOP, especialmente pelos 7 bags e pelo couro; mas os R$ 3.5k a mais teriam de ser financiados, e o conjunto de roda+pneu aro 16 (embora linda pacas) com perfil 50 ia durar muito pouco aqui na minha cidade. Do Pallas, 16" com perfil 55 e 215mm, foram 2 pneus em um ano, 980 reais de prejú. :/

abs,

Ricardo.

Oque ta achando do carro? Achei bem bonito..

Postado em

por enquanto, eu tou achando é demorado..kkkkkk.... desculpa a brincadeira Chapahalls, mas é que ele ainda está na estrada neste momento, vindo de Camaçari-BA (saiu de lá ontem). Chega pra mim na quarta-feira, de der tudo certo... eu fiz o TD em um sedan dos básicos, fiquei besta como o carrinho é gostoso de dirigir. Lembra o Polo - caro demais pro tamanho, mas depois que vc. dirige (especialmente se o test drive for longo), nem pensa mais em outro. Eu estava entre ele, o Tiida e o Polo, e com o Punto como alternativa. O Polo era mais caro (é sério) e sem rodas de liga, e apesar de ser um grande carro em todos os aspectos, tá pra sair de linha a qualquer momento. O Tiida com ABS passava do orçamento em 4k, e não teve negociação que baixasse o valor, além de ter de pegar o 11/12 (o 12/12 era 2k mais caro). O Punto só por encomenda, o 1.6 era o mesmo valor com os mesmos equipamentos, mas o prazo pedido era de 40 dias, impossível pra mim... aí fui ver o NF, sem muita expectativa (apesar de que tive o Rocam 1.6 e gostava pacas do carro), achando caro demais, até o test-drive... aí acabou a dúvida, nunca tive tanta certeza de que era 'o' carro. Suspensão, freios, ergonomia, câmbio, motor... e aqueles comandos calibrados na balança, igual o Focus antigo. Daí pra frente foi negociação e compra.

abs,

Ricardo.

Postado em

por enquanto, eu tou achando é demorado..kkkkkk.... desculpa a brincadeira Chapahalls, mas é que ele ainda está na estrada neste momento, vindo de Camaçari-BA (saiu de lá ontem). Chega pra mim na quarta-feira, de der tudo certo... eu fiz o TD em um sedan dos básicos, fiquei besta como o carrinho é gostoso de dirigir. Lembra o Polo - caro demais pro tamanho, mas depois que vc. dirige (especialmente se o test drive for longo), nem pensa mais em outro. Eu estava entre ele, o Tiida e o Polo, e com o Punto como alternativa. O Polo era mais caro (é sério) e sem rodas de liga, e apesar de ser um grande carro em todos os aspectos, tá pra sair de linha a qualquer momento. O Tiida com ABS passava do orçamento em 4k, e não teve negociação que baixasse o valor, além de ter de pegar o 11/12 (o 12/12 era 2k mais caro). O Punto só por encomenda, o 1.6 era o mesmo valor com os mesmos equipamentos, mas o prazo pedido era de 40 dias, impossível pra mim... aí fui ver o NF, sem muita expectativa (apesar de que tive o Rocam 1.6 e gostava pacas do carro), achando caro demais, até o test-drive... aí acabou a dúvida, nunca tive tanta certeza de que era 'o' carro. Suspensão, freios, ergonomia, câmbio, motor... e aqueles comandos calibrados na balança, igual o Focus antigo. Daí pra frente foi negociação e compra.

abs,

Ricardo.

Legal, vou fazer test em todos pra ver!

O preço do site no Tiida você não conseguiu? Comprou antes da redução do IPI?

att

Lucas

Postado em (editado)

O do tiida eu tinha conseguido antes do IPI, por R$ 53.5k o SL 11/12, e 56k o SL 12/12. E não baixavam mais nada além disso... os outros 2 também, antes da queda do IPI (Punto e Polo). Eu havia fechado o NF a 48k, dado o sinal e estava aguardando a fábrica liberar o faturamento (a autorizada tinha reservado aquela unidade, mas não podia faturar pq. estava no processo de 'nacionalização' - chegou do México mas não havia sido liberado pra venda, imagino que trâmites burocráticos, papelada, etc). Neste meio tempo, o IPI caiu, e o preço foi para os 45.8k... paguei ele segunda-feira, e repassaram à fábrica na terça. Ontem (sexta) saiu de lá, para a autorizada daqui.

O preço usual do Tiida, desde 2008 (eu acompanho, já tive 3x pra comprar o bixim...hehe...) é em torno de 47k o S, e 52.5k o SL. Varia pra mais, aí aparece promoção, volta... colocam aro 16, sobe um pouco, meses depois volta, sempre oscila em torno disso. Mas agora, não consegui chegar nestes valores... pode ser que com o IPI reduzido, o SL chegue nos 50k, o que é um excelente preço para ele - o carro é muito bom, amigos que têm Tiida com mais de 100k km adoram o carro. Eu gosto por conta do motor e chassi, e do acerto dos comandos - tudo leve, preciso, e o carro é muuuuuito gostoso de dirigir. Seria minha opção número 02, na escala... mas como a redução de IPI me encontrou já com o NF comprado, nem fui atrás pra saber de quanto foi o desconto.

abs,

Ricardo.

Editado por RiQuati
Postado em

Olhei no site da Nissan agora:

Tiida 1.8 SL MT Flex 2013

• Ar-condicionado Automático e digital e chave inteligente (i-key)
  • Bancos em couro e Teto Solar
  • ABS com EBD e BA

PREÇO ANTIGOR$ 56.490

REDUÇÃO DE IPI- R$ 3.107

REDUÇÃO NISSAN- R$ 2.993

PREÇO FINAL(3)R$ 50.390

CONDIÇÕES DE FINANCIAMENTOR$ 50.390 + Taxa 0%, 60% de entrada em 24 vezes(4)

Postado em

Eu acho muito justo. É provavelmente o melhor carro que você pode pegar com esse valor. Pra mim só faltam duas coisas à Nissan: melhorar o design e oferecer ESP. E mesmo assim o Tiida não é feio, o que faz da compra ainda melhor!

Cara, legal o Tiida ter Keyless, não sabia!

Postado em

Eu acho muito justo. É provavelmente o melhor carro que você pode pegar com esse valor. Pra mim só faltam duas coisas à Nissan: melhorar o design e oferecer ESP. E mesmo assim o Tiida não é feio, o que faz da compra ainda melhor!

Mais uma coisa que falta: o Tiida poderia ter um câmbio automático decente!! Lá nos EUA têm a opção do cambio CVT (creio que seja o mesmo do Sentra e do Fluence).

O design da versão SL até que dá pra engolir... rs Já me acostumei! Alias, vejo um branco SL todos os dias e acho bem legal.

Postado em

ou seja... negociando com revendas negociáveis (não a minha), cai para 49k, 49.5k pelo menos!!! Bom carro a preço justo. :legal:

Isso, se eu consegui no preço do site já está bom. Aqui são ruim de negocio também!

Valeu pelos depoimentos.. :legal:

Postado em

Concordo!

A partir de 2011 veio com keyless o SL.

Amanha estou indo la na Nissan, e retorno aqui pra falar em qual preço cheguei!

Postado em

Mais uma coisa que falta: o Tiida poderia ter um câmbio automático decente!! Lá nos EUA têm a opção do cambio CVT (creio que seja o mesmo do Sentra e do Fluence).

O design da versão SL até que dá pra engolir... rs Já me acostumei! Alias, vejo um branco SL todos os dias e acho bem legal.

Verdade, câmbio automático de 4 marchas não dá. Então, eu gosto do Tiida, acho que combina muito bem com rodas maiores (18" por exemplo), é um carro musculoso, com rodas pequenas fica sem graça.

Concordo!

Vai fundo, Chapa, veja lá um desconto bom :vts

Postado em

RiQuati, Qual a cor do NF? E o que vem com ele?

É um prata, catálogo intermediário (código RCB2, roda em liga 15", airbag duplo, abs, ebd, controle de tração, hill-holder, som com usb, bluetooth, comando pelo volante e reconhecimento de voz). O Top (código RCD2) é coisa de 3k a mais, vem com 7 bags, rodas 16" (bonitas pra caramba), lanterna de led na dianteira, e bancos em couro. O básico é igual ao meu, com som simples (só CD/rádio), sem bags, sem abs, sem controle de tração, hill-holder, comandos no volante e uns detalhes de acabamento no volante. Por outro lado, liga-leve 15", ar, trio, e direção elétrica permanecem... custa uns 3k a menos.

Postado em

Concordo!

opa, boa sorte na negociação!! :legal:

Postado em

Eu iria no New Fiesta, assim como o Sentra o Tiida esta para ser mudado, revenda Nissan é péssima e pós venda consegue ser pior que a Ford. O Sentra tinha uns problema sérios de barulhos na suspensão não sei o Tiida.

Minhas opções até 50k seria: City, Fit ou New Fiesta. (exatamente nesta ordem).

Postado em

Eu iria no New Fiesta, assim como o Sentra o Tiida esta para ser mudado, revenda Nissan é péssima e pós venda consegue ser pior que a Ford. O Sentra tinha uns problema sérios de barulhos na suspensão não sei o Tiida.

Minhas opções até 50k seria: City, Fit ou New Fiesta. (exatamente nesta ordem).

:( :( :( :( :( :(

Porque nada abaixo de um exército de carinhas tristes é suficiente pra demonstrar a tristeza de ver alguém indicar um City pra qualquer pessoa! :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...