Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto de Almeida

Testes com 2 SD's, 700.1 e 200.2

Recommended Posts

Dificilmente alguém corta um sub de verdade + q 125 Hz usando so pra interno.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra som interno realmente, eu particularmente costumo usar em 80hz, mas quando eu tinha um pioneerzinho daqueles IMPP, dava pra deixar o LPF em 160hz que fazia uma graça pra fora! rsrsrs

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu tenho 2 street bass de 12 em um sd 700.1 estava pensando em por 2 pionner 309 nele pra testar? Será que vai ficar fraco? 350 rms na teoria pra cada. Sei que o ideal seria um sd 1000 mas no momento não queria me desfazer desse modulo.

Se eu por eu posto as impressões aqui depois, tenho uma bateria moura 90ah acho que da para mandar o max do moudulo perigo é so queimar por destorção eu acho.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje eu tenho 2 street bass de 12 em um sd 700.1 estava pensando em por 2 pionner 309 nele pra testar? Será que vai ficar fraco? 350 rms na teoria pra cada. Sei que o ideal seria um sd 1000 mas no momento não queria me desfazer desse modulo.

Se eu por eu posto as impressões aqui depois, tenho uma bateria moura 90ah acho que da para mandar o max do moudulo perigo é so queimar por destorção eu acho.

Abs

Pode por 2 309 sem medo talvez não toque o max. que o 309 tem pra tocar mas isso de queimar por distorção não tem logica nenhuma como vai queimar por distorção se no amplificador tem led clip? é só não deixar clipando muito que não queima nada e se o sd700 fica num ponto que vc não consiga

monitorar o led clip poen um extensor de led clip e pronto é só ter uma boa instalação no carro para os amplificadores etc, e não deixa clipar muito o SD. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode por 2 309 sem medo talvez não toque o max. que o 309 tem pra tocar mas isso de queimar por distorção não tem logica nenhuma como vai queimar por distorção se no amplificador tem led clip? é só não deixar clipando muito que não queima nada e se o sd700 fica num ponto que vc não consiga

monitorar o led clip poen um extensor de led clip e pronto é só ter uma boa instalação no carro para os amplificadores etc, e não deixa clipar muito o SD. :legal:

Opa, vlw por responder. Eu comprei, acho que até final da semana coloco eles. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, vamos ver se fui sorteado com um SDzinhu zuado, ou se foi incompetência de minha parte :vts

JULIANOOO, KD VOCÊÊÊÊ rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, não sei o que aconteceu. A principio o SD200.2D deveria tocar tão bem quanto o SD250.2D, apenas com um pouco menos de potencia, mas se não tocou nem bem e nem como o próprio player realmente algo esta errado, inclusive gostaria de analizar esse amplificador para ver o que aconteceu porque como ele é montado em SMD, dificilmente da problema, a máquina não troca componentes e nem há problemas de solda por ser tudo automatizado.

Tenta denovo, o que pode ter acontecido é trocar os fios que vem do player, usando o positivo do canal 1 com o positivo do canal 2, e na outra entrada do amp usar os negativos, dessa forma não vai tocar nada mesmo porque o amp vai gerar a diferença dos dois canais. Se não for isso o amp tem algum problema mesmo.

Abraço !

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Julianão, Valew por entrar no tópico cara :legal:

Eu vou tentar mais uma vez esse FDS e ver o que acontece, o mais estranho é que como eu disse, fiz a troca de Amplificadores e o 250.2 tocou perfeitamente!

O que reparei na troca é que a posição dos positivos e negativos nos conectores muda do 200.2 para 250.2... ae até fiquei pensando, será que fiz algum tipo de ligação errada? ae montei OUTRA VEZ o 200.2 com o dobro de atenção, e mesmo assim deu zica!

Mas irei testar o SD200.2 em Bancada pra ver no que dá!

Será que por um acaso corre o risco das saídas do pioneer serem fortes demais para a entrada do 200.2? Acredito que não, pois funcionou perfeito com o 250.2, mas não custa perguntar...

Grande abraço e boa semana Juliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal em Guto, parabéns pelos os teste ! Estou acompanhando para ver a conclusão do teste do SD200.2 boa sorte ai !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez um produto com defeito ?

Shit Happens pasmafaute

Muito azar ne hehhehehhheh mais pode ser

parabens pelos teste Guto

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera? Como já foi dito no tópico, eu tive problemas com o SD200.2, mas estou usando o 250.2 :legal:

E queria fazer um (OFF) dentro do tópico para falar do 250.2 no Sterio.

Eu desde a primeira vez que instalei o 250.2, só usei para tocar SUB no carro... testei fora do carro (bancada) com umas caixas que usava como referência, mas foi teste rápido.

A questão é que estou curtindo cada vez mais o 250.2 empurrando meu 3 vias... o amplificador de fato é BOM PRA CARAMBA.

Arrisco dizer que ele é a grande revelação da SD nesses últimos tempos. Só tem prós na minha opinião.

•  
  • Barato
  • Pequeno
  • Baixo consumo
  • Alta eficiência
  • Ótimo timbre
  • MUITO BOM de Sub-Graves
  • Maravilha em Altas

Resumindo, ótimo amplificador. Não escutei ainda o 400.4, mas se for de fato igual ao 250.2, é um tipo de amplificador que vc pode indicar para INÚMEROS projetos.

Estou em lua de mel com meu SD250.2 hahaha Melhor compra em amplificador de uso geral da atualidade!

:mac1 :mac1 :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Gutão, dando continuidade ao seu off sobre o Sd 250.2, to pegando 2, 1 pra empurrar um sub pioneer de 150rms,e o outro pra empurrar 1 par de 6x9 pioneer e quando der a louca uma 250-x e um stweeter da selenium.

Na tua opnião que já conhece muito bem o pequeno amplificador, vai ficar legal?

Ps- o player é um 6080ub (sim, eu comprei ele depois das dúvidas sanadas aqui! rsrrsrsrs)

Abcs e desculpa dar (mais) esta leve desvirtuada no tópico!

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar bacana, só que vai ficar "mais voz que batida"... pois vc vai ter 2 6x9 e mais 1 drive e um st pra "1" sub de 150rms...

Vai tocar, mas não vai ser um som equilibrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sim Gutão, mas vai ser como eu falei, vou deixar o drive e st desligado, somente em um xurras, alguma festinha com os amigos ou algo assim que vou ligar, no dia dia vai ser um sd pro sub e um pro 6x9.

Pro stereo acho até que o sd 200 daria conta e seria mais vantajoso pelo preço, mas como o mesmo não tem entrada RCA e eu utilizo as saídas amplificadas do player para tocar o sistema original de audio do carro, pra mim acabou não compensando.

Abcs e boa sorte com seu nanico ae, to torcendo pro meu set ficar satisfatório também!

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia tempo que eu não entrava no geral, li o tópico quase inteiro de tão interessante rsrs, parabéns guto, sua becha :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, preciso de ajuda! eu estou pensando em adquirir um sd 200.2 e precisava de uma informação : queria ligar dois drivers e dois supertweeters nele... desculpe a leiguice, mas como faço? tem jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Simples, ligue 2 drives em um canal e 2 ST no outro!

Ou se preferir ter uma divisão Sterio no trio (coisa que acho uma completa besteira) ligue um Drive e um ST por canal!

*Não esqueça de colocar capacitores nos positivos de cada ST e Drive.

*Para descobrir os valores dos Capacitores leia os artigos do autosom

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, achei o 200.2 com um bom preço, acho que vou comprar ele para o meu tio, tocar algo básico, 2 6x9 ou um par de coaxiais de 6".

será que rola?

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...