Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
removido

BMW reduz preço do Série 3, que agora parte de R$ 171,4 mil

Recommended Posts

Ontem vi uma Serie 3 desta novinha, branca, sem placa ainda.

 

Linda, nem se compara ao mercedinhos, mt maior, chama muito mais atençao.

 

O preço também está muito mais alto, entao praticamente eles nao se comparam tanto assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem vi uma Serie 3 desta novinha, branca, sem placa ainda.

 

Linda, nem se compara ao mercedinhos, mt maior, chama muito mais atençao.

 

O preço também está muito mais alto, entao praticamente eles nao se comparam tanto assim.

Mas até agora só veio a 328i, por 171mil. Sabe quanto custa uma C250, que ainda é inferior a ela? Na casa dos 190mil.

 

A 320i não duvido que chegue por volta dos 130mil com motor de 184cv (a C180 estava por 135mil antes do IPI reduzir). A BMW está muito agressiva nessa geração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas até agora só veio a 328i, por 171mil. Sabe quanto custa uma C250, que ainda é inferior a ela? Na casa dos 190mil.

 

A 320i não duvido que chegue por volta dos 130mil com motor de 184cv (a C180 estava por 135mil antes do IPI reduzir). A BMW está muito agressiva nessa geração.

 

Atrapalhei a C250 com a C180 :banghead por isso falei isso do preço, tava comparando a C180 com o 328i!! Mas de qualquer jeito, a BMW se superou, bela barca, ao vivo entao nem se fala.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Logo, logo terá mudanças significativas na classe C, esta geração não tem como brigar com as novas BMW.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To achando extremamente show essa nova 328i, me coçando todo aqui pra levar uma pra casa.

 

Outros que eu consideraria, não necessariamente carros na mesma classe, mas válido para comparação:

 

Mercedes-Benz C250 (0-100 7,4s) - 200 mil

Range Rover Evoque (0-100 7,6s) - 175 mil a 249 mil

Audi A4 150 mil 180cv (0-100 8,2s) - 150 mil

 

BMW 328i: 245 cv (declarados, estão dizendo que tem 280cv na real), 0-100 em 5,6s.

 

Esse carro chegou ao Brasil a 198 mil e agora está sendo vendido a R$ 171.400

 

Está ou não tentador esse preço??

 

Ou abaixa ainda mais após o fim do aumento do IPI?

Editado por dexter30

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera fui convidado para o evento Bmw Driver Training em piracicaba, com curso de direção defensiva, aprender a usar os recursos empregado nos carros Bmw e dicas para pista!

 

Vou poder dirigir X1, 328i, Z4 Bi-turbo, M3 e entre outros..

 

Para quem quiser participar é so se cadastrar no site e esperar ser convidado, eu fiz meu cadastro na loja quando comprei a X1 e fui selecionado..

 

Vou me informar melhor e irei comentar aqui no forum :D

 

 

Edit: Fui me informar porque uns amigos tbm gostariam de ir, mais esse é um evento fechado da Eurobike, mais qualquer um pode fazer o Bmw Driver training tradicional em Paulinia, nesse tem que pagar e só usam a Bmw 325i..

Editado por Caiox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os valores da nova 328i vejo muita gente falando em R$ 171.000, R$ 192.000.

 

O que muda é o acabamento:

 

328i - R$ 171 mil

 

328i Sport (aquela com roda bacana que aparece em tudo que é divulgação): R$ 192 mil

 

328i Modern - R$ 219 mil

 

328i Luxury - R$ 219 mil

 

328i Plus - R$ 235 mil

 

Já está disponível também a nova 335i por R$ 295 mil.

 

 

 

Fonte: BMW Agulhas Negras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer um TD nessa BM pra ver qualé

 

Faz o TD depois conta pra gente como é a barca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver 4 dessas na rodovia dos bandeirantes... uma atrás da outra, todas da mesma cor, essa marrom. Devia ser pra algum evento. Belo carro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grade ta ficando cada vez mais baixa e larga.

 

 

 

serie3-ger1.jpg serie3-ger2.jpg serie3-ger3.jpg serie3-ger4.jpg serie3-ger5.jpg serie3-ger6.jpg

 

Uma pena que com o passar do tempo os carros alemães estão ficando cada vez mais próximos do restante. Na avaliação do BCWS cita o acabamento com plástico seco e tampa do porta-malas sem a dobradiça pantográfica. Tudo em nome da redução de custos.

Também sai o motor de 6 cilindros, por uma boa causa eu sei, só falta agora deixar a tração traseira.

:unsure:

Editado por avukte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So uma dessas já basta

 

289978_10151857425050019_353767352_o.jpg

Editado por H2o0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grade ta ficando cada vez mais baixa e larga.

 

Uma pena que com o passar do tempo os carros alemães estão ficando cada vez mais próximos do restante. Na avaliação do BCWS cita o acabamento com plástico seco e tampa do porta-malas sem a dobradiça pantográfica. Tudo em nome da redução de custos.

 

 

Também sai o motor de 6 cilindros, por uma boa causa eu sei, só falta agora deixar a tração traseira.

:unsure:

A 1998 é a mais bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A 1998 é a mais bonita.

 

:P

Essa é a E46, a mesma geração da minha, só que a minha é facelift (2002-2005).

 

Costumam dizer que ela tinha um design a frente de seu tempo, além de ser a última geração da M3 com o seis cilindros em linha.

 

Com certeza uma das gerações que vai ficar na história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito das 2001 para frente, em especial para 2005, que ja eh "bem atual", painel, volante, etc, muito bonitos, a 2001 ja tem a frente q gosto (farol com rebaixo "nos olhos"), mas usa o interior e volante da geracao anterior 1998

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito das 2001 para frente, em especial para 2005, que ja eh "bem atual", painel, volante, etc, muito bonitos, a 2001 ja tem a frente q gosto (farol com rebaixo "nos olhos"), mas usa o interior e volante da geracao anterior 1998

 

Eu gosto das 2005-2011 também, mais do que essa nova que ficou com a frente esquisita. Embora a 2012 pereça ser mais larga que a geração anterior ela não é. O que me agradou na 2012 foi o conjunto motor/câmbio.

 

Rapha, a 1998 e 2001 tem o mesmo interior porque são da mesma geração, 2001/2002 recebeu facelift. A geração E46 foi produzida de 1998 a 2005.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim a maioria gerações das bmw são bonitas, uma das montadoras que menos erra em design, raro uma feia...essa geração da vermelha da foto acima acho muito bonita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sinceramente qndo q o brasileiro vai acordar?

um carro desse custa nos EUA 37 mil dolares em media uns 60 a 70 mil reais aqui no brasil?

gnte BMW eh um carro excelente, um baita carrao, mas acho q o Brasileiro ta perdendo o rumo das coisas

o carro custa praticamente 3X mais q nos eua, ja passou, e mto, dos impostos q se paga q geralmente sao de 100% sairia uns 120 a 140 mil

sinceramente estamos sendo BABACAS ja, está chegando ao nivel de ridiculo isso

nao digo pra nao comprarmos esses carros, mas acho q algo poderia ser feito, e pagarmos oq realmente o carro vale

isso nao acontece somente com BMW, mas com várias outras marcas

ACORDA POVO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, acontece com quase todos os veículos comercializados no Brasil, infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um celta entao! :vts

 

Prefiro pagar 130 mil numa 320i a pagar 35 mil num celta!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra um celta entao! :vts

 

Prefiro pagar 130 mil numa 320i a pagar 35 mil num celta!

 

Idem.

R$35.000,00 em um celta, sem abs, sem airbag beira a piada. Esse carro não deve custar R$15.000,00 para a GM.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Idem.

R$35.000,00 em um celta, sem abs, sem airbag beira a piada. Esse carro não deve custar R$15.000,00 para a GM.

 

e olha que os 35 mil pagariam um corolla la nos eua, com td isso e muito mais! :vts

 

Lembro em 98/2000 a audi vendendo o A3 zero a 40 mil, o que aconteceu? Nego deixou de comprar Golf para comprar A3, e logo dps a audi fechou a fabrica, pq nao queria que "qualquer um" andasse de Audi, e jogou o preco do A3 de 60 mil (no fim de producao) para 120 mil (Sportback)...

 

E a BMW faz o msm aqui no BR, imagina, um motorista de onibus de BMW? E o dono da empresa de onibus de BMW? Como o dono da empresa se sentiria?! Que carro eh esse que ate um motorista de bus tem?!

 

Eh bem nesse esquema! Que o mercado de "luxo" pensa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De novo aquela velha história de que os veículos no BR são caros demais, mas o que não é? Junte os lucros abusivos mais os impostos imorais, que não são utilizados para nada além de encher os bolsos dos cachoeiras e demóstenes. É o preço que se paga (literalmente) por viver neste país de macacos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da um pulo em portugal,

taxista usa mercedez, isso de montadora nao querendo vender mto eh lenda

capitalismo amigao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...