Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gu_mazza

Stetsom VS 400.4

Recommended Posts

se é mais caro deve ser melhor entao [¨]

Acho que deve ser uma estratégia de marketing da stetsom, hehehe, vende mais caro pra dar impressão de ser melhor que a concorrência, kkkkk...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no manual das duas criaturas e o consumo é o mesmo, 18A com sinal musical e 36A máximo. Só que a potência declarada de um é em 13,8v, o outro em 12,6v. Maaassss...

Pergunta que não quer calar: alguém já ouviu o amplificador? Sem ouvir não adianta ficar comparando parâmetros que nem são tão diferentes assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei voces, mas o SD400.4 da um certo banho no T400x4 e no TS400x4.

Quando falado com o pessoal da stetsom, me falaram que a SD mentiu na potencia declarado a 12,6v

e que na verdade o certo seria 13,8v, só pq falei que pra eles que empresa que colocar potencia declarada a 13,8v nao vale pra mim.

E ai SD, mentindo pro consumidor? "segundo stetsom".

Gosto muito dos modulos sd, taramps e ricsom, mas sou coerente, e nao sou cego.

Apenas gosto da verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando falado com o pessoal da stetsom, me falaram que a SD mentiu na potencia declarado a 12,6v

e que na verdade o certo seria 13,8v, só pq falei que pra eles que empresa que colocar potencia declarada a 13,8v nao vale pra mim.

Apenas gosto da verdade.

Quanto ao SD400.4 eu não sei, mas o SD250 deu mais potência que o declarado à 12v. Tem uns vídeos no youtube de uns testes com voltímetro e talz. Tô com preguiça de procurar agora. Num sei não, são de mesma arquitetura (SD 250 e SD400) acho que quanto a potência SD400.4 cumpre a promessa. Mas é só minha humilde e vassala opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas gosto da verdade.

isso me parece desespero.. mas tudo bem..

bom seria alguem da fabrica se pronunciar..

mas eu ainda estou curioso quanto ao teste do stetsom..

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas gosto da verdade.

lamentavel mais uma vez a stetsom fazendo a mesma coisa de sempre.. vou ser obrigado a responder

A stetsom ta fora da minha lista de vendas justamente por essa mania ...de mentir e arrumar testes falsos, um inclusive da fonte deles de 400a desarmava e eles colocaram no ar tentando enganar os "leigos" levaram um pau danado!. Sem contar com um teste feito sem nexo algum publicado e depois deletado de um taramp's. Agora a soundigital geralmente mente na potencia mesmo, porque sempre entrega mais potencia que o declarado.

Compartilhar este post

Link para o post

lamentavel mais uma vez a stetsom fazendo a mesma coisa de sempre.. vou ser obrigado a responder

A stetsom ta fora da minha lista de vendas justamente por essa mania ...de mentir e arrumar testes falsos, um inclusive da fonte deles de 400a desarmava e eles colocaram no ar tentando enganar os "leigos" levaram um pau danado!. Sem contar com um teste feito sem nexo algum publicado e depois deletado de um taramp's. Agora a soundigital geralmente mente na potencia mesmo, porque sempre entrega mais potencia que o declarado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ESSA FOI BOA.. nacional mentir pra mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao resisti me desculpa! Nada pessoal !!!

Acho que poucas marcas no mundo mente pra mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Postagens que não levem a nada , além de discórdia (SEM EMBASAMENTO TÉCNICO OU RELATO PESSOAL) serão deletadas.

Espero poder contar com a maturidade dos participantes do tópico .

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ESSA FOI BOA.. nacional mentir pra mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nao resisti me desculpa! Nada pessoal !!!

Acho que poucas marcas no mundo mente pra mais!

Sim estamos falando de produtos, nada pessoal... uma coisa é uma coisa outra coisa é outra coisa,

Bom não é o caso também relacionado a este tópico mas veja os testes ou melhor se poder faça testes que voce poderá comprovar. Mas deixe pra lá, o tópico é do stetsom e não de outra coisa, nem de outra marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contente com o meu SD250.2D empurrando o Key de 8".

Mas eu não sou fanboy de marca nenhuma!

:legal:

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Estou contente com o meu SD250.2D empurrando o Key de 8".

Mas eu não sou fanboy de marca nenhuma!

:legal:

Só Haterboy de Pioneer né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Só Haterboy de Pioneer né. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala mal de pioneer não, que no estado de goias, é crime! KKKKK'

Compartilhar este post

Link para o post

Só o que eu acho. Não vou entrar no mérito da questão se Stetson presta ou não, pq gosto é que nem.... Só acho que além de copiar um produto, remaquiar e ir pra revista de som automotivo de maior circulação, dar uma entrevista dizendo ser "diferente de tudo o que já se fez no Brasil", uma "novidade", é muita cara de pau bixo! Méritos somente pro borne de ligação do Stetson que eu achei melhor do que aqueles parafusos fenda minúsculos do SD. Afora isso, que puta falta de criatividade!

Compartilhar este post

Link para o post

Mérito ou demérito sobre algum produto , somente depois que tiver em mãos e ouvir o mesmo.

O resto é mera especulação e correndo grande risco de ser leviana.

Compartilhar este post

Link para o post

Só o que eu acho. Não vou entrar no mérito da questão se Stetson presta ou não, pq gosto é que nem.... Só acho que além de copiar um produto, remaquiar e ir pra revista de som automotivo de maior circulação, dar uma entrevista dizendo ser "diferente de tudo o que já se fez no Brasil", uma "novidade", é muita cara de pau bixo! Méritos somente pro borne de ligação do Stetson que eu achei melhor do que aqueles parafusos fenda minúsculos do SD. Afora isso, que puta falta de criatividade!

vi isso no face, pqp puta falta de vergonha na cara eles falarem isso, mais não acho q pode ser dito que copiaram, e também ficou 1x1 depois daquela imagem q soltaram comparando os amps kkk e no mais eu quero q se f*** mesmo, não ganho nada com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

"diferente de tudo o que já se fez no Brasil", uma "novidade"

Rapaz

Eu estive muito tempo ligado à galera do racha de som, fabricantes, entidades, competidores e afins. Depois de cada coisa que vi nesse meio, fiquei desanimado de uma maneira que nada mais me assusta.

Nesse ramo é cobra engolindo cobra !!!

Hoje eu não me importo mais com ninguém, apenas ajudo quem me ajuda e cuido dos meus eventinhos tranquilamente, procuro não me envolver demais com certas pessoas pq certamente mais tarde vão estar puxando o meu tapete.

Eu mesmo criei muitas idéias, que após toneladas de crítica, estão sendo usadas por meus concorrentes. Fazer o quê né...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma dúvida boba que queria tirar por aqui ao invés de criar um tópico. Algumas Stetsom, principalmente as mais fracas, como essa vision, oferece seus 400 rms totais porém tocando a 13.8v, ou seja, com o carro ligado ou com fonte, sendo assim, tocando a 12.6v quanto ela iria render?

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo instalou um vs400.4 ,num gol g6 gostei do resultado ,o set era um hu pioneer bem simples nao tinha saida de sub,um kit duas vias de 5 polegadas phd metal- um para de coaxial phd - um sub premium plus de 10 na lateral,nao gosto de alto falante atras,mas o carro era de uma mulher, gostei muito do som.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou o Stetsom Venom 1500.4? Estou procurando uma boa opção de 4 canais, como vi algumas pessoas reclamando de ruído em outros modulos da stetsom gostaria de saber sobre esse 1500.4, a potência dele é mais que o suficiente para meu Set e é uma boa opção para o Banda 9.8!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...