Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

hiperim

PROTECH - Informações sobre linha Ultimate e Competition

Recommended Posts

Postado em (editado)

Alguém aqui do forum tem alguma informação sobre o lançamento desses subs?

Tenho interesse em saber os parametros definitivos de toda a linha, data de lançamento e valores dos produtos.

Abraços e obrigado

Editado por hiperim
Postado em

eu tava decidido a montar 2 competition 15", más o inesperado aconteceu rsrs

más tá show de bola esse protech ! tomara que estoure em vendas e

passe a ser mais comum o uso desse tipo de subwoofer nessas terras. !

Postado em

Achei muito parrudo mesmo esse novo protech, creio eu que os 1600 rms deva ser para ganhar os adeptos dos vátis rms...

Só que uma coisa que não curto nos subs da protech, assim como os da shocker, é o design do cone, mas como acho que o Rafael disse em algum tópico por ai, isto se deve ao inicio da marca...

Postado em (editado)

Tenho parametros de um deles !

Subwoofer 12" - 1600W

Re. 7,2ohms (D4 em série)

Fs. 38hz

Vas. 22L

Qms. 6,60

Qes. 0,55

Qts. 0,516

BL . 32 Tl/m

Sd . 540cm^2

Sens.85,37 dBs

Xmax:25mm

Olha,tem 1 video de eu dentro do carro do xicão,uma 5k2 e 3 alphacell tocando 1600 de 15 em caixa de 140L axo.

Na minha opinião o bixo toco bem forte sim ! ele tinha uma pegada bem low mesmo,timbre bem pesado e tocava bonito sim.

Não sabemos porque mais o modulo entrava em proteção mesmo com voltage de 12.6 ! o sub nem cheirava e ele protegia,mais dava para ver que pedia mais !

o sub tocava muito bem,MUITO mesmo,eu gostei bem do sub! tanto que iria monta meu set com ele,podem devido a demora eu partir para outra marca !

Conversei com o rafa pessoalmente tambem,semana que vem é quase ctz do lançamento oficial !

Editado por anikilenter
Postado em

Valores ninguem sabe? Esses parametros sao os oficiais?

Se alguem da Protech estiver lendo isso aqui, sugiro que utilizem o modelo que a Questo vem usando no manual de seus subwoofers.

Bem informativos e, consequentemente, de grande ajuda.

Abracos

Postado em

foi por causa dessa demora q geral ja partiu pra outros Sub's!!! eu msm vou pegar 2 JBL de 12"...

eu ia pegar um Ultimate 15"....mas nao da mais pra esperar no escuro!!!

Espero q o Rafael poste noticias de como vao as coisas la na fabrica!!!

Postado em

Sub lindo esse Protech Competition! :rever1:

Ah se eu fosse 10 anos mais novo pra voltar para a turma do SPL ahuahuahauhauhaua.

Hoje eu quero é algo calmo dentro do carro! :banghead[^]:legal::(

Postado em

Na minha opinião, imprevistos acontecem e numa fabricação com vários fornecedores, um só fdp consegue atrasar tudo.

O Rafael não precisa postar aqui , o faz por amizade e por animação com os novos modelos mas imagino que não tenha obrigação de cumprir prazo algum, já que o que ele nos passou foram apenas previsões de lançamento...

Postado em

blz....mas ele disse q ate no MAX começo de Fevereiro iria sair!!!

e nao saiu!!! vc nao tem noçao do tanto de gente esperando por esses Sub's!!! se vc tivesse vendido o seu Set esperando pelos Protechs....vc iria ver como eh Otimo esperar sem ter nenhuma informaçao de como esta o andamento!!!

o Rafael pode ser gente boa pra caramba, mas pelo menos avise como andam as coisas la na fabrica....imprevistos acontecem msm!!! mas ficar sem dar noticia de nada eh meio tenso neh!!!

Abs!

Postado em

Na minha opinião, imprevistos acontecem e numa fabricação com vários fornecedores, um só fdp consegue atrasar tudo.

O Rafael não precisa postar aqui , o faz por amizade e por animação com os novos modelos mas imagino que não tenha obrigação de cumprir prazo algum, já que o que ele nos passou foram apenas previsões de lançamento...

Mais claro impossível.

Postado em

e nao saiu!!! vc nao tem noçao do tanto de gente esperando por esses Sub's!!! se vc tivesse vendido o seu Set esperando pelos Protechs....vc iria ver como eh Otimo esperar sem ter nenhuma informaçao de como esta o andamento!!!

o Rafael pode ser gente boa pra caramba, mas pelo menos avise como andam as coisas la na fabrica....imprevistos acontecem msm!!! mas ficar sem dar noticia de nada eh meio tenso neh!!!

Abs!

Por esse lado e complicado msm, o cara fica so na expectativa, mas ja esta mais perto do que longe do lançamento desses Sub..

Postado em

Pessoal

Como eu já tinha comentado pessoalmente com muitos, estamos iniciando hoje a fabricação em série do produto.

Tivemos inúmeros desentendimentos aqui, mas no final deu tudo certo! O grande problema estava no fornecimento dos cones, que já foi resolvido!

Essa semana já teremos pronta entrega da nova linha de Subwoofers.

Até sexta eu posto parâmetros T&S da linha toda, mando para estúdio para fazer as fotos profissionais, para mudança total tbm no nosso site!

Estou terminando os manuais tbm, e toda a parte de caixas sugeridas.

Abaixo algumas fotos do material já aqui na fábrica.....

20120528152526.jpg

20120528152319.jpg

20120528152202.jpg

Abraços

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Postado em

Abs!

Abs!

Leo

Foi exatamente o fato de eu ficar postando coisas demais na internet que atrasou todo o processo!

Se eu tivesse esperado estar tudo OK, para ai sim, mostrar o produto na net, com certeza antes de fevereiro já estaria nas ruas.

Mas o importante é que deu certo, com um puta atraso, mas deu certo!

Abraços

Rafael Oliveira

Postado em

bem que poderiam responder meus e-mails né protech ?

além de vender, o pós-venda /assistência tambem devem ser eficientes ;)

Postado em

bem que poderiam responder meus e-mails né protech ?

além de vender, o pós-venda /assistência tambem devem ser eficientes ;)

307z

Não sei qual é o seu e-mail, mas me diga ai que resolvo seu caso com certeza.

Se quiser resolver mais rápido ainda, só me ligar (15) 9637-2237 (vivo).

Sou o fabricante que a mais tempo responde nesse fórum, já era forista antes de começar, não corro da raia não amigo, pode ficar tranquilo!

O que acontece que nem tudo é problema da fábrica, os representantes, revendedores e lojistas, todos tem uma parcela no processo.

Em regiões que tenho um representante forte, muitas vezes o problema nem chega aqui, o representante já resolve com o cliente e depois o representante resolve ele mesmo com a fábrica.

Forte Abraço

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Postado em

307z

Não sei qual é o seu e-mail, mas me diga ai que resolvo seu caso com certeza.

Se quiser resolver mais rápido ainda, só me ligar (15) 9637-2237 (vivo).

Sou o fabricante que a mais tempo responde nesse fórum, já era forista antes de começar, não corro da raia não amigo, pode ficar tranquilo!

O que acontece que nem tudo é problema da fábrica, os representantes, revendedores e lojistas, todos tem uma parcela no processo.

Em regiões que tenho um representante forte, muitas vezes o problema nem chega aqui, o representante já resolve com o cliente e depois o representante resolve ele mesmo com a fábrica.

Forte Abraço

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Poisé, comprei com o boardbrasil aqui do forum e pelo o que eu entendí, ele só faz os pedidos diretos da fábrica, não tem estoque e coisa do tipo.

Lhe encaminhei o e-mail (Bernardo), espero uma solução para o meu problema o quanto antes.

Obrigado!

Postado em

Poisé, comprei com o boardbrasil aqui do forum e pelo o que eu entendí, ele só faz os pedidos diretos da fábrica, não tem estoque e coisa do tipo.

Lhe encaminhei o e-mail (Bernardo), espero uma solução para o meu problema o quanto antes.

Obrigado!

Obrigado!

Bernardo

Não sei se esse e-mail é o seu, mas se for, você "me deu uma dura", e eu já até tinha respondido seu e-mail, alias, foram apenas 9min após a chegada do seu e-mail na minha caixa, eu já estava na frente do computador....... Faz um teste ai e manda um pra Selenium ou Eros da vida pra ver quanto tempo leva pra chegar a resposta!

Bernardo Zell
bernardozell@hotmail.com

15:41 (31 minutos atrás)

cleardot.gif

cleardot.gif

cleardot.gif

para mim

cleardot.gif

Boa tarde.

Seguindo recomendações do vendedor, encaminhei o subwoofer para o endereço:

Rua: Giusepina Caglieiro, 171

Central Parque - Sorocaba/SP

Cep: 18051-020

Em nome de Rafael Augusto de Oliveira, junto com a possível descrição do problema e a copia da nota fiscal.

Espero que me enviem um produto novo, ou que pelo menos indireitem o meu e enviem via transportadora ou algo do tipo, já que tive que desembolsar 60,00 para enviar o subwoofer para vocês.

Obrigado.

profile_mask2.png

Rafael Augusto de Oliveira

15:50 (23 minutos atrás)

cleardot.gif

cleardot.gif

cleardot.gif

para Bernardo

cleardot.gif

Bernardo

Qual o problema que o seu produto apresentou?

Já que não mandou nenhum relato nem uma foto do possivel problema, só tenho como analisar quando o seu produto chegar aqui!

Mandou por correios? Se sim, por favor me mande o código de rastreio, para que eu possa dar uma atenção ao seu caso, quando o produto chegar.

Atenciosamente

Rafael Oliveira

Protech Speakers

Postado em

Reclamei antes pois tinha mandado 2 e-mails na sexta e não tive resposta, mas a de hoje foi bem rapida. Espero que a solução seja rápida tambem!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...