Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

Trios Goianos bem montados - Vídeos

Recommended Posts

belo trio, so nao achei muito inteligente usar 1 viking 7000 no dobro da impendancia, e dois power two para os 6x9....

dava pra reduzir legal isso ai...mas imagino que esteja tocando bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

belo trio, so nao achei muito inteligente usar 1 viking 7000 no dobro da impendancia, e dois power two para os 6x9....

dava pra reduzir legal isso ai...mas imagino que esteja tocando bem.

Dava pra colocar os 64 6x9 na Banda 7k em 1 ohm, mas o dono do carro já tinha a Power Two e queria usar elas... De resto só precisa de um pouco mais de bateria mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto!

Rapaz meu primeiro som usei amplificadores Banda e gostava ate.. Apesar te tomar choque neles ehehehehe

E fato que o meu proximo set tera amp banda.. Ate mesmo pelo valor atual, muito baixo comparado com sua qualidade..

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico alguem pode me dizer se e melhor eu colocar em uma saveiro 16 pioneer ou 12 mtx tr7512 ?

e 2 sd 5000 fica bom pra tocar os subs ?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruto!

Rapaz meu primeiro som usei amplificadores Banda e gostava ate.. Apesar te tomar choque neles ehehehehe

E fato que o meu proximo set tera amp banda.. Ate mesmo pelo valor atual, muito baixo comparado com sua qualidade..

oq aconteceu pra banda baixar tanto os valores???? hj um 2.4 ta mais barato que uma pyramid 800!

Compartilhar este post

Link para o post

oq aconteceu pra banda baixar tanto os valores???? hj um 2.4 ta mais barato que uma pyramid 800!

Quebrou , e ai abriram os olhos e consegiram enxergar o novo mercado , deram um tapa nas carcaças ,cortaram os custos , acabou a mamata de revendedor e hoje vendem direto ao lojista com preço bem mais baixo .

Hoje quem comanda é o filho do dono , ele foi quem deu um UP na fabrica e agora esta abrindo a Expert eletronic que vai ser a fabrica de acessorios da marca , como o novo processador PX1 , voltimetro , sequenciados e mais um bocado de lançamentos que estão para serem lançados.

Esse ano vai mudar muita coisa, ja mudou a carcaça do 3.5k e falta só vender o estoque dos outros modelos para mudar tambem e ficar tudo no padrão da nova carcaça , tem o novo 10K 20k Hivolt que ja estão em testes pela queirosBass do RN e alguns outros parceiros , vem muita coisa nova por ai ...

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico alguem pode me dizer se e melhor eu colocar em uma saveiro 16 pioneer ou 12 mtx tr7512 ?

e 2 sd 5000 fica bom pra tocar os subs ?

Para 16 Pioneer uma SD8000 fica bom, não precisa de amp mais forte. Mas para 12 TR7512 é melhor 2 SD5000. Qualquer um dois vai tocar bem, os Pioneer talvez com um pouco mais de SPL e mandando o som mais longe, os MTX tocando mais subgrave.

Mas se fosse pra colocar o TR7512 eu já colocaria o 7515, a diferença de preço é muito pequena e a área de cone é bem maior. 10 de 15" ficaria ótimo na Saveiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordaram!

Fizeram isso pra ganhar mercado de novo, esse ano os preços irão subir um pouco novamente, mas ainda vão continuar competitivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acordaram!

Fizeram isso pra ganhar mercado de novo, esse ano os preços irão subir um pouco novamente, mas ainda vão continuar competitivos.

querem ganhar mercado novamente baixando o preço com venda direta da fabrica..

assim que a coisa melhorar.. vão inserir distribuição e revenda.. dai ja vai lá pra cima o preço novamente..

Compartilhar este post

Link para o post

Para 16 Pioneer uma SD8000 fica bom, não precisa de amp mais forte. Mas para 12 TR7512 é melhor 2 SD5000. Qualquer um dois vai tocar bem, os Pioneer talvez com um pouco mais de SPL e mandando o som mais longe, os MTX tocando mais subgrave.

Mas se fosse pra colocar o TR7512 eu já colocaria o 7515, a diferença de preço é muito pequena e a área de cone é bem maior. 10 de 15" ficaria ótimo na Saveiro.

mas sera que cabe os 10 virados para cima ?

Editado por squashgyn

Compartilhar este post

Link para o post

Quebrou , e ai abriram os olhos e consegiram enxergar o novo mercado , deram um tapa nas carcaças ,cortaram os custos , acabou a mamata de revendedor e hoje vendem direto ao lojista com preço bem mais baixo .

Hoje quem comanda é o filho do dono , ele foi quem deu um UP na fabrica e agora esta abrindo a Expert eletronic que vai ser a fabrica de acessorios da marca , como o novo processador PX1 , voltimetro , sequenciados e mais um bocado de lançamentos que estão para serem lançados.

Esse ano vai mudar muita coisa, ja mudou a carcaça do 3.5k e falta só vender o estoque dos outros modelos para mudar tambem e ficar tudo no padrão da nova carcaça , tem o novo 10K 20k Hivolt que ja estão em testes pela queirosBass do RN e alguns outros parceiros , vem muita coisa nova por ai ...

tais bem informado ein? nao é por nada que tem defendido tanto a marca..

Compartilhar este post

Link para o post

pooh achei legal essas pick-ups do restart S2 coraçaozinho, arco-iris e a era do amor. kkkkkkkkkkk depois os gauchos que tem a fama. hehehe ja ouviram falar em DRIVER.

Compartilhar este post

Link para o post

pooh achei legal essas pick-ups do restart S2 coraçaozinho, arco-iris e a era do amor. kkkkkkkkkkk depois os gauchos que tem a fama. hehehe ja ouviram falar em DRIVER.

As mina Pira no NEAUM e nas cor Frolescente hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Extrapolando as páginas pq to na corrida uhauheuhaeae, não sei se foi comentado...

Que modelo de 6x9 da pioneer vocês usam ai? Eu tenho o 6975v2 e eu não vejo NINGUEM usando ele, talvez pelo preço (paguei 230 dilmas no UY), alguém ai ja testou e tem seu aval? Eu quero ver se busco 2 pares quando for pro UY denovo pq achei bem bruto, mas numa tentativa infantil de ligar o som no computador arrebentei um piezzo dele...

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é ter rodistar de miuseicentos e piramidi di oitucentos tocando .

Compartilhar este post

Link para o post

e pior que os trios goianos aqui sao poucos que sao bem montados, exemplos:

é nego montando 4 pionner nao power one

outros monta 2 pionner e 6 6x9 e st's na power one tbm

montei uma roadstar 1200d no carro do meu irmao pra 2 pionner, tudo certinho com baterias e tudo, o cara falou pra mim tomar cuidado pq ele viu uma 1200 torrando 6pionner facim, nem discuti kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

e pior que os trios goianos aqui sao poucos que sao bem montados, exemplos:

é nego montando 4 pionner nao power one

outros monta 2 pionner e 6 6x9 e st's na power one tbm

montei uma roadstar 1200d no carro do meu irmao pra 2 pionner, tudo certinho com baterias e tudo, o cara falou pra mim tomar cuidado pq ele viu uma 1200 torrando 6pionner facim, nem discuti kkkkkkkkkkkk

lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

uma 1200 pra torrar 6 paine nao torra nem fudendooooooooooooooooo

o modulo frita e os subs nao queimamm

Compartilhar este post

Link para o post

lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

uma 1200 pra torrar 6 paine nao torra nem fudendooooooooooooooooo

o modulo frita e os subs nao queimamm

Não duvide do poder da Distorção , ja vi um Sd3000 mandar 8x tornado pro espaço fumaceira maior do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não duvide do poder da Distorção , ja vi um Sd3000 mandar 8x tornado pro espaço fumaceira maior do mundo.

:+1

pessoal acha que potencia que queima.. e não a distorção..

ja vi headroom de 3x nao pretiar a bobina.. como ja vi metade da potencia queimando sub..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...