Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

Baterias Alphacell - Será que é verdade mesmo?

Recommended Posts

sem noçao!!!

eu tenho um carregador desses!!! a luz fica verde em 2 seg. neh?! entao...confere os fusivies!!! deve ter um queimado la!!!

se eu nao me engano eh de 5A cada um!!! ae eh so vc trocar e colocar pra carregar!!! e deixa chegar la nos 14,6V, deixa la um dia direto!!!

ae depois olha a tensao dela la!!!

lembre....msm quando a luz fica verde....a tensao aumenta um pouco!!! so tire do carregador quando a tensao estabilizar.....eu tinha uma AGM q estabilizava nos 14,9V!!! ae eu tirava!!! eheheheh

ABs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi,

essa histório de Alphacell e osso.

Quase comprei uma também mas o problema é andar com medo de dar mer** pois acho que com a bateria no carro realmente seria complicado provar que foi vc ou que seria um produto de furto.

Sei lá mas andar irregular é F....

Já tenho medo dos "Homi" para por carro rebaixado e tals, imagina com umas 3 na mala escutando um FUNK preso pelo FUNK e pelas baterias....

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, essas baterias dificilmente são trocadas com apenas um ano de uso, oque ocorre é que elas são utilizadas como um banco de baterias e se uma delas der pau o banco todo é substituído.

Eu sou funcionário de uma empresa de telecomunicações e cada banco é composto por 10 baterias Freedom DF 4000 e se uma delas der pau, todas as outras são trocadas, então elas vão para um deposito e em um certo tempo são vendidas como sucatas. E por incrivel que pareça são vendidas a RS37.00 und. Muitas delas ainda estão boas, oque não impede que o comprador revenda elas depois para serem reutilizadas por nós :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, essas baterias dificilmente são trocadas com apenas um ano de uso, oque ocorre é que elas são utilizadas como um banco de baterias e se uma delas der pau o banco todo é substituído.

Eu sou funcionário de uma empresa de telecomunicações e cada banco é composto por 10 baterias Freedom DF 4000 e se uma delas der pau, todas as outras são trocadas, então elas vão para um deposito e em um certo tempo são vendidas como sucatas. E por incrivel que pareça são vendidas a RS37.00 und. Muitas delas ainda estão boas, oque não impede que o comprador revenda elas depois para serem reutilizadas por nós :)

Local da venda dos lotes?? pode mandar por MP :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Local da venda dos lotes?? pode mandar por MP :legal:

passa o endereço ai tb?

Ainda não descobri pra quem são vendidas elas...to atras tbm..assim que descobrir eu posto aqui.. :legal:

Editado por Estevao

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera tinha 2 po*** dessa no meu carro alphacell não sabia que era uso exclusivo da net comprei na loja de som de um conhecido hj os civil pegou as baterias na hora que tava mostrando o som pro um possivel comprador ai ja era a casa caiu assinei um 180 recptação fikei fichado paguei fiança e vou responder em liberdade mais o cara que passou fikou preso e osso bateria so com nota fiscal fika uma dika ..............................

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera tinha 2 po*** dessa no meu carro alphacell não sabia que era uso exclusivo da net comprei na loja de som de um conhecido hj os civil pegou as baterias na hora que tava mostrando o som pro um possivel comprador ai ja era a casa caiu assinei um 180 recptação fikei fichado paguei fiança e vou responder em liberdade mais o cara que passou fikou preso e osso bateria so com nota fiscal fika uma dika ..............................

Eita pourr@, que zica!

Compartilhar este post

Link para o post

é só colar um adesivo IMPACT em riba dela e ta tudo numa boa. rsrsrsrsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

em sampa já tão manjadas... nem dá pra bobear...

aposto que essas baterias não são roubadas.. são descartadas.. e alguém dá fim nelas.. ilegalmente rsrs

quando um banco dá pau, descartam todas creio eu...

más tá embaçado mesmo.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk...!!! Vou parar de publicar meus set's aqui.. kkk..

Se a poliça for me tirar tudo que eu tenho sem nota.. eu vou ficar só de cueca..!!!

PoRR@, essa sonegação de imposto começo lá em CIMA... além da corrupção! Se não for assim.. a gente passa fome..

Concordo....kkkkk.... meu set é 80% comprado no Paraguai.... vou dar a nota da MegaEletronicos delá se eles pedirem....kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo....kkkkk.... meu set é 80% comprado no Paraguai.... vou dar a nota da MegaEletronicos delá se eles pedirem....kkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o meu entao e uma parte veio do japão como eu vo fazer kkkkkkkkkkkkk

eu posso ate dar a nota fiscal, mais eu quero ver eles ler ela em japones kkkkkkkkkk

abs

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q nao comprei uma, rs

to com uma Eletran 80Ah de auxiliar.

e ja fui parado, o policia olhou e não falou nada.

imagina se fosse uma Alphacell ??

recem habilitado, 18 anos e com um 180 nas costas. kkkkkkkkkkkkkkk saiidimim! asuahsaush

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem q nao comprei uma, rs

to com uma Eletran 80Ah de auxiliar.

e ja fui parado, o policia olhou e não falou nada.

imagina se fosse uma Alphacell ??

recem habilitado, 18 anos e com um 180 nas costas. kkkkkkkkkkkkkkk saiidimim! asuahsaush

Já andei com 2 alphacells no carro, em blitz o policial pediu pra abrir os 4 vidros, botou a cabeça pra dentro do carro, viu as baterias atrás dos bancos da frente e mandou seguir...

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei com 2 alphacells no carro, em blitz o policial pediu pra abrir os 4 vidros, botou a cabeça pra dentro do carro, viu as baterias atrás dos bancos da frente e mandou seguir...

ainda bem q nao embassaram em Lucas !

Compartilhar este post

Link para o post

Eita pourr@, que zica!

eita ai e fo** hein manoo q zika

assinar um 180 e osso hein.

boa sorte amigo vc vai precisa pq essas paradas ai e fo** e uma bola de neve.

quase comprei essas alphacell ainda bem q nao deu certo.

Compartilhar este post

Link para o post

eita ai e fo** hein manoo q zika

assinar um 180 e osso hein.

boa sorte amigo vc vai precisa pq essas paradas ai e fo** e uma bola de neve.

quase comprei essas alphacell ainda bem q nao deu certo.

ca*****, quase comprei uma dessa também, ainda bem que nem peguei hein mano!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de Deus! acabei de acertar uma compra de 1 210 Gxl 110 Amperes, será que no interior ele também pegam no pé!

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****, quase comprei uma dessa também, ainda bem que nem peguei hein mano!

se libramos heins.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver ai em SP e quiser mandar pro DF to afim de comprar mais 2 kkkkkkk aqui os PM só embasam com as amarelinhas.

Editado por ewertonrm

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tiver ai em SP e quiser mandar pro DF to afim de comprar mais 2 kkkkkkk aqui os PM só embasam com as amarelinhas.

Tenho uma quer comprar? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu compro, quem quiser vender, aqui na minha região eles nao empombam com essas coisas, alem do que, as baterias ficam escondidas num compartimento secreto( rsrsrsrsrsrs )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...