Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Faltam só alguns detalhes para o 555... ficou ótimo, com estimados ~18mm de Xmax.

Ancioso para ver os parametros e litragem da caixa.. Vai manter os mesmos 14 Litros?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos, sou novo por aqui como membro porém estou acompanhando o tópico faz um tempo... comprei pelo dia 03 de junho um sub qsp1000 de 15' via mercado livre, porém como foi enviado via PAC o mesmo demorou cerca de 18 dias para a chegada nos correios mais próximo de minha casa para realizar a retirada do mesmo (os correios aqui no Rj está tratando qualquer área como localidade de risco e por este motivo não está realizando entregas de mercadorias "maiores e mais pesadas") ao chegar no centro de distribuição para pegar a mercadoria, deparei com a caixa danificada... porém não pode ver a mercadoria antes de assinar a folha de recebimento, quando peguei na mercadoria vi que a embalagem estava RASGADA, porém na ansiedade de ter o produto, entrei no taxi e fui a caminho de casa... No taxi abri o produto e vi que estava totalmente DANIFICADO, COM A CARCAÇA RACHADA EM DIVERSOS PONTOS, de imediato entrei em contato com o vendedor, e segundo o mesmo não poderia fazer nada por mim... me orientou voltar onde foi retirada a mercadoria para realizar uma abertura de reclamação pois a mercadoria tinha "seguro". Sendo que quando retornei nos correios os mesmo informaram que também não poderiam fazer nada pelo fato de ter recebido a mercadoria sem olhar e sair do local (Segundo o GERENTE dos Correios) e segundo o Filho da puta a culpa não era do transporte e sim do vendedor e consequentemente a fabrica da Questo, pelo motivo da embalagem "frágil", respondi na hora que "poderia ser enviado num saco de pão, porque nao importa a embalagem o produto não é enviado gratuitamente, com isso eles não tem o direito de fazer oque queriam" ele ficou sem resposta.. galera resumindo... Pela demora da chegada do produto a compra foi "CONCRETIZADA AUTOMÁTICO" no ML pois após 15 após a data da compra o site faz isso para a liberação do pgto ao vendedor, impossibilitando minha proteção do valor. consegui abrir uma reclamação tanto nos correios quanto no Ml e infelizmente ainda não tive manifestação de nenhum dos dois... Gostaria da ajuda da galera de como proceder, pois nc passei por isso antes, e como o valor do produto e alto estou com receio de ser obrigado a pagar R$840 POR UM PESO DE PAPEL... Conto com a ajuda de vocês e desculpe pelo desabafo..Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigos, sou novo por aqui como membro porém estou acompanhando o tópico faz um tempo... comprei pelo dia 03 de junho um sub qsp1000 de 15' via mercado livre, porém como foi enviado via PAC o mesmo demorou cerca de 18 dias para a chegada nos correios mais próximo de minha casa para realizar a retirada do mesmo (os correios aqui no Rj está tratando qualquer área como localidade de risco e por este motivo não está realizando entregas de mercadorias "maiores e mais pesadas") ao chegar no centro de distribuição para pegar a mercadoria, deparei com a caixa danificada... porém não pode ver a mercadoria antes de assinar a folha de recebimento, quando peguei na mercadoria vi que a embalagem estava RASGADA, porém na ansiedade de ter o produto, entrei no taxi e fui a caminho de casa... No taxi abri o produto e vi que estava totalmente DANIFICADO, COM A CARCAÇA RACHADA EM DIVERSOS PONTOS, de imediato entrei em contato com o vendedor, e segundo o mesmo não poderia fazer nada por mim... me orientou voltar onde foi retirada a mercadoria para realizar uma abertura de reclamação pois a mercadoria tinha "seguro". Sendo que quando retornei nos correios os mesmo informaram que também não poderiam fazer nada pelo fato de ter recebido a mercadoria sem olhar e sair do local (Segundo o GERENTE dos Correios) e segundo o Filho da puta a culpa não era do transporte e sim do vendedor e consequentemente a fabrica da Questo, pelo motivo da embalagem "frágil", respondi na hora que "poderia ser enviado num saco de pão, porque nao importa a embalagem o produto não é enviado gratuitamente, com isso eles não tem o direito de fazer oque queriam" ele ficou sem resposta.. galera resumindo... Pela demora da chegada do produto a compra foi "CONCRETIZADA AUTOMÁTICO" no ML pois após 15 após a data da compra o site faz isso para a liberação do pgto ao vendedor, impossibilitando minha proteção do valor. consegui abrir uma reclamação tanto nos correios quanto no Ml e infelizmente ainda não tive manifestação de nenhum dos dois... Gostaria da ajuda da galera de como proceder, pois nc passei por isso antes, e como o valor do produto e alto estou com receio de ser obrigado a pagar R$840 POR UM PESO DE PAPEL... Conto com a ajuda de vocês e desculpe pelo desabafo..Abraços!

É irmão é tenso a parada, mais devido a muitos relatos de problemas com os correios os vendedores sabendo disso podem caprixar muito na proteção, pq se não vai acontecer o que vem acontecendo, vc paga um produto caro e chega na hora de usar a po*** ta danificada perde até o tesão, e lógico dependendo do vendedor vai alegar que a culpa não é dele e acho que o mínimo do pós venda seria dar um suporte ao consumidor final mesmo não sendo culpa da fabrica ou empresa o que está em jogo é a marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, agora o produto está no chão do meu quarto aguardando algum parecer de ambos (mercado livre, vendedor e correios) vou tentar postar alguma foto, já tentei e não consegui.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, uma coisa é fato, o CDC elege que a responsabilidade DO ENVIO é do VENDEDOR do produto

se o vendedor não acondicionou o produto corretamente, ou não envio de forma a minimizar riscos, é dele a culpa

a Questo ao vender para este vendedor certamente faz seguro do transporte, pois mesmo a caixa sendo "perfeita", shit hapens (já recebi uma geladeira que a caixa estava intacta e ela estava detonada por dentro, toda arregaçada)

quem te vendeu o produto tem obrigação legal de te ressarcir o valor ou te entregar outro em perfeita condições de uso

pelo menos nota fiscal tu tem? ou a compra foi feita num daqueles vendedores boquetas? tirou fotos da caixa ANTES de abrir o produto?

boa sorte

EDIT

se a Questo ler o relato, pode usar isso como uma crítica construtiva pra melhorar a embalagem, como a SD fez com o 1600EVO

Editado por CristianoLO

Compartilhar este post

Link para o post

p o r r a, nem fala to p u t o com essa p o r r a de correios aqui do rio, comprei 4 fosgate e sumiu, vc ainda teve sorte de ir poder la buscar eu nem isso pude, simplesmente sumiu quando saiu de benfica pra são cristovao.

no meu caso dei o prazo ate hj ai ja entrei em contato com a loja e devem me devolver amanhã o dinheiro

mas no seu caso entra na justiça contra a loja pois a loja que entra contra os correios

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer disvirtuar o tópico, mas já tenho conhecimento como essa empresa trabalha. É um empresa do governo, que não tem concorrência, presta serviços caros, de péssima qualidade e sem compromisso algum. Não adianta colocar FRÁGIL na caixa, pois são tratados como se fosse tijolos ou telhas quando os ajudantes de pedreiros fazem numa construção.

Reclamar não adianta. Não podemos provar, que o item já veio danificado ou que foi danificado nas Centrais de recebimento/envio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é nosso direito conferir a mercadoria antes de assinar qualquer papel, e se estiver defeituoso devolver ao remetente para ser efetuada a troca, já fiz isso nos correios aqui da cidade, embora não quisessem liberar no primeiro momento.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, uma coisa é fato, o CDC elege que a responsabilidade DO ENVIO é do VENDEDOR do produto

se o vendedor não acondicionou o produto corretamente, ou não envio de forma a minimizar riscos, é dele a culpa

a Questo ao vender para este vendedor certamente faz seguro do transporte, pois mesmo a caixa sendo "perfeita", shit hapens (já recebi uma geladeira que a caixa estava intacta e ela estava detonada por dentro, toda arregaçada)

quem te vendeu o produto tem obrigação legal de te ressarcir o valor ou te entregar outro em perfeita condições de uso

pelo menos nota fiscal tu tem? ou a compra foi feita num daqueles vendedores boquetas? tirou fotos da caixa ANTES de abrir o produto?

boa sorte

EDIT

se a Questo ler o relato, pode usar isso como uma crítica construtiva pra melhorar a embalagem, como a SD fez com o 1600EVO

Então... concordo com você, porém o Correios está uma merd* eles estão fazendo o que querem... Quanto a embalagem do produto, da maneira que a Questo mandou a ele, o mesmo me enviou. Uma ideia a Questo é realmente melhorar a embalagem dos produtos, pois pela minha primeira experiência não foi do meu agrado! =(

Compartilhar este post

Link para o post

p o r r a, nem fala to p u t o com essa p o r r a de correios aqui do rio, comprei 4 fosgate e sumiu, vc ainda teve sorte de ir poder la buscar eu nem isso pude, simplesmente sumiu quando saiu de benfica pra são cristovao.

no meu caso dei o prazo ate hj ai ja entrei em contato com a loja e devem me devolver amanhã o dinheiro

mas no seu caso entra na justiça contra a loja pois a loja que entra contra os correios

porr* realmente caga e anda, servidor publico não generalizando claro, mas fazem oque querem...no final do mês o salário está na conta mesmo sem trabalhar..

Compartilhar este post

Link para o post

Então... concordo com você, porém o Correios está uma merd* eles estão fazendo o que querem... Quanto a embalagem do produto, da maneira que a Questo mandou a ele, o mesmo me enviou. Uma ideia a Questo é realmente melhorar a embalagem dos produtos, pois pela minha primeira experiência não foi do meu agrado! =(

Perai, se o cara te vendeu o produto que chegou danificado pra ele e ainda te disse isso, mais filha da put@ não tem!

Ele que comprou do fornecedor ou da própria Questo que tivesse reclamado que recebeu o produto danificado

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico me perguntando..

se está sendo considerada frágil a caixa da questo.. imagina de outras empresas que nem reforço interno tem..

não é fácil danificar a caixa..

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje de todos Questo que enviei tive problemas apenas com um QL500 12" que recebeu uma "queda lateral", todos na caixa da própria Questo que é melhor do que a muitos subs que tenho aqui na loja. Mas os correios tão tirando sarro da gente pela mor

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu tive muita falta de sorte msm, pq pra amassar essa chapa, foi um p*** de um impacto

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu tive muita falta de sorte msm, pq pra amassar essa chapa, foi um p*** de um impacto

posta foto aí

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse lá, talvez eu pego a caixa amanha, aí coloco pra tocar e vejo se ta ruim ou não (tomara que não :/)

Compartilhar este post

Link para o post

cara.. a carcaça do qsp é dura e espessa pacas..

pra quebrar aquilo tem que ser bom viu..

Pois é amigo, eu sei disso, porém a "queda" foi com uma força tão grande que chegou a rasgar o papelão apenas onde o sub encostou (entre o papelão e o chão)...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...