Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

Na real o negocio é botar 2 tornado de 18''

e botar 26 draive e 8 st

abafa tudo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

lucas , quanto se bateria tem nesse carro ? e aonde elas ficam?

São cerca de 500Ah em baterias apenas. Mas tem dois ou três alternadores (não me lembro ao certo agora) de 120A e uma fonte Usina de 250A.

Compartilhar este post

Link para o post

Opinando sobre os extremos de cada região, instalados por "estaladores":

nordeste_ 2 x 18'', trocentos drivers fenólicos + tweeters, mg's idem...

centro-oeste_ bem vindo ao mundo ródistá e pyramid, trocentos pioneer, 6x9 e S.T. a vontade.(1000 páini tocando com uma 1200)...

Sudeste_ toc toc toc é o mió ki tá teno...."nossa que gravão esses falantes de 12'', woofers de 12'' e d250 -x a vontade...

Minas Gerais(merece seu reconhecimento à parte)_ " nossa mano que qualidade esses 3 de 15'' + 8 jarrão com D 405, show de bola", paredão de woofer de 15'' e trocentas D 405 em jarrão.

Sul e Norte não opino por não saber o que rola pelos ESTALADORES...

Ai vem os FDP falar que o som dali é ruim, o de acolá é pior.... falam porque vê o que a maioria daquele lugar faz, e faz errado... ;)

Correto seria pegar bons exemplos de trios bem montados de cada região, onde pelo menos pra mim são de muita qualidade, cada um na sua peculariedade, voltado para a proposta daquele lugar. :legal:

Creio que quem procura o fórum, preza por um mínimo de qualidade, coisa que não será encontrada em todo lugar, não mesmo. Aqui onde moro falo que não tenho ninguém pra ter um papo legal sobre som comigo, já aqui no fórum serei um eterno aprendiz, aqui dá gosto de conversar e trocar experiências.

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras gastam uma grana, mas são sempre os sub da Pioneer, esse moi de 6x9 peba, Tweeters dos antigos e essas caixas coloridas.

Não dá nem para elogiar, já passou dá hora de montar alguma coisa diferente.

Faz barulho? Faz, então tá.

É só minha humilde opinião, espero não ter ofendido ninguém.

Na verdade, tem muito carro com MTX, tanto 6x9 como subs de 15" (só ver os vídeos aqui no tópico), mas eu mesmo sou contra o uso. Sabê porque? Custa uma nota, tem sensibilidade baixa e não aguenta ca****, tanto os subs quanto os 6x9 MTX!

E nem é só da MTX, conheço os 6x9 JBL e os Fosgate, tem gente que tenta usar, mas são tudo assim, sensibilidade lá em baixo e bobininha que não aguenta a forma como a galera usa.

Tem muito 6x9 Pioneer bom destes modelos mais antigos, principalmente esses azuis aí. O timbre é legal e a sensibilidade é bem alta para um 6x9 (93dB), imagina 64 6x9 deste com está sensibilidade, toca muito! Os mais novos não tem o som tão agradável e nem aguenta o mesmo.

E como o Arthur disse, pra o que a galera ouve aqui não tem nada melhor, 80% das músicas com pico nos 45~50Hz. Porém tocando forró e axé levam pau feio dos woofersde 15" e 18", Pioneer só embola tocando essas músicas, principalmente nas Roadstar da vida que embola tudo nas altas... Mas aqui o pessoal gosta é de som embolado mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vem os FDP falar que o som dali é ruim, o de acolá é pior.... falam porque vê o que a maioria daquele lugar faz, e faz errado... ;)

Correto seria pegar bons exemplos de trios bem montados de cada região, onde pelo menos pra mim são de muita qualidade, cada um na sua peculariedade, voltado para a proposta daquele lugar. :legal:

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade, tem muito carro com MTX, tanto 6x9 como subs de 15" (só ver os vídeos aqui no tópico), mas eu mesmo sou contra o uso. Sabê porque? Custa uma nota, tem sensibilidade baixa e não aguenta ca****, tanto os subs quanto os 6x9 MTX!

Pioneer é um sub imbatível na minha opinião. Barato, sensivel, subgrave show com uma caixa adequada, toca fechado, aberto e o povo daqui gosta, tanto que de som automotivo, que eu saiba pelo menos uns 80% daqui é com Pioneer.

Quanto ao pessoal que usa MTX, imagino que seja por marca, nos últimos anos subiu uma modinha de MTX aqui em gyn que nunca vi. Curto muito a marca mas também acho (principalmente pra trio) que não é isso tudo não..

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer é um sub imbatível na minha opinião. Barato, sensivel, subgrave show com uma caixa adequada, toca fechado, aberto e o povo daqui gosta, tanto que de som automotivo, que eu saiba pelo menos uns 80% daqui é com Pioneer.

Quanto ao pessoal que usa MTX, imagino que seja por marca, nos últimos anos subiu uma modinha de MTX aqui em gyn que nunca vi. Curto muito a marca mas também acho (principalmente pra trio) que não é isso tudo não..

bater pioneer no som aberto eh BEM dificil..

acho que um que toca parecido eh o UXP.. mas não aguenta tanto pau quanto o w30x

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum sub chega perto do painer tocando pra fora , tenho certeza que isso é levado a serio na hora do projeto .

Compartilhar este post

Link para o post

bater pioneer no som aberto eh BEM dificil..

acho que um que toca parecido eh o UXP.. mas não aguenta tanto pau quanto o w30x

Gosto dos UXP antigos, qualidade bem superior aos Pioneer da vida, só não toca tanto aberto.

Mas já vi alguns trio goianos com UXP também:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem doido que usa até E2k que é já é um sub ruim tocando fechado, imagina aberto...

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum sub chega perto do painer tocando pra fora , tenho certeza que isso é levado a serio na hora do projeto .

o upgrade toca até melhor, o problema é que não aguenta a barbeiragem que os pioneer suportam. colega meu montou 8 upgrade de 12" num módulo da taramps, bem antigo nem lembro o modelo. cara, te falar que até quem tinha pioneer pagava pau pro grave dele, mas num aguentou o tranco... tocou 2 meses e começou a dar problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem doido que usa até E2k que é já é um sub ruim tocando fechado, imagina aberto...

http://www.youtube.com/watch?v=smSdpjhsf74

É tão questão "de moda", que o cara nem se liga que 2 x 18' + altas... dariam uma surra nesse sistema em TODOS os sentidos, custando menos da metade!

Som desses aí, a galera só olharia por curiosidade, mesmo com pioneers e bem montado!

Compartilhar este post

Link para o post

ja falei po, bota dois de 18 e suas corneta e tenta entrar nas festas do goiás pra ver UHEHUuheuhEUHEuhE

que saco

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar nas festas? Aqui eu FAÇO minhas festas ;) hahahaha o-o-

A última deu 1.200 pessoas, e só convidados! 12h de músicas, 4 DJs.. numa chácara...

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pra voce entao

eae-joinha-2_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

mas aonde que ek2 é ruim fechado ?

O E2k é um sub que nunca prestou, cara. Já tive dele, aguentam muita potência, desce razoavelmente, mas tocam sem qualidade nenhuma, sem falar que só faz vento, o sub pula feito louco mas som que é bom nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, já vi três E2K tocar, inclusive um o ernany tava junto. É um sub estranho, parece um barulho de peido frouxo

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahauuahuhau, peido frouxo...essa foi boa.

ele em fotos já é muito feio, imagina tocando desse jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O E2k é um sub que nunca prestou, cara. Já tive dele, aguentam muita potência, desce razoavelmente, mas tocam sem qualidade nenhuma, sem falar que só faz vento, o sub pula feito louco mas som que é bom nada.

Na real nunca ouvi tocar...

Então nem posso afirmar nada...

Mas quando voce falou ai de fazer só vento e não tocar nada me lembrei de muitos :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...