Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RenanLopes

|| QUESTO AUDIO || - Alto-Falantes

Recommended Posts

Parabéns mais uma vez Renan espero em breve ter o prazer de ser um user test dos seus produtos to de olho no tópico

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Não descartamos a possibilidade de desenvolver falantes para "Trio", mas o nosso foco a principio é ter produtos para sonorização interna, que exige mais fidelidade a SPL.

Valeu pela parceria Andreson!

Abraço,

RenanLopes

Editado por RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho um desperdício tantas pessoas inteligentes com dom e não fazer pelo menos uma linha trio! Eu concerteza seria cliente!

Tomara que vocês facam kkkkk enfim boa sorte na empresa!

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que fica pedindo, faz aquilo, faz aquele outro, ññ faz esse...

Não adianta fazer 50 coisas ao mesmo tempo, quando vê só da M*rda...

A Questo está indo no caminho certo, conforme o tempo ir passando com calma eles irão fazer novos produtos, e acho que antes da linha trio tem muitos outros produtos a serem feitos.

Todas empresas de alto falantes estão pensando somente em "pancadão", as que não estão não lançaram nada novo no mercado a muito tempo.

A Bravox pelo que sei não pensa em pancadão, mas quando foi o ultimo lançamento deles?

A selenium? O ultimo lançamento foi MB4.0, pra pancadão...

Já a Questo vai em busca de uma fatia do mercado que está esquecida e que tem muito potêncial e antes de pensarem em pancadão prefiro ver um SUB de até 1000W RMS com muita musicalidade e SPL, mais que 1000w eu já acho besteira e desperdicio de energia.

Desejo muita sorte a Questo e vejo um belo futuro muito em breve!

Abraço

Josias Bauer]

Compartilhar este post

Link para o post

Rafael,

A pré-venda vai sair agora mesmo na segunda-feria 16/04 conforme foi mencionado por vocês?

Se for sair mesmo, você já pode divulgar os preços dos falantes 10" e 12" ? []-[]

Estou indo para o PY este final de semana, mas estou tentado a pegar um Questo, mas para isso queria saber os valores antes para planejar meu orçamento.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quero saber dos preços eheheh.

Tô pensando em futuramente abraçar um par de 10" quem sabe... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que fica pedindo, faz aquilo, faz aquele outro, ññ faz esse...

Não adianta fazer 50 coisas ao mesmo tempo, quando vê só da M*rda...

A Questo está indo no caminho certo, conforme o tempo ir passando com calma eles irão fazer novos produtos, e acho que antes da linha trio tem muitos outros produtos a serem feitos.

Todas empresas de alto falantes estão pensando somente em "pancadão", as que não estão não lançaram nada novo no mercado a muito tempo.

A Bravox pelo que sei não pensa em pancadão, mas quando foi o ultimo lançamento deles?

A selenium? O ultimo lançamento foi MB4.0, pra pancadão...

Já a Questo vai em busca de uma fatia do mercado que está esquecida e que tem muito potêncial e antes de pensarem em pancadão prefiro ver um SUB de até 1000W RMS com muita musicalidade e SPL, mais que 1000w eu já acho besteira e desperdicio de energia.

Desejo muita sorte a Questo e vejo um belo futuro muito em breve!

Abraço

Josias Bauer]

Penso da mesma forme, fico rindo atoa quando sai um falantinho pequeno e eficiente, ô coisa linda de se ouvir, um modulozinho pequeno e eficiente com um subzinho leve, precisa mais nada não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

A pré venda será iniciada no dia 16/04, mas provavelmente no final do dia, pois estamos alinhando alguns detalhes.

No mais tardar ficará para dia 17/04 pela manhã, ai já posto os preços!

Para quem estava curioso em conhecer o 12" e 15", segue o banner que estamos montando para promoção de pré vendas exclusiva para o forum!

linha350a10.jpg

linha350a12.jpg

linha350a15.jpg

Abraço!

RenanLopes

Editado por RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Esteticamente me agradou muito, esta muito bonito e aparentemente muito bem acabado, parabens! :legal:

Gostei de como costuraram a suspensao ao cone, bem legal! ;)

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

Pow legal, o de 10" será que ficaria legal pra um SQPL ou só SQ mesmo ? tipo quando quisesse abrir o volume mesmo, teria um bass legal na medida do possível ?

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, qual a profundidade total do 10" ?

Compartilhar este post

Link para o post

Renan, qual a profundidade total do 10" ?

qs35010draw.jpg

Um abraço hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ficou top!

Renan já teria os specs do sub de 15? Queria ver se o de 15 ficaria legal na caixa que já tenho com 82L duto retangular!

Outra coisa, terá bobina simples de 4ohm ou dupla de 2ohm?

Abraço e no aguardo da pré venda!

Editado por guuga rocha

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ficou top!

Renan já teria os specs do sub de 15? Queria ver se o de 15 ficaria legal na caixa que já tenho com 82L duto retangular!

Outra coisa, terá bobina simples de 4ohm ou dupla de 2ohm?

Abraço e no aguardo da pré venda!

Guuga,

Temos algumas especificações/parâmetros obtidos através dos protótipos que já foram montados na fase de desenvolvimento dos produtos.

Vamos apenas aguardar a produção do lote piloto para podermos definir nossa peça padrão e, consequentemente, seus parâmetros finais a serem publicados no site, fórum, manual, etc...

Respondendo a segunda pergunta, teremos bobinas duplas 4+4 ou 2+2, possibilitando assim as configurações em 1, 2, 4 e 8 ohms. :mac1

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bonito o sub.

Parabéns a equipe pela dedicação, projeto e pela empresa, tem tudo pra dar certo, já começaram da melhor maneira possível.

Faço votos de sucesso e que seja um produto que surpreenda em sua qualidade sonora e preço, pois beleza ele têm de sobra.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa, o de 15" e o de 12" me supreendeu, tipo o de 10" eu tava achando bonito mais o de 15 e 12" me deixou de boca aberta muito TOP mesmo o visual vicou showw d+ na minha opiniao para ficar perfeito, só falta 1 acabamento na guarniçao... mais do geito q esta ja ta lindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal da Questo,

É possivel ter um bom nivel de SPL com o sub de 10 em selada de 18 a 20L totais, numa picape cabine estendida?

E eu vou querer aproveitar essa promoção, pode separar o meu de 10"!!

flw!!!

Compartilhar este post

Link para o post

bah o de 10 até achei uma "fundura" tanquila (só 2cm a mais q o meu Hertz ES200, se não me engano)

mas o de 12 e 15, grandooooões rsrsrs

bem bonitos!

posso dar um pitaco sobre o banner?

centraliza o falante e coloca o nome da marca e o modelo no topo a esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Ao pessoal da Questo,

É possivel ter um bom nivel de SPL com o sub de 10 em selada de 18 a 20L totais, numa picape cabine estendida?

E eu vou querer aproveitar essa promoção, pode separar o meu de 10"!!

flw!!!

D. Castro,

Tenho certeza que você irá se surpreender com os resultados do 10", que tem sensibilidade ao redor de 89dB, sensibilidade de fato medida com 1W ao ar livre, não como algumas empresas divulgam a 2.83V ou mesmo uma média da curva de resposta e as vezes dentro da caixa acústica! Em função do seu baixo Qts ele terá excelente resultado em caixa pequena.

bah o de 10 até achei uma "fundura" tanquila (só 2cm a mais q o meu Hertz ES200, se não me engano)

mas o de 12 e 15, grandooooões rsrsrs

bem bonitos!

posso dar um pitaco sobre o banner?

centraliza o falante e coloca o nome da marca e o modelo no topo a esquerda

Cristiano,

Não serão banners definitivos, apenas fiz algo rápido para apresentar o 12" e 15" para vcs!

Vou levar em consideração tua colocações. Muito obrigado!

Abraço,

RenanLopes

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã compro o meu! Só falta arrumar o $$$, rsrsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela iniciativa, eu como lojista em São Paulo abraço a ideia em!

Assim que sair os valores tudo certo podemos conversar melhor sobre isso, talvez um mostruário com alguns produtos instalado e tocando, como os que a sony fazia sabe?

To acompanhando e interessado.

Parabéns a todos, nomes que respeito não é de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...