Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xaviier

Qual carro comprar? 40~50k

Recommended Posts

Fala galera!!

Roubaram meu Gol G5 e vou receber a indenização de 31k da seguradora

Vou dar uma grana a mais e pegar um modelo melhor. Pretendo comprar um carro usado com uns 2 anos de uso para não sentir a desvalorização que um carro 0km sofre.

Pode ser Hatch ou Sedan. Quero um carro que dê pouca manutenção e não desvalorize muito.

Pensei em um i30, mas parece que está pra mudar o modelo esse ano. O New Civic também parece uma boa opção, mas acabou de mudar o modelo, será que a partir de agora a desvalorização vai ser grande? Cheguei a cogitar o Peugeot 308 0km, mas to sentindo que daqui uns 3 anos ele vai estar bem desvalorizado.

Pretendo ficar com o carro por uns 5 anos, por isso a manutenção e a desvalorização importam bastante pra mim!

To meio perdido em meio à tanta falta de opção por ai...

Fazia tempo que não me atualizava sobre os modelos atuais, só agora percebi como os carros estão cada vez mais caros e com menor qualidade aqui no Brasil!

Agradeço a ajuda desde já!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai ficar 5 anos com o carro, deveria ser o contrário... A grande diferença de desvalorização na maioria dos carros é nos primeiros anos, a partir de um certo ponto tudo fica mais ou menos igual. Quanto mais tempo com o veículo, menos importa a desvalorização.

Nessa faixa, acredito que a maioria dos modelos usados irá mudar logo. i30, Focus, Cerato, Sentra...

Compartilhar este post

Link para o post

Saquei! então todos esses vão possuir uma desvalorização parecida nos 5 anos?

No caso do i30, por exemplo, meu medo é comprá-lo agora e o preço cair drasticamente assim que o novo for lançado, entende?

Estou tendendo bastante pro lado do new civic...o valor da manutenção dele é muito alto? Quanto perderei de dinheiro +- se for vender daqui 5 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, estou exatamente no mesmo dilema.

Estive conversando com muita gente e para a região onde moro e para o valor que posso pagar (até 40K), o Corolla é a melhor opção.

Na MINHA opinião e na opinião de quem já teve, é o Corolla.

Se Deus quiser, daqui a alguns meses, estarei com o meu.

Boa sorte na busca. Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai ficar 5 anos com o carro, deveria ser o contrário... A grande diferença de desvalorização na maioria dos carros é nos primeiros anos, a partir de um certo ponto tudo fica mais ou menos igual. Quanto mais tempo com o veículo, menos importa a desvalorização.

Nessa faixa, acredito que a maioria dos modelos usados irá mudar logo. i30, Focus, Cerato, Sentra...

:+1

Eu iria de zero já que você quer ficar uma média de 5 anos, melhor marca de carro que tem, 0km, o bom do i30 , por mais que mude o modelo que você vai usa-lo durante todo o periodo com ele na garantia, o cerato também tem essa vantagem, porém são 100mil km.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Megane Grand Tour 0 km , dependendo da forma de pagamento vc consegue uma por 46 mil reais ou então Cerato E.233 por 56 mil reais , dependendo da forma de pagamento.

Usado eu iria de Kia Magentis 2009/2010 vc deve encontrar carros com baixissima km e num preço de 40/50 mil reias

Compartilhar este post

Link para o post

qual carro comprar com 50K? o q tu quiser!

por 50k tu compra MB usada, compra BM usada, compra Volvo, compra Audi, compra ford, fiat, vw,gm, Hyunday, Honda, Toyota, dentre várias outras...

sempre vai ter quem não gosta de uma marca ou outra marca, sempre vai ter o risco de desvalorização por troca de modelo, sempre vai ter o risco de manutenção/defeito cronico.

eu pessoalmente tenho bons olhos pro focus, pro C30 da Volvo, pras MB C180, BM série 3, corola novo e civic antigo. desses o seguro mais barato é o da C180, além de ser um dos mais conservados dessa lista q citei. BM é mais divertido e gostoso de dirigir, mas dá mais manutenção. ai fica ao teu critério

Compartilhar este post

Link para o post

eu se fosse eu subaru imperza ta ums 40mil e subaru nao da problema

ou comprava um volvo c30 tem captiva ai tambem por ums 50e poucos

depende do seu gosto mais eu irei de volvo c30 ou subaru impreza

Compartilhar este post

Link para o post

eu pensaria nesta ordem: 307, polo, punto, civic/corolla, focus... o mais novo possível (5 anos com um carro, vai te dar manutenção, pensaria em um 0km se possivel).

Compartilhar este post

Link para o post

Estou para pegar um carro dentro dessa faixa de preço. E é quase certeza que vou atrás de um 307.

Meu pai acabou de trocar o dele, o carro é um tanque, nos anos que tivemos não deu problema. Encontrei um 9/10 com 28k km presence pack (rodas 16" e teto) por 37 sem negociar, acho que dá para chegar próximo de 35. Outros modelos interessantes nesse preço só com mais idade, que é algo que quero evitar.

Agora, se tiver como esticar o orçamento e encarar um 308, MANDA BALA! Foi o carro que meu pai trocou, e é um carrão. Nem é a versão top e o carro é muito bom de guiar. Visualmente não parece, mas a evolução é grande em relação ao 307 (que não deixa de ser um ótimo carro).

Compartilhar este post

Link para o post

Boa , subaru deve ter o seguro mais barato e é fo**!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa , subaru deve ter o seguro mais barato e é fo**!

Subaru tem problemas sérios com peças de reposição, qualquer manutenção é cara e o carro raspa em todos os lugares.

Mas é sem dúvidas um excelente carro.

Compartilhar este post

Link para o post

O leque de opções nessa faixa de preço é mto grande pra seminovo. Tens q procurar o carro em melhor estado de conservação e q seja um bom negócio. Elege uma lista aí de 5 modelos q te agradam e vai a caça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Megane Grand Tour 0 km , dependendo da forma de pagamento vc consegue uma por 46 mil reais ou então Cerato E.233 por 56 mil reais , dependendo da forma de pagamento.

Usado eu iria de Kia Magentis 2009/2010 vc deve encontrar carros com baixissima km e num preço de 40/50 mil reias

Eu quase abracei um Magentis desse por 39K. Faltou coragem. O carro estava maravilhoso, tinha apenas um arranhadinho de estacionamento no pára-choques traseiro. Mas a possibilidade de ficar com ele encalhado em alguma oficina aguardando peças em caso de colisão me desestimulou totalmente. Peguei o Sentra mais velho e mais rodado por uma mixaria a menos.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou nesse dilema!

Ainda estou pesquisando melhor as opções, por enquanto estou entre civic/corola!

Civic vc acha modelo lxs ano 2010 na faixa dos 46k!

Ja o corola um modelo XEI ano 2009 na faixa dos 48k!

Apesar do civic ser mais barato e 1 ano mais novo, o corola no meu ponto de vista é mais negocio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês vao me desculpar, mas o que leva um cara indicar o outro a comprar uma bm, mb, volvo,subaru na faixa de ateh 50k??? Vocês nao perceberam que o amigo quer um carro para ficar uns 5 anos e ele acabou de sair de um gol G5 (carro novo) para embarcar em um troço velho pra ter dor de cabeça?? melhor coisa é ele ir de zero km mesmo e ser feliz, do que ficar andando nessas tralhas ai com mais de 7 anos de uso. Antes de dar opiniao, para e pensa se você faria o mesmo, se voce compraria um carro desses pra rodar no dia a dia. Gostar de carro tudo bem, mas pense um pouco antes de sair dando essas opiniões medonhas!

Compartilhar este post

Link para o post

1. Polo é sacanagem

Tendo em vista que o rapaz quer um carro pra ficar por um longo tempo (5 anos), eu recomendaria o Polo. Dá pra conseguir um 0km nessa faixa de preço, talvez até um 2.0. O Punto seria outra opção que eu estudaria.

Comprar carro 08 pra trás pra ficar tanto tempo assim com ele é pedir pra arcar com manutenção pesada.

Compartilhar este post

Link para o post
  1. Tendo em vista que o rapaz quer um carro pra ficar por um longo tempo (5 anos), eu recomendaria o Polo. Dá pra conseguir um 0km nessa faixa de preço, talvez até um 2.0. O Punto seria outra opção que eu estudaria.

Comprar carro 08 pra trás pra ficar tanto tempo assim com ele é pedir pra arcar com manutenção pesada.

Primeiro, como diabos você colocou essa formatação no "1.", Pudim? Impossível tirar ashusahuhuashsuahuas

Quanto ao tópico, eu também não concordo com sugestões como Subaru, Mercedes e BMW, mas Polo Sedan é PÉSSIMO negócio! Carro antiquado, acabou de receber um facelift medonho, baixo nível de segurança... O Polo Hatch até vai, se estiver com um BOM desconto. Preço de Polo 1.6 pra mim é 40-42mil, mais do que isso é absurdo!

Existem modelos mais atuais e seguros. New Fiesta Hatch e Sedan, Fit (CARO), 308... Pensando bem, essa faixa de preço tá uma mer** ein, só tem dois ou três carros de verdade, o resto ou é tranqueira ou é velharia...

Polo, Fit e só...

Deus me livre morar no Rio, só vende VW e Honda nessa bagaça é? Aah não, tem Toyota também, né Rapha? uhashusahuashuahsuhuashuashuashu

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro, como diabos você colocou essa formatação no "1.", Pudim? Impossível tirar ashusahuhuashsuahuas

Quanto ao tópico, eu também não concordo com sugestões como Subaru, Mercedes e BMW, mas Polo Sedan é PÉSSIMO negócio! Carro antiquado, acabou de receber um facelift medonho, baixo nível de segurança... O Polo Hatch até vai, se estiver com um BOM desconto. Preço de Polo 1.6 pra mim é 40-42mil, mais do que isso é absurdo!

Existem modelos mais atuais e seguros. New Fiesta Hatch e Sedan, Fit (CARO), 308... Pensando bem, essa faixa de preço tá uma mer** ein, só tem dois ou três carros de verdade, o resto ou é tranqueira ou é velharia...

Deus me livre morar no Rio, só vende VW e Honda nessa bagaça é? Aah não, tem Toyota também, né Rapha? uhashusahuashuahsuhuashuashuashu

Velho não sei de onde saiu esse "1.", quando eu fui te quotar deu um erro com o emoticon, dae eu apaguei ele e quotei normal, quando eu vi a resposta tava lá esse "1." que saiu não sei de onde. Esse layout novo do fórum tem vida própria uhaeuhaeuhae

Se desse pra achar 308 por essa grana aí sim eu concordo, mas pelo menos aqui na região não acha nenhum bom e novo o bastante por esse preço.

Compartilhar este post

Link para o post

esqueceu de falar que a fiat chegou aqui pra vender o mille, o novo uno ainda nao.. soh o mille mesmo... rs..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...