Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Hyundai revela versão perua do novo i30

Recommended Posts

Hyundai revela versão perua do novo i30

Segunda geração da station wagon média estreia em Genebra

0,,65944784,00.jpg

Nova geração da perua i30 será revelada no início de março, na abertura do Salão do Automóvel de Genebra

A Hyundai divulgou nesta quinta-feira (23) as primeiras imagens da i30 Wagon, versão perua derivada da nova geração do hatch médio sul-coreano. O modelo familiar fará sua estreia no Salão de Genebra (Suíça), que abre em duas semanas. Em relação à primeira geração, ainda à venda no Brasil e chamada de i30 CW, a perua está 18,5 centímetros mais comprida (4,48 metros). A fábrica informa um porta-malas generoso de 528 litros.

Com os bancos traseiros rebatidos, a Hyundai diz que a capacidade volumétrica do bagageiro chega a impressionantes 1.642 litros. Em termos de estilo, a segunda geração da perua exibe a mesma “escultura fluída” do novo i30 – que caracteriza os carros mais recentes marca. Na Europa, a station também usará os mesmos motores do hatch: são três a diesel e mais três a gasolina, incluindo o moderno 1.6 litro GDi de 135 cv de força.

0,,65944794,00.jpg

Vinda da i30 Wagon ao Brasil é quase certa, mas só deve acontecer em 2013; hatch chega no fim do ano

A montadora sul-coreana ainda não anunciou quando começam as vendas da perua no mercado europeu. Contudo, o modelo deve chegar às lojas já nos próximos meses. No Brasil, a vinda da i30 Wagon é praticamente uma certeza, mas deve ficar para 2013. Isso porque a nova geração do hatch médio chega no segundo semestre – provavelmente com motor flex. Sua estreia deve acontecer no Salão de São Paulo, no fim de outubro.

0,,65944795,00.jpg

Nova geração da perua i30 ficou 18,5 centímetros mais comprida que a atual (i30 CW), ainda à venda no Brasil

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/0,,EMI295945-17042,00.html

Legal eim... Ta muito presença. Mas nao vamos elogiar muito nao, senao ja sabe o que a CAOA faz por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bonita mas nessa cor nao achei tudo isso nao.

e deve chegar qui no brasil cara, chuto uns 80k

Compartilhar este post

Link para o post

essa linha que sai da lanterna trazeira chega embaixo do retrovisor e vira uma curva!?!??!.. ficou bem zuado ein

Compartilhar este post

Link para o post

só a hyundai mesmo consegue fazer uma SW tão estranha, com linhas q não fluem... o-o-

e as rodas ficaram pequenas de mais, parece a minha weekend com aro 13", parece rodinha de carrinho de mão huasuhsuhsahusa [^]

Compartilhar este post

Link para o post

A Hyundai sempre se superando, quero ver alguém conseguir olhar pra um carro desses daqui uns 5 anos sem vomitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não que esteja FEIA, mas nessa aí a Hyundai errou a mão, não saiu legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Não que esteja FEIA, mas nessa aí a Hyundai errou a mão, não saiu legal...

:+1

Diria que não saiu tão legal. Mas dou um desconto porque a marca tem acertado nos últimos lançamentos - ao contrário de outras que têm feito muita merd*.

Compartilhar este post

Link para o post

Design "FRUIDOS" tá comecando a enjoar...

Compartilhar este post

Link para o post

Design "FRUIDOS" tá comecando a enjoar...

Já ultrapassaram o limite do inovador...

Quando lançou o Veloster achava o Design legal, agora já acho horroroso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ultrapassaram o limite do inovador...

Quando lançou o Veloster achava o Design legal, agora já acho horroroso.

Viu só, eu chutei que iria encher o saco em 2 anos esses carros cheios de vincos. Em um ano já cansou. Daqui a 5 anos, Hyundais a venda por R$ 20 mil reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu só, eu chutei que iria encher o saco em 2 anos esses carros cheios de vincos. Em um ano já cansou. Daqui a 5 anos, Hyundais a venda por R$ 20 mil reais.

Como eu sou menos exigente do que o pessoal, daqui 5 anos eu compro o meu então.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que depende. Do ix35 eu tô meio enjoado já, o Veloster eu acho que é por causa das pataquadas da CAOA... Mas o Sonata continua LINDÃO pra mim :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que depende. Do ix35 eu tô meio enjoado já, o Veloster eu acho que é por causa das pataquadas da CAOA... Mas o Sonata continua LINDÃO pra mim :vts

Mas as linhas que nao casam bem mesmo, tanto no Veloster, quanto no ix35. No Veloster bem mais desproporcional em algumas partes. Ja o ix35 o problema é a frente, que afina tanto que perdeu a aparencia de robustes exigida na categoria.

O Sonata sempre achei, e acho bonito. A frente um pouco exagerada nos farois, mas o conjunto ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo.

Sonata é lindo demais,teria um facil :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza tá beeem melhor do que a cagada que era a pirua antiga.

Achei bem bonita.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...