Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Isto curto tanto SPL como subgrave e escudo de tudo no carro!

 

Se quer subgrave faça a caixa de 57L então e não com 50L.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que escuta sertanejo e tals funk em caixa plana nao deve ficar bom! ae pensei no pioneer caixa mista tocava bem ae acho que 50L Brutos ficaria bom!!! para tanto SPL quanto subgrave ou vc tem alguma opniao?

Sertanejo, rock e Funk não tem subgraves fortes. Subgrave forte vem em deep house, eletrônica algumas, blues e afins.

Então neste caso, faça a caixa de reforço de graves. Pioneer não toca subgrave nunca, não tem capacidade disto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai na plana

Toca de tudo . o sub e rápido e o som fica bem plano não tem mto pico chato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

problema e o espaço do PM tenho 2 filhos rsrsrsrs e uso um pouco o PM vou de Reforço depois parto para Plano se nao gostar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silvinho vi um projeto no facebook de uma caixa pLANA ela nao e tao grande quanto eu achava mais esta correto?https://www.facebook.com/QuestoAudio/photos/a.505657076119560.124477.300881059930497/548625085156092/?type=3&theater

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silvinho vi um projeto no facebook de uma caixa pLANA ela nao e tao grande quanto eu achava mais esta correto?https://www.facebook.com/QuestoAudio/photos/a.505657076119560.124477.300881059930497/548625085156092/?type=3&theater

 

São 57L internos, porém o duto nao pode ficar obstruído

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e a outra que e 45L reforço sao 45 Brutos ou 45L internos?

 

Todas as litragens informadas no manual são BRUTAS pois tu não tem como saber qual é o volume exato do sub para calcular uma caixa, então tu nunca chegará no volume interno exato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a sim entendi pois achei no site 2 projetos

 

 

de 45L e de 57L tendeu?

 

e eu so meio leigo no assunto e nao sei dizer muito sobre este assunto apesar de ler muito...

 

 

Eu que gosto daqueles graves incorpados que vai tipo buuuuuuuuuuuuuuuum bummmmmmmmmmmm e reforço ou plana?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plana. Caixa para reforço é mais seca, porém como já foi dito, de nada adianta fazer uma caixa de resposta plana pra ouvir Rock ou sertanejo que não irá tocar nada. Tudo depende da música que tu ouve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu curto musica de grave e funk e final de semana churras ae uso sertanejo e tals mais vou fazer do projeto plana mesmo que é

 

Vou fazer plana entao meu PM da para fazer a caixa plana mais deste projeto de 57L a caixa e meio estranha ou so o desenho mesmo? tipo para que a frente e um pouco afundada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E frente foi recuada um pouco, mas tu pode fazer qualquer dimensão desde que de os 57L

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

silvinho vc que atende no facebook tbm pelo fan page oficial? se eu tirar o recuo da frente muda nada correto?

Editado por Kabessa ~*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Quando o Subwoofer 10 Questo Audio QS250A-10SVC4 Bobina Simples 4 Ohms ficará disponível nas loja? Estou órfão do som do meu carro porque só falta esse sub pra iniciar a montagem, kkkkk. Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Quando o Subwoofer 10 Questo Audio QS250A-10SVC4 Bobina Simples 4 Ohms ficará disponível nas loja? Estou órfão do som do meu carro porque só falta esse sub pra iniciar a montagem, kkkkk. Obrigado.

 

Ainda não sabemos. A importação dos cones está uma loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não sabemos. A importação dos cones está uma loucura.

Silvinho, é só os cones que são importados? o restante é fabricado no RS mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Silvinho, é só os cones que são importados? o restante é fabricado no RS mesmo?

 

Todos os componentes foram desenvolvidos pela Questo Audio mesmo, não é comprar peça pronta igual a de todos e montar, porém são fabricados aonde é possível obter padrão de qualidade mínimo necessário. Alguns no RS, outros fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os componentes foram desenvolvidos pela Questo Audio mesmo, não é comprar peça pronta igual a de todos e montar, porém são fabricados aonde é possível obter padrão de qualidade mínimo necessário. Alguns no RS, outros fora.

é pura tecnologia mesmo para obter o máximo de rendimento, o meu sub começou a descer um pouco mais, tá começando a tirar a timidez rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um questo 10 350 4+4 .

 

esta em uma caixa de 26 l selada ( para ser mais plano )

 

 

acontece que ao colocar potencia o sub dá um estralo , mas muito forte ... me falaram que era a cordoalha batendo no cone ... para afastar o conector e até diminuiu mas não consigo eliminar esse estralo .

 

 

tem mais alguma solução ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peguei um questo 10 350 4+4 .

 

esta em uma caixa de 26 l selada ( para ser mais plano )

 

 

acontece que ao colocar potencia o sub dá um estralo , mas muito forte ... me falaram que era a cordoalha batendo no cone ... para afastar o conector e até diminuiu mas não consigo eliminar esse estralo .

 

 

tem mais alguma solução ?

Amigo o meu sub estava batendo tb na selada de 28 litros, eu ate tinha pensado em desistir da marca, mas o Renan me enviou um e-mail com as medidas do duto, e entao fiz, meu Deus, o grave melhorou muito, mas muito mesmo, faz selada essa caixa ai, esse barulho me parece que e da bobina raspando, eu coloquei duto de 3 pol. com 25 cm acho que vc pode colocar essa medias tb de duto, o que acha Silvinho. Editado por everton santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha caixa é lateral de fibra ... Não tenho como colocar duto ...

 

Só recortar!

Ai tem que ver se há espaço pra ele tbm!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...