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astra2003

Trocando de Carro

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Se é pra não chamar atenção: fusion!

Não acho que vale a pena, mas, se quer pagar caro e não chamar a atenção, este é o carro.

 

E as Vera Cruz? São boas?

 

Edit: Eu iria de série 1 com esse valor, mas BMW sempre chama a minha atenção.

Editado por UUHA

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Eu pegaria um corolla e guardaria o restante da grana, rsrs.

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Eu pegaria um corolla e guardaria o restante da grana, rsrs.

:+1

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Carro pra não chamar atenção é o que vende bastante, Civic, Corolla. Picapes geralmente custam caro mas vendem muito, então mesmo pagando R$ 150 mil em uma Hilux não chama tanta atenção quanto um carro de R$ 100 mil.

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concordo que se a função é não chamar atenção, vai de civic, corolla, carros que tenham muita venda, o fusion, ainda pode ser uma boa opção. o Fluence, é um carro que ficou bem gostoso por causa do câmbio CVT. tem algumasd opções boas no mercado de sedas de luxo nessa faixa....

 

Importados fugiria de todos pelo fato de chamar atenção.

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Carro pra não chamar atenção é o que vende bastante, Civic, Corolla. Picapes geralmente custam caro mas vendem muito, então mesmo pagando R$ 150 mil em uma Hilux não chama tanta atenção quanto um carro de R$ 100 mil.

 

Estou nessa linha aí, porém para mim seria ideal um carro a diesel, pois vai ser o carro que vou usar para trabalhar e viajar, passat , tiguan e outros que citaram ai, sem cogitação, continuaria no sonata.

 

Vamos lá, S10 - LTZ Diesel 140K sem chances.

 

Porém vou explicar o porque da preferencia pela Dakar, é um carro fechado que encontrei com um ano bom e automaticamente tem mais segurança que uma aberta. Pois ha exatamente um ano atrás capotei com a triton que tinha e nem sei como estou aqui participando desse forum, foi deus mesmo, e o pior , estava devagar, em uma curva consideravel simples, resumindo, fiquei meio com trauma de carro aberto, dirigi a triton do meu cunhado esses dias cheguei a suar frio.

 

Fui olhar SW4, que adoro o carro, meu pai teve uma e se arrepende até hoje de ter saido dela pra ir pra dakar, porém com 110k eu pego no maximo uma 08/09 , e estou com uma Dakar aqui para pegar 10/11 por 115k, e encontrando algumas 09/10 por 105k.

 

E quanto a frontier, se fosse entrar em uma aberta, entraria nela, todo mundo falando bem.

 

 

Acredito que pegando uma Dakar por esse valor, acho que a desvalorização pesada já teve, nao devo vender ele por muito menos que isso daqui 1 ano. E penso jogar nela a roda 20" replica da full. Acredito que vai ficar bonito e bem sobrio, sem chamar atenção.

 

 

:legal:

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Olha, se não fosse pegar uma Dakar pegaria uma Hilux, muito mais confortável (menos dura), manutenção mais barata e bebe menos, e pelo que o pessoal fala guenta mais também, se bem que acho que você não vai enfiar ela no barro todo dia. E uma Outlander?

Mas pelo preço que vc está falando, se não encontrar uma SW4 mesmo vai na Dakar que o preço está bom.

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Não sei como é a suspensão traseira das Mitsubishi, sei que a SW4 não usa feixe de mola como a Hilux, então aí pode estar o principal motivo de ter mais estabilidade do que a cabine dupla.

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bom, acho q vc ja resolveu o carro antes de abrir o topico...

Concordo com a socialite! :+1

 

Vc acha q a desvalorizacao da Dakar já bateu o que tinha que bater? Rapaz, uma ZERO tá custando R$160k, em 1 ano foi para R$100k ! mermao! perdeu 35% em 1 ano!!! imagina dps de mais 1 ano!

 

Bom, de qualquer forma, seja feliz com o carro!

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Estou nessa linha aí, porém para mim seria ideal um carro a diesel, pois vai ser o carro que vou usar para trabalhar e viajar, passat , tiguan e outros que citaram ai, sem cogitação, continuaria no sonata.

 

Vamos lá, S10 - LTZ Diesel 140K sem chances.

 

Porém vou explicar o porque da preferencia pela Dakar, é um carro fechado que encontrei com um ano bom e automaticamente tem mais segurança que uma aberta. Pois ha exatamente um ano atrás capotei com a triton que tinha e nem sei como estou aqui participando desse forum, foi deus mesmo, e o pior , estava devagar, em uma curva consideravel simples, resumindo, fiquei meio com trauma de carro aberto, dirigi a triton do meu cunhado esses dias cheguei a suar frio.

 

Fui olhar SW4, que adoro o carro, meu pai teve uma e se arrepende até hoje de ter saido dela pra ir pra dakar, porém com 110k eu pego no maximo uma 08/09 , e estou com uma Dakar aqui para pegar 10/11 por 115k, e encontrando algumas 09/10 por 105k.

 

E quanto a frontier, se fosse entrar em uma aberta, entraria nela, todo mundo falando bem.

 

 

Acredito que pegando uma Dakar por esse valor, acho que a desvalorização pesada já teve, nao devo vender ele por muito menos que isso daqui 1 ano. E penso jogar nela a roda 20" replica da full. Acredito que vai ficar bonito e bem sobrio, sem chamar atenção.

 

 

:legal:

 

temos gostos pareceidos acredito q dentre os carros q vc esta balançado a dakar e a melhor opção e sobre as rodas mete umas 22 replica da full com pneus 305/40 q n perde conforto e fika show de bola, sobre a frontier sou supeito de falar pois to adorando a minha, vou trocar no meio do ano n sei se em outra frontier ou n s10 pelo fator novidade,caso va p uma fechada to pendedo p uma dakar com um ano de uso como vc pois acredito ser o melhor custo beneficil dentre as fechadas

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Com 110k na mao, 0km, pensaria em C180, A3 TSi, motor do Cadenza (290cv) tmb chamaria minha atençao...

Pra esperar, teria Novo Classe A, Novo A3, Volvo C40 V40...

 

 

Ja pro teu caso pensaria numa Freelander a Diesel. Dependendo do lugar nem chama atençao. Alias pensaria numa V6 a gasosa mesmo. Vai pagar IPVA, e seguro caro de todo jeito. Nao sofreria com os motores amarrados a Diesel, pegaria uma Freelander V6. Revenda que confesso nao saber se conseguiria passaria pra frente rapido ou nao.

 

Nao tenho experiencia com Dakar ou Freelander, mas pelo que leio acho que em conforto a Freelander ganha.

E se a Dakar tiver alguma semelhança com o comportamento dinamico da Pajero Sport, fugiria com toda força. Serio traumatizei com a suspensao daquela camionete. So senti algo semelhante quando entrei num Gurgel quando criança...

 

Edit

Editado por Felipe Algumacoisa

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Com 110k na mao, 0km, pensaria em C180, A3 TSi, motor do Cadenza (290cv) tmb chamaria minha atençao...

Pra esperar, teria Novo Classe A, Novo A3, Volvo C40...

 

 

Ja pro teu caso pensaria numa Freelander a Diesel. Dependendo do lugar nem chama atençao. Alias pensaria numa V6 a gasosa mesmo. Vai pagar IPVA, e seguro caro de todo jeito. Nao sofreria com os motores amarrados a Diesel, pegaria uma Freelander V6. Revenda que confesso nao saber se conseguiria passaria pra frente rapido ou nao.

 

Nao tenho experiencia com Dakar ou Freelander, mas pelo que leio acho que em conforto a Freelander ganha.

E se a Dakar tiver alguma semelhança com o comportamento dinamico da Pajero Sport, fugiria com toda força. Serio traumatizei com a suspensao daquela camionete. So senti algo semelhante quando entrei num Gurgel quando criança...

 

 

Freelander Diesel, baita carro, minha mãe tem uma HSE, top branca e interior bege, o carro é perfeiro, ela já teve BMW320i, e SW4 Diesel, o melhor de todos sem dúvidas nenhuma é a Freelander a Diesel, silenciosa, anda muito, muito mesmo! Deixa a Hilux SRV 3.0 do meu pai na poeira! O Torque do carro é fora do normal (42,8kgfm) para um motor 2 litros, mas tem 190cv, Quanto a revisão irei levar o carro dela semana que vem para a 1ª revisão (6 meses, já que não tem 15mil km). E uma Diesel 0km na versão S deve conseguir por uns R$125mil, e se procurar acha alguma com baixo KM.

 

* EDIT: Andei olhando e não encontra por R$125mil uma 0km não, o carro está com ágio, e teve o aumento de IPI.

Editado por Guilherme_Surdo

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Freelander Diesel, baita carro, minha mãe tem uma HSE, top branca e interior bege, o carro é perfeiro, ela já teve BMW320i, e SW4 Diesel, o melhor de todos sem dúvidas nenhuma é a Freelander a Diesel, silenciosa, anda muito, muito mesmo! Deixa a Hilux SRV 3.0 do meu pai na poeira! O Torque do carro é fora do normal (42,8kgfm) para um motor 2 litros, mas tem 190cv, Quanto a revisão irei levar o carro dela semana que vem para a 1ª revisão (6 meses, já que não tem 15mil km). E uma Diesel 0km na versão S deve conseguir por uns R$125mil, e se procurar acha alguma com baixo KM.

 

* EDIT: Andei olhando e não encontra por R$125mil uma 0km não, o carro está com ágio, e teve o aumento de IPI.

A Freelander no caso seria semi-nova mesmo. Seria dificil achar a Diesel, pq lançaram a pouco tempo, mas a V6 seria mais facil.

 

Pow nao sabia que a Diesel tinha varias versoes nao, achei que fosse somente uma. Nas reviews dizem ser bastante silenciosa mesmo.

 

Por curiosidade, qual o preço da revisao?

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Acho esse carro simplismente lindo!

 

Tem o Sanng Yong korando 4x4 top de linha 0 km por 110 mil reais (eu acho). Vai abrir uma fabrica deles no brasil ano que vem , que deve ajudar e muito na manutenção e alguns imprevistos . Não é um carro tão grande e isso ja ajuda muito a anda nos trechos urbanos, principalmente na hora de achar uma vaga pra estacionar.

Agora tem que ver a desvalorização...

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Na webmotors tem Discovery 3 2009 Turbo diesel por 115k, que deixa qualquer Dakar e Sw4 no chinelo..

 

E não chama atenção, duvido algum concorrente oferecer mais conforto e segurança..

Editado por Caiox

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A Freelander no caso seria semi-nova mesmo. Seria dificil achar a Diesel, pq lançaram a pouco tempo, mas a V6 seria mais facil.

 

Pow nao sabia que a Diesel tinha varias versoes nao, achei que fosse somente uma. Nas reviews dizem ser bastante silenciosa mesmo.

 

Por curiosidade, qual o preço da revisao?

 

 

Ainda não sei o preço, tenho que ligar na CSS e agendar a revisão, assim que tiver a resposta, lhe informo. No motor a diesel, são 3 versões de acabamento, a S (básica, mais completa), a SE (intermediária, adiciona rodas 18´ entre outras coisas) e a HSE (top, teto solar, rodas 19´, xenon, etc.), quando compramos a HSE para minha mãe, em Outubro, pagamos R$175mil, sendo que ela queria comprar outras SW4 de 7 Lugares, que tem bem menos itens de série, e é menos confortável que a Freelander 2, por R$160mil, ou seja a diferença foi pouca, por um carro muito mais equipado, compramos o carro e foi faturado no mesmo dia, e para nossa sorte, um dia depois, veio o aumento do IPI, e o valor do carro tinha pulado para R$190mil.

 

EDIT: Acabei de agendar a revisão, valor da primeira revisão: R$694,29.

Editado por Guilherme_Surdo

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Para mim uma Dakar chama tanto a atenção quanto um Sonata, se realmente nao quer chamar a atenção procure uma Amarok.

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Acho esse carro simplismente lindo!

 

Tem o Sanng Yong korando 4x4 top de linha 0 km por 110 mil reais (eu acho). Vai abrir uma fabrica deles no brasil ano que vem , que deve ajudar e muito na manutenção e alguns imprevistos . Não é um carro tão grande e isso ja ajuda muito a anda nos trechos urbanos, principalmente na hora de achar uma vaga pra estacionar.

Agora tem que ver a desvalorização...

Cara quer comprar um carro, não uma tralha.

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Cara quer comprar um carro, não uma tralha.

tralha é meu celta, esse korando parece ser um bom carro comparado ao preço da concorrencia no mesmo segmento, se torna "barato" pelo fat de er a diesel.

mas nada comparado a esse carrões ai, q sempre vai chamar muito atenção.

A Freeelander II até agora é a que menos chama , no entanto seguro manutenção é uma facada (mas pra quem compra carro desse valor tem ciencia que n tem como custar barato).

Não tem como passar sem ser notado com um carro acima dos 100 k, dificil.

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Para mim uma Dakar chama tanto a atenção quanto um Sonata, se realmente nao quer chamar a atenção procure uma Amarok.

 

 

Você falo em amarok lembrei de um vídeo que um amigo me mostrou a uns dias ehauheuahea. Talvez seja uma opção também mas a top nova não acha de 110k. A cambio automático já deve está pra chegar, provavelmente deve começar a aparecer algumas manual semi-nova.

 

http://www.youtube.com/watch?v=nKSqh-u2aLk

Editado por Shard

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Não sei como é a suspensão traseira das Mitsubishi, sei que a SW4 não usa feixe de mola como a Hilux, então aí pode estar o principal motivo de ter mais estabilidade do que a cabine dupla.

 

Já pensou que pode ser pelo fato da tração permanente? A hillux 3-D acima de uns 160, no asfalto, vazia, já fica meio instável... Porém parece que deram uma "corrigida" nisso...

 

 

____

 

Sugiro a você que compre uma hilux a diesel, mesmo que 2009~2010, é uma excelente caminhonete, conforto, o motor é forte, é menos dura que as demais e se você souber é caminhonete pra toda vida...

 

Ou vai de corolla...

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