Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

*Diego*

REVIEW DAD D3000.2 (Agora com fotos e vídeo)

Recommended Posts

Postado em (editado)

Lembrando que todas as opiniões aqui contidas são minhas. Sou técnico em eletrônica e faço conserto de amplificadores em casa. Não sou audiófilo, tão pouco dono da verdade. Espero que entendam.

Primeiras impressões D3000.2

3000 Rms @ 2ohms 14V

2500Rms @2ohms 12,6V

O amplificador veio muito bem embalado em caixa de papelão de tamanho condizente com o equipamento, enrolado em plástico bolha e com duas placas de isopor para proteção. Junto veio o manual do usuário, o extensor de led clip, dois terminais do tipo garfo amarelos e uma chave allen 3/16” para os terminais de alimentação.

Se mostra um módulo muito bem montado, com bastante atenção a detalhes, uma pintura perfeita e serigrafia muito bem feita. Dissipadores de calor aletados, na parte superior e inferior do módulo, sem ventilação forçada. Bem mais bonito de se ver ao vivo do que em fotos.

1003083s.th.jpg