Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Jpls

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Jpls

  • Rank
    novato

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    João Paulo lima dos santos

Profile Information

  • Cidade/UF
    imperatriz
  1. Tranquilo, estou aprendendo muito já aqui no fórum. Agradeço por vocês estarem mostrando o nosso erro.
  2. Obrigado pela ajuda, consegui um programa aqui, vou testar depois com calma.
  3. Alguém saberia indicar alguma marca e modelo de aparelho para realizar teste de parâmetros? pois o nosso já está muito ultrapassado! quem souber dá uma ajuda ai pra gente.
  4. Sou sim e do bacuri também xD, concordo que aqui num dos lugares mais frios mesmo não kkkkkk
  5. Agradecemos a força, pode ter certeza que agora que estou me familiarizando com o fórum sempre estaremos perguntado a opinião dos usuários para que possamos evoluir de forma correta.
  6. alguem saberia me informar alguma marca de equipamente para realizar teste de parâmetros pois nosso equipamente já é do tempo do ronca. Se alguem souber indique para nósÇ você estará ajudando bastante agente.
  7. Ta certo, entendi a msg. Mas é assim mesmo que agente aprende como fazer as coisas né verdade!? Não tenho vergonha de admitir o erro. Isso serve pra nós aprendermos o que o público quer ver! Além do mais somos novos aqui no fórum e já estou coletando muitas dicas como a sua pra melhorar nossa imagem. Foi pra isso que me cadastrei também no fórum e é pra isso também que ele serve, Certo!?
  8. agradeço as observações, faremos modificações assim que possível para melhor atende-los.
  9. É to percebendo isso já. Por isso to vendo que somos a única aqui que ta tentando interagir com o consumidor. Não consegui achar nenhum tópico de outro fabricante. tenso!
  10. Sim, já fizemos vendas pra SP também mas a procura não é grande por isso não temos representantes nessa região. Mas entrando em contato por telefone com agente, nós mandando por transportadora sem problemas.
  11. Tamanho: 12 Polegadas Potência: 3000Wrms Carcaça: Alumínio, Exclusiva da JABS. Ímã cromado. Bobina: 99x30 (fio CCAW) Conjunto Magnético: 220x25mm Cone: Suspensão de Tecido. Parâmetros serão disponibilizados em breve.
  12. Como você mesmo disse ai em São Paulo o pessoal não gosta muito dessa linha. Nós tem um mercado melhor na região do PA, MA, PI e MG. Estamos entrando agora em Manaus.
  13. Estamos divulgando o nome do fórum na nossa página do facebook para comentários.
  14. Realmente falhei em expor as novidades mesmo como o novo modelo que lançamos agora: Krypton 6k 12" segue o link dele: Krypton 6k Outra novidade é que agora nossos alto falantes já possuem carcaça exclusiva JABS em quase todos os modelos, em breve estará em todos os modelos de carcaça de alumínio. Nossos conjuntos magnéticos não são mais adquiridos de outras empresas, nós temos nossa própria fundição do fundo do alto falante. Somente o ímã é comprado de outra empresa.
  15. Esse nome é antigo, e já estava muito divulgado então preferimos deixar já que está dando certo. A maioria creio preocupa-se com a qualidade do alto falante e não com o nome.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...