Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Suspensao do Lancer nao é dura nao, podem ler os testes. Achei que fossem pela fama da Mit, mas felizmente nao é. Falaram que é ate puxada pro conforto, mas equilibrada, o que é otimo.

O lance de nao ter ajuste de profundidade de Volante da versao de 150k que me encucou para ca*****!!

Postado em

Putz então hoje fui dar uma olhada no fluence não deu para fazer o TD pq era hora do almoço achei o carro até que bonito mas realmente não gostei do painel dele principalmente daquela telinha do GPS achei que ficou num lugar feio ainda se fosse retrátil ficaria bem mais legal, o interior achei normalzão mas os itens de segurança são de chamar a atenção está no páreo. Qto ao lancer estava conversando com uns camaradas e realmente cada tem uma opinião um que é um carro duro e pelado e o outro que é um carrão que anda para caraleo bom não vou participar da nascar mas quem não gosta de um motorzinho?...hehehehe....mesmo que vc vá andar a 70 por hora, o negócio é que liguei em 2 concessionárias e não tinha nenhum para TD.

Bom outra coisa é que o vendedor da VW me ligou com aqueles papos de que só tinha mais um jetta 11/12 e eu disse que não tinha problema se vendesse vendeu fazer o que e disse que ainda iria conhecer o cruze e o fluence e o cara abaixou mais 1 barão do preço se eu for comprar até sexta realmente é bem tentador, estava pensando será que não valeria a pena? nem que seja para ficar 1 ano e depois passar para frente? os caras realmente querem vender mas não quero fechar negócio sem antes conhecer o cruze e andar de verdade no fluence.

Qto ao corolla o grande problema é que os caras dão muito pouco no meu carro 32k chega a ser ofensivo e os caras não aumentam nem a pau, parece a última bolacha do pacote, para pegar o GLi teria colocar os 35k, não teria muito problema mas realmente fiquei com um pouco de raiva dos caras pela postura, sei lá parece que os caras estão me vendendo um bentley.

Realmente tem tanta opção que vc fica maluco, ainda lembro qdo era mais simples ou vc comprava monza ou comprava santana...kkkkkk...

Postado em (editado)

kkkkk , realmente era isso..

Então o pessoal marrento da toyota não é só aqui na região não então, pelo que percebi isso se espalha pelo brasil..

Até hoje a unica concessionaria toyota que me tratou bem foi em cachoeiro do itapemirim - es , preço bom e um otimo atendimento. Sossai cachoeiro.

Realmente o corolla é um bom carro, acho que o mais acertado de todos, porém vai lá conhecer o cruze, andei ontem em um e gostei do carro, e por 70K ta valendo um LT AT 12/12 , esse negocio tentador do jetta entao esta explicado, o carro é 11/12 , quando comprei o sonata eu comprei em maio do ano passado e comprei o carro 10/11 , porem o desconto que eles me deram do modelo 10/11 pro 11/12 foi significativo, paguei 100k no 10/11 e o 11/12 tava 108K na concessionaria, sem contar que vinha com o interior vinho que eu queria, o 11/12 nao,era interior preto, entao, veja quanto esta um 12/12 e se vale a pena o desconto, e se na hora de vender essa diferença nao vai ser maior do que o q vc esta pegando agora..

Desculpa.. fui ler o inicio do topico e vi, por diferença de 2k eu iria no 12/12.

Mas acho que vc vai acabar indo de cruze, quanto a gm paga no seu carro?

:legal:

Editado por astra2003
Postado em

Então astra ainda não sei cara, não tem nenhuma GM perto de casa mas sábado qdo estou mais tranquilão eu vou lá dar uma olhada e ver qto dão no meu e se consigo o LT com o kit por uns 68K seria uma boa, se pegasse nessa faixa e os caras dessem uns 36 no meu seria muito tentador, ficaria com um carro moderno que aguentaria esses 2 anos que eu quero na boa antes de partir para um carro de uns 100~120K e finalmente vou me livrar do meu fox prime 1.6....kkkkkk...

Postado em

Pq o C4 Pallas e o Sentra nunca são comentados?

Sei lá, meu tio tem um C4 Pallas e simplesmente detesta o carro mas foi pq ele teve de esperar por uma peça por quase 3 meses e agora ele quer vender o carro mas perdeu muito valor, agora minha cunhada tem um C3 ainda dos antigos e adora e o delea nunca deu um problema e já tem uns 5 anos é verdade que ela cuida do carrinho com bastante cuidado. O sentra tb me pergunto pq ng comenta me parece ser um carrão mas talvez a negociação e desvalorização sejam bastante acentuadas vejo poucos sentras pela rua mas a parte mecânica dele deve ser excelente.

Agora hj qdo cheguei no prédio e estacionei vi na garagem do prédio perto da minha vaga um vizinho que comprou um cerato e achei lindo, o carro é branco e eu não gosto de carro branco mas achei esse cerato branco muito bonito e o preço me pareceu muito bom, dei uma olhada no site da kia e o top está 66K, mais um para fazer um TD.

Postado em

Eu saí de um New Civic LXS MT para um Cruze LT MT. Aqui em Brasília vc encontra o R7B (manual + couro) por R$ 65k, e o R7D (auto + couro) por R$ 68k. Não sinto nenhuma saudade do Civic.

Já na versão LT, o Cruze tem:

Direção elétrica

Rodas 17" com pneus 225/50

Controle de tração - TCS

Controle estabilidade - ESP

Auxílio de frenagem de emergência - PBA

Distribuição de frenagem - EBD

Anti-blocante - ABS

4 Air bags

Som com 6 falantes / USB-ipod / Bluetooth

Volante com funções

Retrovisores com desembaçador

Retrovisor interno eletrocrômico

Ar digital

Outras porrinhas que eu nem me lembro agora... e motor de 140/144cv. Rodei apenas 160km, o computador de bordo marca um consumo de 9.6km/l, ar ligado em 60% do tempo.

Postado em

Sei lá, meu tio tem um C4 Pallas e simplesmente detesta o carro mas foi pq ele teve de esperar por uma peça por quase 3 meses e agora ele quer vender o carro mas perdeu muito valor, agora minha cunhada tem um C3 ainda dos antigos e adora e o delea nunca deu um problema e já tem uns 5 anos é verdade que ela cuida do carrinho com bastante cuidado. O sentra tb me pergunto pq ng comenta me parece ser um carrão mas talvez a negociação e desvalorização sejam bastante acentuadas vejo poucos sentras pela rua mas a parte mecânica dele deve ser excelente.

Agora hj qdo cheguei no prédio e estacionei vi na garagem do prédio perto da minha vaga um vizinho que comprou um cerato e achei lindo, o carro é branco e eu não gosto de carro branco mas achei esse cerato branco muito bonito e o preço me pareceu muito bom, dei uma olhada no site da kia e o top está 66K, mais um para fazer um TD.

Na minha opinião C4 e sentre estão em um patamar abaixo desses comentados por nós aqui, pelo tempo que o mesmo estão no mercado e também por vermos que ambos nao tiveram uma boa aceitação, e quanto ao cerato, acho lindo, mas pra mim cruze é mais carro, sem contar que a kia nao tem revisões tabeladas e isso me deixa meio encucado, quanto ao 408? Nao vi nada a plano de manutençao mas vi que esta 60k na promoçao com cambio a/t , nao conheço o carro para poder falar dele, mas vejo o pessoal falando mal do pug pela alta manutençao.

Postado em

Krypto o cruze LT com o R7D me interessa bastante, se eu conseguir ele por esse preço de 68K e os caras me derem uns 35~36k é um negócio que eu vou considerar com muito carinho quero ver se a patroa estiver disposta eu vou até uma GM no sábado para ver o carro e fazer um TD.

Postado em

Krypto o cruze LT com o R7D me interessa bastante, se eu conseguir ele por esse preço de 68K e os caras me derem uns 35~36k é um negócio que eu vou considerar com muito carinho quero ver se a patroa estiver disposta eu vou até uma GM no sábado para ver o carro e fazer um TD.

Quando comprei o Astra passei em várias CCS da Chevrolet. A que pagou melhor pelo meu carro anterior foi a Itororó da Av. Tancredo. Fica a dica! rs

Abrs!

Postado em

Quando comprei o Astra passei em várias CCS da Chevrolet. A que pagou melhor pelo meu carro anterior foi a Itororó da Av. Tancredo. Fica a dica! rs

Abrs!

No meu caso, Itororó da Consolação.

Foi também onde consegui os melhores preços de compra (Montana, Astra e Vectra nossos saíram de lá).

Postado em

Cara o Lancer é aquilo que falei, todos pensavam que o carro andava mais que a concorrencia, pelos 160cv + CVT, e que o carro era duro como todo Mit.

Mas pode ler os Testes e Reviews do carro, suspençao é equilibrada/macia, e o desempenho nao é ruim, mas tambem nao é o melhor, digamos que anda junto dos melhores da categoria.

Acabamento aparenta ser espartano mesmo, mas vendo a concorrencia ja sai na frente de alguns viu... rsrs

O que "desgostei" foi nao ter ajuste de profundidade de volante no Sportback, se isso se repitir no Lancer normal, que acho que deve, é uma puta mancada!

E esse lance de 0-100 tmb nao dou muita bola, tipo se tiver menos de 1 segundo de diferença pros demais, ta na media, ja ta bom. Mas uma coisa que tenho olhado sempre nos testes, é o tempo de 80-120. Que é +- nessa faixa que se faz ultrapassagens, e isso é sim importante.

Nao arranco de sinal em sinal, por isso nao dou tanta bola pro tempo de 0-100. Mas o 80-120 ja mostra mais a real pegada e força do motor no dia a dia.

E TD por telefone vai ser dificil viu... Na CSS alguns ja dificultam fazer TD, imagine por telefone... Vai nas CSS!

Ate pra negociar o Fox, o ideal é pessoalmente.

Postado em

Ae brother blz.

1ª opção) GM Cruze: se fosse possível achar por menos de 70.000 coisa q infelizmente não é, só em propaganda.

2ª opção) Renault Fluence: Pelo preço final, o q oferece de mimos, motor e cambio. Eu abriria mão do Painel e interior ridículo por isso mas tem gente q não.

3ª opção)Kia Cerato: Carro mto bom, bonito, valorizado e econômico.

4ª opção) VW Jetta: Carro bonito, imponente, powertrain confiável, confortável, grande e as ccs estão fazendo realmente bons negócios.

P.S: Minha mulher trocou de carro a 2 meses e estava na mesma situação sua, optou pelo Jetta pq não conseguimos achar cruze por menos de R$ 72.000,00 na região, pq detestou o interior do Fluence e pq a imponencia, o interior de couro branco, a facilidade de rodar do jetta em baixa rotação e a proposta da ccs VW aqui pesaram mto a favor.

Postado em

Ae brother blz.

1ª opção) GM Cruze: se fosse possível achar por menos de 70.000 coisa q infelizmente não é, só em propaganda.

2ª opção) Renault Fluence: Pelo preço final, o q oferece de mimos, motor e cambio. Eu abriria mão do Painel e interior ridículo por isso mas tem gente q não.

3ª opção)Kia Cerato: Carro mto bom, bonito, valorizado e econômico.

4ª opção) VW Jetta: Carro bonito, imponente, powertrain confiável, confortável, grande e as ccs estão fazendo realmente bons negócios.

P.S: Minha mulher trocou de carro a 2 meses e estava na mesma situação sua, optou pelo Jetta pq não conseguimos achar cruze por menos de R$ 72.000,00 na região, pq detestou o interior do Fluence e pq a imponencia, o interior de couro branco, a facilidade de rodar do jetta em baixa rotação e a proposta da ccs VW aqui pesaram mto a favor.

O cruze por aqui ta na faixa de 68k automático + couro.

Postado em

Que p... Hoje é feriado e não vai dar para ir ver os carros e ainda tenho de almoçar na sogra...eita...bom pelo menos a véia cozinha bem. Estou lendo e realmente o cruze me parece ser uma excelente compra ainda mais por esse preço de 68k, agoravou confessar que fiquei balançado pelo cerato, vi as fotos de um amigo aqui do forum e um na garagem do prédio e achei muito bonito mas nuca tive carro coreano será que vale a pena? Fico com cagaço de comprar e depois ficar casado com ele, como vu ficar com esse carro só uns 2 anos será que vale a pena?

Postado em

Que p... Hoje é feriado e não vai dar para ir ver os carros e ainda tenho de almoçar na sogra...eita...bom pelo menos a véia cozinha bem. Estou lendo e realmente o cruze me parece ser uma excelente compra ainda mais por esse preço de 68k, agoravou confessar que fiquei balançado pelo cerato, vi as fotos de um amigo aqui do forum e um na garagem do prédio e achei muito bonito mas nuca tive carro coreano será que vale a pena? Fico com cagaço de comprar e depois ficar casado com ele, como vu ficar com esse carro só uns 2 anos será que vale a pena?

Isso não existe mais. Kia e Hyundai já estão consolidadas no mercado e sua revenda é melhor q PUG, Citroen e Renault pra vc ter uma idéia.

Postado em

Isso não existe mais. Kia e Hyundai já estão consolidadas no mercado e sua revenda é melhor q PUG, Citroen e Renault pra vc ter uma idéia.

É isso ai... E dependendo do carro, ate melhor que nacionais eim.

Mas comprar Cerato podendo comprar outros sedans com 140cv+, meio broxante nao? Acho um otimo carro pra preços entre 50k e 59k... Passou disso parte pros superiores.

E o Elantra quanto ta custando? Com as vendas ridiculas, graças aos preços EXTRASTOSFERICOS, pode ser que tenham baixado... Acabamento parece que é o melhor da categoria. Motor tmb.

Postado em

É isso ai... E dependendo do carro, ate melhor que nacionais eim.

Mas comprar Cerato podendo comprar outros sedans com 140cv+, meio broxante nao? Acho um otimo carro pra preços entre 50k e 59k... Passou disso parte pros superiores.

E o Elantra quanto ta custando? Com as vendas ridiculas, graças aos preços EXTRASTOSFERICOS, pode ser que tenham baixado... Acabamento parece que é o melhor da categoria. Motor tmb.

Esse é exatamente o ponto do Jetta. Assim como eu não compraria um Cerato acima dos 60mil, também não compraria uma Jetta 2.0. O motor deixa a desejar pro preço.

O Elantra continua um absurdo. Por aqui pedem 87mil (AUHASHUAUSHUHSAHUSA) no completo, e pasmem, 107mil no Sonata!

Postado em

Só acredito vendo a nota fiscal.

Só é ir na css e perguntar.

Eu sei disso pq fiz revisão do meu carro (gm) a duas semanas e perguntei pro vendedor.

Esse é exatamente o ponto do Jetta. Assim como eu não compraria um Cerato acima dos 60mil, também não compraria uma Jetta 2.0. O motor deixa a desejar pro preço.

O Elantra continua um absurdo. Por aqui pedem 87mil (AUHASHUAUSHUHSAHUSA) no completo, e pasmem, 107mil no Sonata!

Elantra ta um absurdo mesmo, um amigo acabou de fechar em um modelo 12/13, branco, interior bege, automático, sem couro e sem central multimídia (8k a mais pela central e couro). Exatos 78k. Achei um roubo.

Postado em

Elantra ta um absurdo mesmo, um amigo acabou de fechar em um modelo 12/13, branco, interior bege, automático, sem couro e sem central multimídia (8k a mais pela central e couro). Exatos 78k. Achei um roubo.

:blink:

Cara, como tem gente que compra essa budega? Só importa design mesmo né, fo**-se o resto!

Postado em

:blink:

Cara, como tem gente que compra essa budega? Só importa design mesmo né, fo**-se o resto!

Pois é, pra alguns so interessa design mesmo!!

Este meu amigo eu fiz de tudo pra tentar faze-lo mudar de idéia e fazer uma compra melhorzinha, mas ele falou que tava apaixonado pelo carro...

Postado em

Realmente esse é o problema da hyundai, o design forte dos carros deles conseguem provocar essa reação em algumas pessoas, ame ou odeie, mas se o elantra fosse 70K para mim ele estaria na briga, pena o preço dele ser altamente abusivo.

:legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...