Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste amplificador Soundigital SD400.1smd

Recommended Posts

Boa Tarde Gabriel

 

Seu amplificador chegou aqui no dia 19/07 e conforme o Josias combinou contigo, dia 20/07 saiu um amplificador novo pra você. O codigo de rastreio é o seguinte: PB915180334BR .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Gabriel

 

Seu amplificador chegou aqui no dia 19/07 e conforme o Josias combinou contigo, dia 20/07 saiu um amplificador novo pra você. O codigo de rastreio é o seguinte: PB915180334BR .

 

Aeee!!! Show de bola! Obrigado Carlos.

Demorou o retorno mas a garantia foi bem rápida mesmo.

Até estranhei ter sido anviado dia 20/07 por que o Josias respondeu meu email falando que tinha sido enviado ontem 25/07.

Mas já que foi bem antes ÓTIMO.

Muito boa a garantia da SD, vou continuar na marca.

Grande abraço a todos!

Editado por gabrielnw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só elogios pro SD400.1 (acrilico), está tocando com louvor o Questo 12".

 

Realmente surpreendeu, recomendo a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só elogios pro SD400.1 (acrilico), está tocando com louvor o Questo 12".

 

Realmente surpreendeu, recomendo a todos.

 

toca macio Lucas? esse é o unico modelo desses de policarbonato que ainda nao vi..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, gostei bastante.

 

Pelo preço,consumo, vale muito a pena, toca bonito mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos,

 

Eu mandei um Sd250.2 para reparo e gostaria de saber o que foi reparado nele. Teria como checar isso ?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos,

 

Eu mandei um Sd250.2 para reparo e gostaria de saber o que foi reparado nele. Teria como checar isso ?

 

Abraço!

 

nao seria melhor mandar mp pra ele?

ainda mais que aqui é o topico do 400.1..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Amigão, por gentileza me encaminhe um e-mail no Carlos@soundigital.com.br que verifico pra você ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera antes de comprar esse modulo SD 400.1 li muito aqui no forum, acabei comprando ele e um SD 200.2, comprei o o Gutto aqui do forum alias um cara muito gente boa e mandei instalar eles no meu carro, um Pug 307, com o player Pioneer 4900 ib,detalhe pelo tamanho deles eles couberam dentro do painel, o SD 400.1 ta tocando muito bem um par de Bomber Upgrades de 12 de 250 rms, adorei, um som gostoso e com qualidade, não gasta quase nada de bateria, um maravilhoso custo beneficio na minha opinião... Agora o SD 200.2 eu liguei nele um par de kit duas vias Bravox, e um par de coaxial MTX, mas o som ta muito ruim... achei bem fraco, quando deixo ele em volume baixo ele começa chiar e quando tem grave na musica eu chego escutar o grave nos tweeters, e esse zunido encomodo ta nos 4 falantes... sera que é defeito do modulo? ou na instalação? Ta tudo regulado em flat no aparelho, corte HPF em 125, bass 0, Loudnes OFF, o que pode ser?

Editado por cavalodoidodazl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola galera antes de comprar esse modulo SD 400.1 li muito aqui no forum, acabei comprando ele e um SD 200.2, comprei o o Gutto aqui do forum alias um cara muito gente boa e mandei instalar eles no meu carro, um Pug 307, com o player Pioneer 4900 ib,detalhe pelo tamanho deles eles couberam dentro do painel, o SD 400.1 ta tocando muito bem um par de Bomber Upgrades de 12 de 250 rms, adorei, um som gostoso e com qualidade, não gasta quase nada de bateria, um maravilhoso custo beneficio na minha opinião... Agora o SD 200.2 eu liguei nele um par de kit duas vias Bravox, e um par de coaxial MTX, mas o som ta muito ruim... achei bem fraco, quando deixo ele em volume baixo ele começa chiar e quando tem grave na musica eu chego escutar o grave nos tweeters, e esse zunido encomodo ta nos 4 falantes... sera que é defeito do modulo? ou na instalação? Ta tudo regulado em flat no aparelho, corte HPF em 125, bass 0, Loudnes OFF, o que pode ser?

 

+detalhes disso aí,

esqueceu da impedância?

 

rola ligar os coaxiais direto no Player não!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao seria melhor mandar mp pra ele?

ainda mais que aqui é o topico do 400.1..

 

Pra mim não, achei melhor perguntar por aqui mesmo. E não estou pedindo resposta aqui, apenas peguei o embalo que o Carlos estava lendo o topic e questionei se seria possível obter tal diagnóstico. Além do que é pertinente para outros usuários saberem desta possibilidade. Obrigado pela sua preocupação! hand26

Editado por SeMnOçÃo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos, to tentando te mandar um MP mas não consigo por que sua caixa ta cheia.

Mas mandei email também, tenta retornar lá o mais rápido possivel por que o caso ta ficando meio chato..

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Gabriel, Seu e-mail já foi respondido pelo Josias, já conversei com ele sobre seu caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Gabriel, Seu e-mail já foi respondido pelo Josias, já conversei com ele sobre seu caso.

 

Brigado Carlos, vou aguardar a resolução!

Valeu bom trabalho ai..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria da opinião de vocês sobre a diferença de potencia, entre os amplificadores abaixo, se a diferença de R$75,00 vale apena.

  • SD250.2 com 250 Wrms a 4 ohms
  • SD400.1 com ~ 320 Wrms a 4 ohms isso porque ficara com dobro da impedância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria da opinião de vocês sobre a diferença de potencia, entre os amplificadores abaixo, se a diferença de R$75,00 vale apena.

  • SD250.2 com 250 Wrms a 4 ohms
  • SD400.1 com ~ 320 Wrms a 4 ohms isso porque ficara com dobro da impedância.

 

O SD 400.1 possui filtros LP, HP, Led Clip e ainda permite algum UP.

 

Edit: Não têm Led Clip... olhei o SD400.4 por engano.

Editado por OnTheMind

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SD 400.1 possui filtros LP, HP, Led Clip e ainda permite algum UP.

 

Sd400.1D tem Led Clip?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sd400.1D tem Led Clip?

 

Ops, não têm. O meu chegou ontem mas ainda não liguei.

 

Mals aê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O SD 400.1 possui filtros LP, HP, Led Clip e ainda permite algum UP.

 

Edit: Não têm Led Clip... olhei o SD400.4 por engano.

 

320wrms a 4ohms a qual tensão?

Desculpe, mas aonde leu a informação sobre o dobro da resistência? No manual não achei....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por comparação com outros modelos onde normalmente obtém 80% da potencia nominal com o dobro da impedância.

 

320wrms a 4ohms a qual tensão?

Desculpe, mas aonde leu a informação sobre o dobro da resistência? No manual não achei....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

320wrms a 4ohms a qual tensão?

Desculpe, mas aonde leu a informação sobre o dobro da resistência? No manual não achei....

 

Para ter certeza absoluta, pode mandar um e-mail para a Soundigital... uma vez perguuntei as potências do SD250.2 em diversas impedâncias e responderam rapidinho:

 

Módulo SD250.2D******Potência por canal

Impedância do AF*****12,6V********14,4V

----------------*****------------------

2Ohms****************125 RMS****150 RMS

4Ohms****************100 RMS****120 RMS

8Ohms*****************62 RMS*****75 RMS

 

Valews. :legal:

Editado por OnTheMind

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalei um 400.1 1OHM no Uno de um amigo hoje, pra tocar um UXP de 10" D2. À principio deixou à desejar, mas o infeliz tava usando um transmissor FM e nem percebi à princípio, sem um CD e o player sem USB fiquei só na curiosidade de ver o resultado.

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma pergunta pro Carlos no msn porque quero ligar uma corneta nos SD.

Perguntei qual era mais forte o 250.2 (ponte a 4 OHM) ligado a 8 ohm ou o 400.1(modelo 2 OHM) a 8 OHM. Ele falou que a ponte do 250.2 seria mais forte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma pergunta pro Carlos no msn porque quero ligar uma corneta nos SD.

Perguntei qual era mais forte o 250.2 (ponte a 4 OHM) ligado a 8 ohm ou o 400.1(modelo 2 OHM) a 8 OHM. Ele falou que a ponte do 250.2 seria mais forte

 

Pelas informações do 250.2 no post acima ponte 8OHMS libera 200watts, mas a potência em ponte em 4 e 8OHMS no 400.1 ele não mencionou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...