Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Em qual o Maior Volume 3 de 15" renderiam pra tocar Slow?

Estou com 3 PV de 500wRMS em 300l, tá rendendo bem,

agr tô cotando Subs e Amplificação +Potente.

nas simulações, 100L já toca legal..

mas com 120L ele fica bem plano..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gledson, e o timbre deles? Lembra os irmãos da linha 350? Compararia o timbre deles com alguma marca?

Compartilhar este post

Link para o post

Gledson, e o timbre deles? Lembra os irmãos da linha 350? Compararia o timbre deles com alguma marca?

não.. o timbre dele é mais pesado.. desce com mais vontade..

se fosse comparar com outros subs que tive no mesmo set (12w7 e T2), diria que é parecido com o w7 e superior ao T2 (gosto pessoal).

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse comparar com outros subs que tive no mesmo set (12w7 e T2), diria que é parecido com o w7 e superior ao T2 (gosto pessoal).

the treta has been planted

Compartilhar este post

Link para o post

como 1 sub desses se sairia contra 2 irmaos 350w em frequencias de 20 a 50hz? sabe nos contar?

Compartilhar este post

Link para o post

como 1 sub desses se sairia contra 2 irmaos 350w em frequencias de 20 a 50hz? sabe nos contar?

olha.. o áudio deles é diferente.. isso pode se confirmar pelos parâmetros..

para o meu gosto, o qsp agradou mais (não sou tanto do hifi) e acredito que a impressão de spl seja pelo menos equivalente (1 qsp contra 2 350)..

se eu gosto de ouvir lowbass ou frequências baixas bem presentes (com boa qualidade).. eu optaria pelo qsp sem sombra de dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

entendo.. em questao de decibeis voce acha que ambos serao parecidos nessa comparaçao de 1 contra 2, porem voce prefere o audio do QSP por descer com mais qualidade, é isso?

sei que aqui em minas muito dificilmente vou ouvir um questoaudio a nao ser os meus, entao preciso saber direitinho pra saber se vale a pena fazer a migraçao de 4 subs de 12 350w pra dois de 15 1000w

Compartilhar este post

Link para o post

entendo.. em questao de decibeis voce acha que ambos serao parecidos nessa comparaçao de 1 contra 2, porem voce prefere o audio do QSP por descer com mais qualidade, é isso?

sei que aqui em minas muito dificilmente vou ouvir um questoaudio a nao ser os meus, entao preciso saber direitinho pra saber se vale a pena fazer a migraçao de 4 subs de 12 350w pra dois de 15 1000w

Brother também sou de Minas (Unaí mais específico) vi um par de questo 8 polegadas montados em um Fiesta modelo novo, nem estavam regulados direito, fui buscar meu carro e vi eles lá, quando o rapaz ligou foi bem interessante, tinham uma boa pegada.

Fico pensando nesse de 1000 rms.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernandin vai montar esse mesmo set e já teve 4 de 12.. Acho que vai poder dizer exatamente a diferença..

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo resolvido, subwoofer trocado pelo SBW3k

tai resultado, som superando minhas expectativas,

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguns testes ai pra quem tiver duvidas quanto ao woofer, como o tempo pra amaciar, mais ajuda nos ajustes do som , ficara melhor..

eu gostei muito do resultado..

Editado por Fante

Compartilhar este post

Link para o post

sempre quis ter um sub de 15", vou esperar mais relatos dos usuarios ai pra mim ver se pego um e tiro meu 2x12"

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda, o sub parece que esta raspando, será, mas esta tocando normhttps://m.youtube.com/watch?v=NygulcvJR3U

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso de ajuda, o sub parece que esta raspando, será, mas esta tocando normhttps://m.youtube.com/watch?v=NygulcvJR3U

ele esta raspando sim.

o certo seria abrir e ver se entrou alguma sujeita ou deslocou a bobina..

se for excesso de distorção, ela pode ter desfiado.

Compartilhar este post

Link para o post

ele esta raspando sim.

o certo seria abrir e ver se entrou alguma sujeita ou deslocou a bobina..

se for excesso de distorção, ela pode ter desfiado.

vou abrir amanhã, mas se desfiou, o correto é mandar substituir a bobina?

Compartilhar este post

Link para o post

Comprou usado?

Se está raspando tem que trocar todo conjunto cone+bobina, não consegue só trocar a bobina

Compartilhar este post

Link para o post

Cristiano, comprei novo do Paulo Pr_Nor, mas amanhã vou levar num lugar que só conserta sub aqui, vamos ver o que é, engraçado que esta tocando normal.

Compartilhar este post

Link para o post

só não deixe que tentem mexer no sub

se realmente tem problemas é caso de garantia, pois não se consegue retirar a bobina do cone, já tentei e é impossível, tem que ser totalmente reconado, trocar o conjunto móvel inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

só não deixe que tentem mexer no sub

se realmente tem problemas é caso de garantia, pois não se consegue retirar a bobina do cone, já tentei e é impossível, tem que ser totalmente reconado, trocar o conjunto móvel inteiro

Cristiano, levei numa autorizada aqui que conserta auto falantes, o cara nem abriu, so de bater devagar em cima do cone já disse que as fios estão raspando, não estou nem escutando mais som, pra não forçar o Blau que comprei seu, tenho a nota fiscal aqui, comprei do Paulo pr_nor a nota foi emitida em 14/08/14

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o projeto para o par de QSP1000-15DVC4. Tentei simular mas os graficos ficaram estranhos. Nao sei se errei algo ou digitei os parametros errados.

Editado por RaiRZ

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o projeto para o par de QSP1000-15DVC4. Tentei simular mas os graficos ficaram estranhos. Nao sei se errei algo ou digitei os parametros errados.

cara... ja simulei os graficos dele!!! depende muito do seu gosto!!!

mas o grafico me agradou bastante, tanto comparado em SPL, qto na faixa de frequencia e picos!!!

qualquer coisa me chama la no zap!!!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de saber como o Questo de 10" 350 se comporta na caixa dutada de 23 Litros recomendada no manual.. Vi que quase ninguem usa ela, e sim com mais de 40 litros. O Sub perde muito rendimento abaixo de 40hz nessa caixa de 23? Alguem ja testou ele em caixa de 30 L ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...