Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jpls

Novos Alto Falantes JABS

Recommended Posts

E ai bem vindo ao forum,

Eu vou espressar a minha humilde opinião.

Você abriu um tópico com o titulo de "Novos Alto Falantes JABS" dai eu entro neste tópico esperando que vai ter algum lançamento de de alto falante desta marca, e ao começar a ler vejo que é uma critica aos usuarios do forum falando que não para ficar queimando a imagem desta marca e bla bla.

Olha como seria interessante vc ter abrido o tópico falando sobre um lançamento da sua marca, ou até uma pesquisa de mercado, garanto que vc iria subi muito no conceito de muitos aqui no forum.

Na boa "Coice" não é nome que se de para auto-falante, vc mesmo já está queimando o nome da sua marca ai mesmo, na quando eu vi este falante no seu site (que foi no ano passado) na hora veio a idéia de um cavalo dando um coice, dai eu imaginei puts se o falante tem esse nome não quero nem chegar perto dele.

Para finalizar, eu nunca ouvi algum produto da sua marca, não estou falando que é ruim ou algo do genero, mas veio vc começou mal aki no forum minha opinião.

Realmente falhei em expor as novidades mesmo como o novo modelo que lançamos agora: Krypton 6k 12" segue o link dele: Krypton 6k

Outra novidade é que agora nossos alto falantes já possuem carcaça exclusiva JABS em quase todos os modelos, em breve estará em todos os modelos de carcaça de alumínio.

Nossos conjuntos magnéticos não são mais adquiridos de outras empresas, nós temos nossa própria fundição do fundo do alto falante. Somente o ímã é comprado de outra empresa.

Editado por Jpls

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

um review dos seus produtos, feito por usuarios conhecidos do forum cairia muito bem.

Estamos divulgando o nome do fórum na nossa página do facebook para comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado de subwoofers no Brasil e pequeno do jeito que e não por falta de oportunidade para comprar produtos realmente bons para esse nicho, pode sim ser um dos fatores que influenciam, mais nao e a principal causa.Grande parte da culpa vai para a cultura do povo brasileiro, brasileiro adora festejar, farrear, som alto, etc, e nada melhor do que o "som pra fora" pra fazer isso, o que acaba fazendo com que haja muita procura por Drivers/Woofers, e consequentemente pouquíssima procura pelos subwoofers, e assim o mercado de subwoofers vai ficando mal desenvolvido.Afinal, se nao ha procura, se nao ha demanda, porque investir nesse setor? Sendo que e necessário investir muito dinheiro, e ainda contar com o risco do produto simplesmente não ser aceito pelo mercado e todo o investimento ir por aguá abaixo.Esse sim eu acredito que seja um dos maiores motivos do porque o mercado de subwoofers e tao pequeno e limitado no Brasil.Sim, ha demanda, estamos aqui não estamos? Cobrando e pedindo na medida do possível para que as fabricantes aqui presentes no fórum, deem uma olhada nesse mercado que e tao pouco trabalhado , porem infelizmente não representamos nem 1/5 dos clientes, e o pior disso tudo não e nem isso, e sim que sinceramente eu não creio que futuramente essa proporção ira mudar, o que consequentemente fara com que o mercado para Woofers/Drivers se fortaleça ainda mais e o mercado de subwoofers se mantenha pequeno como e. :legal:

Resumindo,comprar de fora mesmo porque aqui ta complicado. :legal:

Quanto ao woofer,seria legal começa a comercializa aqui em SP pra eu ve como ele toca,confesso que não entendo nada de woofer,mas sei quando o woofer tem impacto no som :legal: axoh que até hoje o unico woofer que me agrado pelo impacto foi o TARGET bass, curti muito ele :rolleyes: vamo ve,mais em SP acho dificil,alias,acho dificil woofers em SP,o custume de woofer e toca pra fora é mais pra MG e associados.

ja pensei em montar triozinho e talz,mais acho que em SP essa moda não pega,e não penso mais nisso eheh

mas é gostoso ver as marcas lancarem tanto woofers como subwoofer,assim podemos ter uma vasta opçãao né,mesmo que nao me agrada woofers,isso atende mto ao publico :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo,comprar de fora mesmo porque aqui ta complicado. :legal:

Quanto ao woofer,seria legal começa a comercializa aqui em SP pra eu ve como ele toca,confesso que não entendo nada de woofer,mas sei quando o woofer tem impacto no som :legal: axoh que até hoje o unico woofer que me agrado pelo impacto foi o TARGET bass, curti muito ele :rolleyes: vamo ve,mais em SP acho dificil,alias,acho dificil woofers em SP,o custume de woofer e toca pra fora é mais pra MG e associados.

ja pensei em montar triozinho e talz,mais acho que em SP essa moda não pega,e não penso mais nisso eheh

mas é gostoso ver as marcas lancarem tanto woofers como subwoofer,assim podemos ter uma vasta opçãao né,mesmo que nao me agrada woofers,isso atende mto ao publico :legal:

Como você mesmo disse ai em São Paulo o pessoal não gosta muito dessa linha. Nós tem um mercado melhor na região do PA, MA, PI e MG. Estamos entrando agora em Manaus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem gente em manaus? [""] huahua zuera !

mais voces entregam em SP normalmente né?

Sim, já fizemos vendas pra SP também mas a procura não é grande por isso não temos representantes nessa região. Mas entrando em contato por telefone com agente, nós mandando por transportadora sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente desvirtuando o topico...

olha nao conheco a marca, mas o site tem q ser trabalhado e muito, esta amador demais, as fotos estao ruins, e sem as caracteristicas mais necessarias, pra mim tem q ter TUDO sobre a marca e produtos no site

mas achei legal ter venda direta e no proprio site, so nao me agradaram os preços pasmafaute

e alguns falantes q vi chamaram atenção

quanto mais marcas melhor, cansado de ver mesmices

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a dizer: Nada melhor pra promover a marca que um bom teste/review. Tem users antigos aqui do forum de muita capacidade, confiança e neutralidade. Axo que seria interessante, assim como outros fabricantes tem feito, com grande sucesso.

Abraços e sucesso !

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente desvirtuando o topico...

olha nao conheco a marca, mas o site tem q ser trabalhado e muito, esta amador demais, as fotos estao ruins, e sem as caracteristicas mais necessarias, pra mim tem q ter TUDO sobre a marca e produtos no site

mas achei legal ter venda direta e no proprio site, so nao me agradaram os preços pasmafaute

e alguns falantes q vi chamaram atenção

quanto mais marcas melhor, cansado de ver mesmices

agradeço as observações, faremos modificações assim que possível para melhor atende-los.

Editado por Jpls

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vc é de imperoza mesmo??? eu morei um tempo aew nesse inferninho, la no bacuri! ô lugar quente do carvalho...

sobre os falantes, sem os parâmetros é complicado mesmo velho, o pessoal aqui cai matando sem dó!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma olhadas nos projetos e vi um caso que nao recomendava caixa com duto retangular pois "não dá frequencia". Não vejo empecilho nenhum em alguem simular em um programa e descobrir as medidas dos dutos pra uma sintonia igual com um duto diferente.

Mas suponhamos que eu não entenda nada de caixa, zero mesmo, nem brincar com WinISD, como a maioria do pessoal que compra som automotivo, e até muitos vendedores de falantes, não acha que como é muito usado o duto retangular, indicar então um projeto com tal duto também, além do já está no site?

Compartilhar este post

Link para o post

cara, vc é de imperoza mesmo??? eu morei um tempo aew nesse inferninho, la no bacuri! ô lugar quente do carvalho...

sobre os falantes, sem os parâmetros é complicado mesmo velho, o pessoal aqui cai matando sem dó!

abraço

Sou sim e do bacuri também xD, concordo que aqui num dos lugares mais frios mesmo não kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém saberia indicar alguma marca e modelo de aparelho para realizar teste de parâmetros? pois o nosso já está muito ultrapassado! quem souber dá uma ajuda ai pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Jpls quer uma dica? Não se preocupe taaanto assim com a opinião de TODOS... se preocupe com a opinião de quem é seu público alvo... Pq eu digo isso? Pois vc já começou postando em lugar errado sem querer... aqui no autoforum tem um lugar especifico para TRIO, e lá vc vai perceber que a rotatividade de interatividade nos tópicos é meio parada... já foi MUITO FORTE, foi mesmo... mas hoje em dia anda parada... tente conhecer uma comunidade do Orkut chamada "STE", é a maior de Trio elétrico do Orkut... tem muito nego xarope por lá, mas acredito que vc vai ter opiniões mais proveitosas por lá...

Eu não estou desmerecendo os comentários do pessoal aqui do Autoforum, mesmo pq, aqui é minha casa... Mas se vc perceber, de todos que postaram no seu tópico aqui, menos da metade é realmente do TRIO, que é seu FOCO hoje em dia.

Eu já fui um forte defensor do TRIO aqui, mas Moro em SP, e aqui a coisa ta complicada, não é mais interessante usar isso por aqui.

E agora quero direcionar a resposta ao pessoal do autosom.net que postou no tópico: NÃO ESTOU DESMERECENDO NENHUM COMENTÁRIO FEITO AQUI, acredito que os mais esforçados vão conseguir interpretar corretamente o que eu disse ao user Jpls

Compartilhar este post

Link para o post

woofer MB com 90db de sens ? Serio isso ?

Coice é no nome da linha do falante? COICE ???

Vc falou que começaram mal com a estetica e tal... mas ainda nao acertaram essa parte eihm. COICE ??

Tem bicho-papao, matador, rex, tornado, trovao, furação, terremoto, batstaka.

Sinceramente, acredito que isso não deva ser levado a muito a sério, tá cheio de falantes como nome feio, pra mim isso não desmerece em nada a empresa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bicho-papao, matador, rex, tornado, trovao, furação, terremoto, batstaka.

Sinceramente, acredito que isso não deva ser levado a muito a sério, tá cheio de falantes como nome feio, pra mim isso não desmerece em nada a empresa dele.

concordo..

e tem nomes que se bobiar sao ainda piores..

Compartilhar este post

Link para o post

bicho-papao, matador, rex, tornado, trovao, furação, terremoto, batstaka.

Grandes abominaçoes do audio nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes abominaçoes do audio nacional.

Concordo que os nomes são feios, mas não é só no audio nacional não.

Soundstream Tarantula, não é porque é gringa que o nome deixa de ser ridiculo, né? hahuahuahuauh

não podemos esquecer dos Subwoofer Earthquake, que de nada se difere de um Tornado por exemplo, em termos de nome, claro.

Mas enfim, se a JABS lançar um Woofer que tenha bom custo x beneficio em tds os aspectos, pode se chamar até PIRIGUETI que eu compro.

Editado por Tato_Moura

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que os nomes são feios, mas não é só no audio nacional não.

Soundstream Tarantula, não é porque é gringa que o nome deixa de ser ridiculo, né? hahuahuahuauh

não podemos esquecer dos Subwoofer Earthquake, que de nada se difere de um Tornado por exemplo, em termos de nome, claro.

Mas enfim, se a JABS lançar um Woofer que tenha bom custo x beneficio em tds os aspectos, pode se chamar até PIRIGUETI que eu compro.

Descordo totalmente de um Woofer que venha a se chamar PIRIGUETI.

Afinal PIRIGUETI desce... Sendo assim PIRIGUETI é nome para se colocado num Sub Woofer e não em um Woofer. :legal::vts[-]

HAUHAUAHUAHAUHAUA

Obs: Desculpa mas não pude perder a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mesmo foi dos oversound sub 1000 :unsure: "leia-se jabs 1815" se tiver um custoXbeneficio legal vale apena.

Quanto fica um par de 1815 avista com menor preço?? pretendo arriscar neles para teste.

e quanto o frete para 58706310?..

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

um review dos seus produtos, feito por usuarios conhecidos do forum cairia muito bem.

Mas vocês tem garantir o bom rendimento dos falantes...

Se não será um tiro de shotgun no próprio pé

Compartilhar este post

Link para o post

Descordo totalmente de um Woofer que venha a se chamar PIRIGUETI.

Afinal PIRIGUETI desce... Sendo assim PIRIGUETI é nome para se colocado num Sub Woofer e não em um Woofer. :legal::vts[-]

HAUHAUAHUAHAUHAUA

Obs: Desculpa mas não pude perder a piada.

Impressionante é a imaginação do cara [""] Viajou longe agora!! kkkk'

Mas vocês tem garantir o bom rendimento dos falantes...

Se não será um tiro de shotgun no próprio pé

Eu sei lá cara... é muito relativo! Ao mesmo tempo que pode ser ruim por não cumprir o prometido, pode ser bom por ele poder corrigir os "defeitos"!!

Quanto a marca, boa sorte! Se exponha aqui nesse fórum como faz o Rafael da Protech. Se a sua intenção realmente é ouvir a opinião do usuário para aprimorar seus produtos, você está no lugar certo :legal:

Abraço

Danilo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...