Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Jpls

Novos Alto Falantes JABS

Recommended Posts

Postado em (editado)

REMOVIDO COMENTARIO (A administração)

Nossa! Para um micro empresário que está começando, fazendo investimentos, passa por muitas dificuldades, receber um comentário infeliz desses é de partir o coração. Mas não ligue não Jabs, seus produtos são ótimos sim pois já ví tocando em um festival da pororoca em São Domingos do Capim /PA há uns anos atrás, lembras? Não sei se era vc que estava lá.

Sucesso à sua empresa...

Editado por marcelomoti
Postado em

Posts da discussão infeliz ocultadas.

Usuário que iniciou a discussão com uma crítica mal formulada advertido.

Existem várias formas de se criticar.

Não barramos críticas construtivas, mas tem que saber criticar.

Postado em

Bem, aqui na região que moro existem muitos sons automotivos com Jabs, eu mesmo quando estava procurando alto-falantes pro meu som tive na Jabs em Imperatriz, mas infelismente o valor passou do meu orçamento.

Ouvi 2 sistemas com falantes de 12" que me impressionaram, um numa l200 com 4 de 1000W em Curionopolis, uma cidade a 30km daqui, que tocava até forro, não descia muito, mas descia mais q muitos sons com 8 ou 12 de 12". O outro foi um reboque montado com 8 dos novos 6K, foi o representante descendo eles do carro e o pessoal montando na caixa pois ia ter festa pra ele animar 22h. E no primeiro teste que ouvi, mesmo sem muito ajuste tocaram com muita pressão, não deu pra ouvir mais por causa do horário.

Também estou ajustando uma band-pass para um 18" de 1500W, um senhor SPL, faltam só alguns ajustes pra caixa ficar 100%

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...