Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
boxster

Chevrolet Cruze ganha versão perua

Recommended Posts

Chevrolet Cruze ganha versão perua

GM revela primeira imagem do modelo, que estará no Salão de Genebra

Da Redação

General Motors

Primeira imagem mostra o que mais importa no visual do Cruze perua: a traseira

0,,65333043,00.jpg

A Chevrolet anunciou hoje (9) a estreia mundial do Cruze perua para a próxima edição do Salão de Genebra, em março. Até hoje, a família Cruze era composta pelas versões sedã e hatch (que chega ao país em abril), com mais de 1 milhão de unidades vendidas desde 2009. A perua, que preserva uma aparência esportiva, tem 4,6 m de comprimento e porta-malas com capacidade para 500 litros, que se expandem para 1.500 litros quando os bancos estão rebatidos.

"Esta station wagon é voltada para um importante segmento. Ela preenche todos os termos de design diferenciado, dinâmica de condução, espaço e economia para os motoristas europeus”, afirma a presidente da Chevolet na Europa, Susan Docherty.

Outra novidade para a linha Cruze são as melhorias de motorização disponíveis a partir do segundo semestre na Europa. Além dos atuais 1.6 e 1.8 a gasolina, os novos motores 1.4 (gasolina turbo), 1.7 e 2.0 a diesel darão um nível maior de potência para as versões. As mudanças no design também serão expandidas para todo grupo: o parachoque foi remodelado, assim como as luzes internas e de neblina.

O novo Cruze também é equipado com sistema de abertura de portas e partida sem-chave, por meio de um botão. Além disso, o novo sistema da Chevrolet, batizado de MyLink, também foi inserido no pacote. Ele oferece ao proprietário algumas opções para Smartphones, cujos aplicativos podem ser acessados por meio de uma tela touch-screen.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das poucas peruas que eu teria!

E agora, sem fielder, ela seria lider de mercado FACIL FACIL!

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa, ficou até bonita, e olha que eu DETESTO perua!

Mas, óbvio, continuo preferindo MIL vezes o sedan, como em todas as versões que já vi até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bonita, mas o Hatch ainda é o melhor?

Alias, alguém sabe quando o hatch vem?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa e a perua Variant do jetta

tão entre as mais bonitas.

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai, ficou linda a trazeira.

mas e a frente, vai continuar a mesma... ai q ta o problema uhasuhasuhashuasuhasuhas [^]

e pelo q me lembro de cabeça, a gm não ta com nenhuma SW a venda, pelo menos vai botar algo legal pra concorrer.

Uma das poucas peruas que eu teria!

E agora, sem fielder, ela seria lider de mercado FACIL FACIL!

se vier barata, com preço justo, oq acho dificil, pq ficou bonita. (se o tragile feio daquele jeito é caro, imagina uma perua q ficou bem ajeitada).

mas tem varias outras boas opções, vc q é gm boy mesmo. huashusauhasuh :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela FORD que vi em alguma notícia é concorrente dela?

Essa daqui:

Ford-B-Max-imagem-interior.jpg

Se for, vai ser uma briga boa - embora eu tenha achado a Forda mais bonita (vi ela em outras fotos mas não achei aqui).

No mais, parabéns para a GM por mais um lançamento bonito. Eu tenho muito preconceito com carro feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou bonita, mas o Hatch ainda é o melhor?

Alias, alguém sabe quando o hatch vem?

O hacht é lindo demais cara... Realmente quando comçar a vender no segmento não vai ter pra ninguém mesmo (minha opinião)...

Pelo que eu vi na 4Rodas ele vai começar a ser vendido em abril aqui no Brasil... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela FORD que vi em alguma notícia é concorrente dela?

Se for, vai ser uma briga boa - embora eu tenha achado a Forda mais bonita (vi ela em outras fotos mas não achei aqui).

No mais, parabéns para a GM por mais um lançamento bonito. Eu tenho muito preconceito com carro feio.

Não concorre Danilo, essa que você postou é a B-Max, derivada do Fiesta. É menor que o Cruze e não é perua, é minivan.

Nessa foto da pra ver claramente do que se trata.

nova-ford-b-max-traseira-.jpg

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Não concorre Danilo, essa que você postou é a B-Max, derivada do Fiesta. É menor que o Cruze e não é perua, é minivan.

Nessa foto da pra ver claramente do que se trata.

nova-ford-b-max-traseira-.jpg

Realmente. Confundi aqui. Mas apesar de ser Minivan, é bem parecida com uma peruané? Eu sou péssimo em classificar categoria de carros, ahauhuhaa.

Agora a GM acertou a mão no Cruze (nas três versões). Isso é bom para todos nós. Aposto que o Hatch (que deve chegar logo) vai "sacudir" o mercado. Além de bonito externamente, tem um interior que me agrada MUITO.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente. Confundi aqui. Mas apesar de ser Minivan, é bem parecida com uma peruané? Eu sou péssimo em classificar categoria de carros, ahauhuhaa.

Agora a GM acertou a mão no Cruze (nas três versões). Isso é bom para todos nós. Aposto que o Hatch (que deve chegar logo) vai "sacudir" o mercado. Além de bonito externamente, tem um interior que me agrada MUITO.

Eu acho essa B-Max bem estilo minivan mesmo, curta e alta.

Eu acho as peruas muito mais bonitas do que as minivans, uma pena que no Brasil não temos nenhuma opção atualizada nesse segmento.

Compartilhar este post

Link para o post

Linda, achei mais bonita que o sedan e o hacth! Depois que a gente vira pai de família, começa a olhar essas peruas com outros olhos hehe...

Verdade, e viva as peruas. Não consigo me imaginar em uma minivan, mas em um perua bonitona até pode ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o preço for um pouco abaixo do sedan, vira lider do segmento facil...

Compartilhar este post

Link para o post

Pago uma amazônia pra peruas, outro dia vi uma C200 SW com as rodas da C63 AMG, e putaqueopariules! É de cair o cú da bunda OpO

Se vier como está na foto, é provável que entra na garagem aqui de casa...

Compartilhar este post

Link para o post

Pago uma amazônia pra peruas, outro dia vi uma C200 SW com as rodas da C63 AMG, e putaqueopariules! É de cair o cú da bunda OpO

Se vier como está na foto, é provável que entra na garagem aqui de casa...

Loucura

1296858707107_f.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai, ficou linda a trazeira.

mas e a frente, vai continuar a mesma... ai q ta o problema uhasuhasuhashuasuhasuhas [^]

e pelo q me lembro de cabeça, a gm não ta com nenhuma SW a venda, pelo menos vai botar algo legal pra concorrer.

se vier barata, com preço justo, oq acho dificil, pq ficou bonita. (se o tragile feio daquele jeito é caro, imagina uma perua q ficou bem ajeitada).

mas tem varias outras boas opções, vc q é gm boy mesmo. huashusauhasuh :vts

Não tem outras opções.

Palio weekend?! É um PALIO po***!

Jetta Variant? Ok, é uma opção. Quantos você ve por ae?

Ford não tem nada

Fielder não tem mais

Honda não tem nada

Pug/Citroen é piada no segmento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem outras opções.

Palio weekend?! É um PALIO po***!

Jetta Variant? Ok, é uma opção. Quantos você ve por ae?

Ford não tem nada

Fielder não tem mais

Honda não tem nada

Pug/Citroen é piada no segmento.

;)

1279593814_106031953_3-Renault-Megane-Grand-Tour-20-16V-Automatico-Carros-1279593814.jpg

www-myride-com-br-16-01-2012_00157.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nosaaaa, curto demais perua e achei maravilhosa, vou me matar de trabalhar esse ano pra ver se dou conta huehuehuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

essa meca, a BMW e a RS6 exculacho né. vamo falar ake " do Brasil " hahahahaha ;~~~

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...