Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
DEK

[VECTRA GT] - Hi Fi -

Recommended Posts

É.. pelo jeito você gostou de DLS + Focal Polyglass, né DEK?

Falei com o Lê ontem e ele disse que esse kit está tocando demais.. heheheh

Parabéns.

Abraços.

Blz Bruno, gostei mesmo dessa combinação, principalmente do dls A6, dificil achar um ampli pra mono melhor que ele, na sua faixa de preço claro, o Leandro falou que esta tocando munito mesmo, e na verdade não ouvi o carro ainda, o player apesar de ser novo esta ruim, esta com ruido em um lado da saida rca, porisso qnd peguei o carro pedi para o Leandro desistalar o player qye se encontra com o aparecido da alpine, tambem esta chegando já esta no Brasil esperando liberação um player eclipse MK2, acredito que no fim da semana que vem, levo o carro para o leandro + esse 2 playerpra terminar a instalação, ajuste do player, e alguns detalhes, o Leandro ta querendo levar meu carro no encontro do HI FI dia 23 vms ver se vai dar tudo certo, estou louco pra ouvir o carro, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no vídeo a porta ficou sensacional.

Parabéns ao foca pela instalação e à você pelo carro.

Blz UUHA, o video fiz meio correndo nem limpei o carro as fotos tambem esta meia boca, assim que terminar tudo vou fazer um video melhor, gostei muito da porta tambem, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Show de instalação. Algumas dúvidas:

- Como está a alimentação? Bateria original apenas?

Bateria moura de 75 amper no local oririnal, com cabo w0

- Como está o direcionamento de tw e midbass?

Tw direcionado para o motorista, e os mids esta levemente direcionado, pois o objetivo foi de apenas tirar o mid do fundo da porta, deixar ele livre, se fosse direcionar mais ele, teria que fazer uma especie de cone muito profundo, e não foi feito pois ia fica tipo uma corneta, é isso, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae DEK, muito bom mesmo!

Não vejo a hora desse projeto ficar pronto.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

DEK, me desculpe se a pergunta (não é bem uma pergunta.. rsrsrs) já tenha sido feita, mas...

Nos fale um pouco dos resultados obtidos com esta combinação de cabos (Sonus + Ecosse), por favor. Como chegou neste set de cabos e o que priorizou para ele?

Grato. Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro dos projetos que via nas revistas do Leandro Paganini quando eu tinha 12 anos ahahha quem sabe um dia não chego a esse level, tá show! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

DEK, me desculpe se a pergunta (não é bem uma pergunta.. rsrsrs) já tenha sido feita, mas...

Nos fale um pouco dos resultados obtidos com esta combinação de cabos (Sonus + Ecosse), por favor. Como chegou neste set de cabos e o que priorizou para ele?

Grato. Grande abraço.

Blz Bruno, que pergunta dificil, não tenho experiencia pra te responder, é a segunda vez que estou usando os mesmo cabos, mesmo do mesmo rsrs, tirei eles do corsa e coloquei no GT, os ampli são das mesma marca dls, o que mudou foi player e kit 2 vias, o sub tambem foi usado o mesmo modelo, teria que trocar os cabos depois de montar o set pra te falar as diferenças ou ter muita experiencia pra saber, os ecosse eu comprei eles pois queria uma marca de cabo diferente do que era "moda" na época, os canare, e os rca sonus quem me indicou foi o foca, segundo ele um cabo relativamente barato e que faz seu papel, os ecosse já conhecia uma outra linha que uso em casa porisso a escolha, depois de tudo montado estamos procurando a melhor sinergia entre os equipo, estamo primeiro testando alguns player e muda bem de um pra outro, testamos alpine 9887, eclipse 7200 mkII, alpine 7998, até ontem tinha testado os dois primeiros, hj deve testar o 7998, resumindo estamos tentando tirar o maximo do set, que na minha opinião esta muito bom, gostei muito do kit elate, o tweeter dele é muito bom, os mids dependendo do player que esta sendo usado muda muito, falei, falei e não respondi quase nada rsrsrs, estou aprendendo abraços Bruno.

Editado por DEK

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehehehe

Me desculpe pela pergunta complicada.. hahahahaha

Mas eu entendi sim. Bom, a pergunta foi motivada pelos relatos do pessoal no encontro que o Paganini levou seu carro (Corsa), lembra?

Mas beleza, valeu pelas informações e boa sorte no acerto.. hehehe

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehehehe

Me desculpe pela pergunta complicada.. hahahahaha

Mas eu entendi sim. Bom, a pergunta foi motivada pelos relatos do pessoal no encontro que o Paganini levou seu carro (Corsa), lembra?

Mas beleza, valeu pelas informações e boa sorte no acerto.. hehehe

Abração.

Blz Bruno, falando em encontro, parece que o foca vai levar meu carro amanhã no encontro hifi, aí dá pra vc perguntar aos caras que sabem, qnt ao acerto o legal que o carro esta ficando lá no foca, e como ele é louco e nunca esta satisfeito, sempre que ele tem um tempo ele vai lá no meu carro e procura o melhor acerto, segundo ele no alpine 9887 dá pra melhoras uns 20% requer um pouco mais de acerto, e o eclipse uns 30% tudo ainda esta muito no começo o foca faz um acerto ouve um tempo depois muda tudo fica pior rsrs, depois volta o acerto antigo melhora, rsrs, demora mesmo, tem que ver os acerto do player, acerto nos ampli e acertos no cross dos kit, até achar o que fica melhor, demora muiiiiito, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehehhe

É por esse capricho que quero instalar com ele também.

Já venho conversando a um tempo com ele... Vamos ver o que vai dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Ricardo, blz? E aí, me conta como está esse 7998 , estava inteirinho ???? rsrs

Abraço e acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Tive oportunidade de ver o carro.

A instalação ficou muito legal. E com requintes de crueldade do Foca; tipo encontrar o curvin original para as portas, até o carpete dentro do porta copos é original do Vectra. Show mesmo.

Da próxima vez, vamos ver se eo dono do carro deixa agente escutar, porque o Foca conseguiu não levar a frente do player, :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Fala DEK,

Set de responsa e instalação impecável!

O Foca é fera!

Parabéns.

Abrasss,

Kadu.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ficou lindo mesmo! Como está tocando o kit? Morel é fo**!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe onde conseguir esse courvim original pras portas do vectra?

já passou um ano e o DEK não passou esse código, kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

já passou um ano e o DEK não passou esse código, kkkk

Culpa do Paganini que fica fazendo doce rsrs, acho que ele não quer compartilhar rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

falta pouco!!!

Na verdade ficou pronto, porem não agradou 100% encostando o carro segunda feira, pra mudar 80% do set, desse set só permanece, Ampli Dls A6 e Sub focal P27v2 o resto é tudo novo.

Compartilhar este post

Link para o post

DEK,

Poderia compartilhar conosco, como foi passado a fiação dos TW e MIDs para a porta ?

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade ficou pronto, porem não agradou 100% encostando o carro segunda feira, pra mudar 80% do set, desse set só permanece, Ampli Dls A6 e Sub focal P27v2 o resto é tudo novo.

Queria ouvir o carro depois de pronto. Fui la na loja hoje e vi seu carro desmontado!!rsrsr Negocio vai ficar show!! abraço Dek

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ouvir o carro depois de pronto. Fui la na loja hoje e vi seu carro desmontado!!rsrsr Negocio vai ficar show!! abraço Dek

Blz aqua, vai montar o seu carro pra tocar DVD do cocorico rsrs, deixa lá no Massami que vai tocar legal, talvez até melhora a voz daquele papagaio desgraçado do cocorico, o coisa chata rsrs, valeu qnd ficar pronto pode ouvir qnd quiser vc já é amigo, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

DEK,

Poderia compartilhar conosco, como foi passado a fiação dos TW e MIDs para a porta ?

Att.

Vou procurar saber assim que tiver a informação te falo aqui e mando MP, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...