Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

Putz, cara; primeiro quero te parabenizar pelo set, muito show mesmo com eqps de 1ª!!!

Agora sobre o roubo, isso e revoltante!!! Não ha como explicar essa sensação, eu graças a Deus nunca passei por isso, mas deve ser algo terrível.

Ainda mais saber que foi alguém que sabia de todos os esqueminhas do carro, portanto alguém que esteve próximo isso e o pior.

Infelizmente hj tem muitas(muitas mesmo) pessoas de mal caráter, que invés de estudarem se esforçarem preferem fazer as coisas do jeito fácil, roubar, matar por culpa de dinheiro......Um absurdo.

Brother, graças a Deus que esta tudo bem contigo e que bom ter conseguido recuperar seu carro e seu set.

Abrçs e força pra superar essa barra!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicão graças a deus deu tudo certo, set recuperado e carro recuperado!! E o mais importante você está vivo, por que vagabundo não tem nada a perder pra meter um tiro na testa. Nós temos e muito!! O importante que você tem muito mais pessoas que lhe querem bem e lhe desejem o bem, talvez por essa corrente positiva que deu tudo certo.

E isso foi mais uma mensagem para nos precaver-mos um pouco mais, infelizmente hoje os inocentes tem que viver "preso" (casa com cerca eletrica, alarme) e os vagabundo tudo solto!!

Minha cidade eu já tirei, foto do meu novo carro não publico mais!!

Abraço e força ai que voce consegue passar por cima de tudo isso que está acontecendo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão como vc disse que seu carro tinha esquema pra abrir e ligar

Creio EU que quem fez isso ja tava de olho no seu carro ha algum tempo...

quem entrou nele com essa facilidade ja vinha observando seu carro nos encontros...

Melhoras aí cara.

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Pow galera, Aluguem um campinho de futebol particular, façam uma lista de nomes e arranjem um segurança pra isso, poderá ter um certo custo, mas dividindo entre cada membro ficara um valor bem baixo.

Aqui onde moro, em eventos de som o pessoal aluga clube, campos, locais particulares pra isso, em praça aberta realmente muito malandro pode chegar chegando.

Compartilhar este post

Link para o post

esse Brasil, ta por fooooora, nego usa ate forum pra roba, pu ta que pa riu!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão, parabéns pelo set e principalmente, lhe desejar melhoras pelo ocorrido, sou policial militar aqui de Minas Gerais, e isso é um fato corriqueiro, acontece diariamente, já convivi e convivo diariamente com várias e várias situações destas, imagino o que tenha passado e acontecido com você, foi de muita coragem sua ir atrás, o risco é grande e todo mundo sabe disso, porque vagabundo hoje em dia não tem nada a perder, e pessoas de bem como você e a maioria que frequenta esse fórum tem! Mas Graças a Deus não aconteceu nada, você recuperou seu som e deu tudo certo! Desejo sorte pra ti aí e força daqui em diante!

Abraços aí, tudo de bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que tudo acabou relativamente bem.

Eu não participo de encontros, até porque, que eu saiba aki em Ribeirão não tem, mas concordo com o que muitos já disseram, tem que tomar mais cuidado, procurar um lugar privado, mesmo que tenham que pagar, é mais seguro.

O meu carro tbm não deixo na rua, nem na porta de casa, quando vou pro centro coloco no estacionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão, vai cola q horas mais ou menos no encontro véio?

Compartilhar este post

Link para o post

Pow cara tava acompanhando o topico em off,graças a deus vc ta bem,somente com pequenas lesões,e o uninho ta em casa de novo fika com deus :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

kk como eu queria ver esse sub em açao kkkkk

imagina eu com isso no celtinha kkkk coitado dele

nao li o topico todo

mas pelo visto vc foi roubado ne =/

ainda bem que vc recuperou o carro e inclusive o som :D

da pra binca assim??

[media=]

[/media]

kk ou pelo menos a metade ne!!

Editado por SMILLER

Compartilhar este post

Link para o post

em falar em suspensão, acabei agora pouco de montar um kit na barca, más logo já visualizei um ponto que precisar ser melhorado... sábado que vem

vou num truta que é torneiro pra ele fazer 2 flanges pra mim. aí sim vai ficar zero !

do jeito que tá o tubo roscado vai cortar o flange de borracha que tb tem um coxim..

a po*** fica entre a rosca que a área de apoio é só no tudo mesmo.. e a lataria... ridículo mesmo...

na frente eu curti o resultado.. porém to todo arrebentado EHUEHEEUH é dor em toda parte ( to fora pros engraçadinhos ! kk) ...

querendo economizar 40 conto pra não ter que levar em oficina é fo**..

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

caramba não tinha visto esse negocio do roubo ainda...caramba que pilantra...depois que as pessoas são ignorantes com os outros ninguém sabe por que....mano boa sorte ai...fica mais ligeiro agora mete trava carneiro trava roda trava tudo ai eim os pilantras tão soltos........

Compartilhar este post

Link para o post

Os cara tão abusados demais, um tempo atrás roubaram o Golf do amigo do meu filho, eles começaram a procurar e entrar em contato com uns mano, passaram a noite procurando, de manhã mandaram recado pra ele parar de procurar que seria melhor pra ele, que eles iriam devolver, ele parou, depois de uma semana eles deixaram o carro num local pra ser encontrado, mas sem o som e sem as rodas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os cara tão abusados demais, um tempo atrás roubaram o Golf do amigo do meu filho, eles começaram a procurar e entrar em contato com uns mano, passaram a noite procurando, de manhã mandaram recado pra ele parar de procurar que seria melhor pra ele, que eles iriam devolver, ele parou, depois de uma semana eles deixaram o carro num local pra ser encontrado, mas sem o som e sem as rodas.

O GTI preto? Se for fiquei sabendo, sorte que acharam

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

O sistema esta parado, vou trocar de carro e provavelmente so montarei no proximo, mas isso nao quer dizer que nao esta em andamento,haha

Finalmente consegui formar a dupla:

380406_509927949021988_1506337254_n.jpg

Valeu galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

O sistema esta parado, vou trocar de carro e provavelmente so montarei no proximo, mas isso nao quer dizer que nao esta em andamento,haha

Finalmente consegui formar a dupla:

Valeu galera!

Nossa senhora.. agora apelou mesmo! SHOW! :o

Quando iniciar não esquece de postar umas fotos pra gente acompanhar.. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Já que não vai montar nesse carro, o Corsão está a disposição, ok?

eUEHuheauheuHEA

Compartilhar este post

Link para o post

Esse sub eh uma coisa linda de ser ver imagina tocando

acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...