Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
goletadomal

Amps SD e Taramps - Pra que tanta potência...

Recommended Posts

Moderador pra lá moderador pra cá...??!?!?! Pq estão chamando moderador? pra fechar o tópico..?!

Nada mais é que uma VERDADEIRA verdade essa discussão!!!! Mimimi..

Cansado de puxa-saquismo nessa p0rr@!!!

Fácil, só ignorar pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realidade que devemos cobrar mais deles......eu sei que as marcas nacionais vem com novidades!!!!!!! projetos mas acertados destinados a nos amantes do SPL!!!!!!! em breve teremos novidades......

Compartilhar este post

Link para o post

Pura estratégia de mercado, simples assim.

Quanto a nao tocar subgrave ou tocar, depende de quem sabe usar

Ademais, esse tópico é repetitivo e bastante discutido, nao vai acrescentar nem uma virgula fora do que ja foi discutido.

abraços

Editado por boardbrasil

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu mais acho engraçado é a SD tentando ingressar no mercado americano com amps voltados para sistemas de trio elétrico.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu mais acho engraçado é a SD tentando ingressar no mercado americano com amps voltados para sistemas de trio elétrico.

???????????

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é né. Porque será que o Craig Butler tá usando SD, assim como vários clientes do Murilo? Engraçado isso.

Compartilhar este post

Link para o post

por que não vende, no brasil é so funk, pagode, sertanejo.

aqui por perto a cada 10 carros com som, 8 sao 2 paini e 4 corneta os que nao for paini é uxp

Compartilhar este post

Link para o post

gosto é igual C* cada um tem o seu, se vc nao gosta, simplesmente não compre!

Compartilhar este post

Link para o post

Meio absurdo um tópico destes... Se quer comprar um Fosgate, compre, mas veja bem a diferença de preço e o quanto a mais de rendimento ele vai te oferecer...

E precisa SIM de módulos de alta potencia no mercado nacional, se você não precisa ou não te atende, tem quem precise e está BEM satisfeito com os resultados obtidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é né. Porque será que o Craig Butler tá usando SD, assim como vários clientes do Murilo? Engraçado isso.

Carlos,

O cenário e exatamente o mesmo em sistemas para consumidores comuns assim como eu? Aonde os amplificadores, subwoofers e sistema elétrico usados não chega a 1/10 da capacidade em comparação com o do carro do competidor citado? Ai que esta o ponto, se não e, porque?

Em carros que competem forte nos EUA como do Craig Butler, ou ate mesmo carros dia a dia, que possuem fileiras de amplificadores com potencias declaradas acima de 5kw cada um, tocando subwoofers grandes e pesados em caixas dutadas gigantescas ou BP4, BP6, concorda comigo que o resultado nao poderia ser diferente, certo? Por regra teriam que ficar fortes e ponto final.

Ai que esta, no meu ponto de vista não ha como usarmos um carro desses como exemplo, referencia ou o que for pelos motivos citados acima, por regra, deve ficar forte!

Lembrando que de forma alguma estou querendo comprar briga e nem querendo formar conspirações ou coisa do gênero, estou apenas expondo o meu ponto de vista e discutindo de forma saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

Moderador pra lá moderador pra cá...??!?!?! Pq estão chamando moderador? pra fechar o tópico..?!

Nada mais é que uma VERDADEIRA verdade essa discussão!!!! Mimimi..

Cansado de puxa-saquismo nessa p0rr@!!!

Nego enfio o dedo no rabo e puxa o saco até a morte de marcas e "N" marcas..

Abra a cabeça e seja humilde sobre opniões! Todos aqui estão para compartilhar experiências e ajudar uns aos outros! Cada um a seus gostos!!!

Evolua.. isso aqui não é site de política ou futebol não!!!

Cada marca tem seu ponto forte, se não, não existiria nem se manteria no mercado Brasileiro, muito menos exterior!!!

Uma "CRÍTICA CONSTRUTIVA" como essa aos nossos AMPLIFICADORES NACIONAIS servem para cutucar nossos fabricantes a ver que um certo "%" público não está tão satisfeito com o nosso produto final, ainda precisa melhorar, como nossa discusão aqui.. TOCAR FORTE NAS BAIXAS Frequências?!!!

Já pensaram quanto orgulho nos daria ver nossos módulos brasileiros consquistando o mundo, sendo referência mundial? SATISFAZENDO todo MUNDO??! Seria hiper mega massa!!! Teríamos um produto de nossa nacionalidade, com o preço acessível como é hoje, e TOCANDO de TUDO muito bem!!!

E temos que torcer é para isso, para cada vez mais melhorar nossos produtos nacionais, sou totalmente a FAVOR disso!

Resumindo: Nossos produtos NACIONAIS estão evoluindo muito, sendo vistos já no exterior em campeonatos e tal.. MASSSS.. ainda tem muito a melhorar!!!

Fica minha "crítica", opinião e meus parabéns a nosso mercado brasileiro!!

Alberes,

Tambem concordo, que os nacionais ainda tem muito à evoluir, e ainda estao alguns degraus abaixo dos gringos.. mas poxa precisa de um topico novo a cada dia pra isso?

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pra fechar o tópico

Por que?

Porque de tempos em tempos algum individuo cria um tópico aqui falando "GRINGOS X NACIONAIS" e o rumo da "discussão" tu já pode ver no decorrer do tópico...

PQP cada um usa p0rra que quiser, NINGUÉM obriga alugém a usar marca X... tá insatisfeito com tal marca? TROCA, simples.

Esse tipo de tópico é + um que não agrega em NADA.

Não estou defendendo nenhuma marca até porque não ganho nada pra isso, só to cansado de ver esse tipo de tópico que é só BIRRA, SÓ, não soma em NADA.

Compartilhar este post

Link para o post

E desde quando brasileiro quer subgrave?

Pegue todos os... hum... 43631 membros do fórum, e veja se eles REALMENTE sabem o que é subgrave. Não vai tirar disso nem 500 pessoas que saibam ou que ao menos tenha ouvido subgrave.

Cansei de ver nego falando de subgrave com caixa sintonizada em 45Hz... Aqui nego quer disparar alarme, quem quer subgrave quer mover ar, mexer cabelo...

Oferta e procura, subgrave pra que? se Nacional tai. A moda agora é fullrange -5Hz a 20KHz. Um amplificador meia boca, que faz tudo, e não faz nada direito. A verdade é essa. pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pra fechar o tópico

Por que?

Porque de tempos em tempos algum individuo cria um tópico aqui falando "GRINGOS X NACIONAIS" e o rumo da "discussão" tu já pode ver no decorrer do tópico...

PQP cada um usa p0rra que quiser, NINGUÉM obriga alugém a usar marca X... tá insatisfeito com tal marca? TROCA, simples.

Não estou defendendo nenhuma marca até porque não ganho nada pra isso, só to cansado de ver esse tipo de tópico que é só BIRRA, SÓ, não soma em NADA.

:rever1: :rever1: :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

É não adianta mesmo tentar explicar tecnicamente. Quem gosta dos Xing ling pagando mixaria no paraguay não vai querer ampli nacional porque custa mais caro por causa da altissima carga tributaria. O Brasil tem mais é que fechar mesmo as industrias , parar de gerar empregos, e virar simplismente fornecedor de minério pra China e depois comprar de volta produtos industrializados com mão de obra escrava. É o que os EUA estão fazendo. A Fosgate hoje é só um escritorio de engenharia, importação e exportação onde a manufatura é toda na China.

Recentemente relançamos o nosso Sd1500.1D , dessa vez com versão de 1 Ohm que foi muito pedida por um representante nosso pra competir com os Xing Ling. Tanto é que o Sd1500.1D foi muito elogiado pelo subgrave por várias pessoas que o ouviram. Mas dae o caboclo vai lá e compra um xing ling de 300 pila no camelô, que se queimar algo mais sério é lixo em vez de pagar mais por um nacional com garantia e suporte técico. E ae, a economia foi onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pra fechar o tópico

Por que?

Claro que serve sim!! Tópico é feito pra discussão mesmo!!! Cada um com o seu conhecimento, embasamento e experiência a copmpartilhar..

Se não tiver impacto algum, nunca servirá de feedback para fabricantes desses 90% de público que nunca ouviu subgrave na vida ou é TRIO, e melhorar seus produtos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É não adianta mesmo tentar explicar tecnicamente. Quem gosta dos Xing ling pagando mixaria no paraguay não vai querer ampli nacional porque custa mais caro por causa da altissima carga tributaria. O Brasil tem mais é que fechar mesmo as industrias , parar de gerar empregos, e virar simplismente fornecedor de minério pra China e depois comprar de volta produtos industrializados com mão de obra escrava. É o que os EUA estão fazendo. A Fosgate hoje é só um escritorio de engenharia, importação e exportação onde a manufatura é toda na China.

Recentemente relançamos o nosso Sd1500.1D , dessa vez com versão de 1 Ohm que foi muito pedida por um representante nosso pra competir com os Xing Ling. Tanto é que o Sd1500.1D foi muito elogiado pelo subgrave por várias pessoas que o ouviram. Mas dae o caboclo vai lá e compra um xing ling de 300 pila no camelô, que se queimar algo mais sério é lixo em vez de pagar mais por um nacional com garantia e suporte técico. E ae, a economia foi onde?

Aconteceu isso comigo, tinha um amp MTX que deu zica, e niguem conseguiu arrumar: Solução: Comprei um amplificador nacional com garantia na minha cidade. Ja tive que usar a garantia e tive o concerto em 1 semana! A partir de então só uso produtos com assistencia técnica proxima e não garantia! Garantia por garantia no camelo de 3 meses, mas nao tem concerto e é só aborrecimento!

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uso específico?

Depois vou te mandar minha lista de amps, e tu vai dizendo pra que cada um SERVE ou NÃO SERVE, preu ver os quais vou ter que trocar, blz?! =D

[^]

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uso específico?

Depois vou te mandar minha lista de amps, e tu vai dizendo pra que cada um SERVE ou NÃO SERVE, preu ver os quais vou ter que trocar, blz?! =D

[^]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...