Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Luucasz

Carro ate 30k [COMPRADO]

Recommended Posts

Baixa sim.. eu tenho um Polo e baixa os vidros se segurar o botão do alarme ao destravar. Mas foi algo que configurei no computador de bordo dele. Não lembro exatamente o caminho mas fuçando dá pra encontrar sim. Mesmo lugar onde define se emite aviso sonoro ao travar e destravar o carro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo carro!

Pow essa do ABS eu nao sabia... :blink: Era capaz de tomar um susto caso precisasse acionar em alguma ocasiao... Bom saber. Ou melhor... praticar, pra nao titubiar quando for usar.

Aproveitando que foi o Polo... Na chave, se segurar o alarme pra fechar, ele levanta os vidros... Mas para abrir, se segurar ele, abaixa os vidros tambem?

Eu tinha a impressao que sim, mas reclamei que nao tava baixando os vidros do carro da namorada na CSS, e eles falaram que so levanta, que nunca abaixou. >.<"

O do Gol G5 abaixa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Baixa sim.. eu tenho um Polo e baixa os vidros se segurar o botão do alarme ao destravar. Mas foi algo que configurei no computador de bordo dele. Não lembro exatamente o caminho mas fuçando dá pra encontrar sim. Mesmo lugar onde define se emite aviso sonoro ao travar e destravar o carro.

PQP!!! Vo chegar dando cavalo de pau na CSS!

E a Fela da puta da atendente ainda veio com historia de que so os 2012, tinham... ¬¬ Dai falei que ele era 11/12, os poucos 2012 que sairam sem aquela frente horrenda. Dai ja falou que so os 12/12 tinham... A vaaaaa, sabia que era conversa dela... Mas como deixei o carro pra resolver outra coisa, e teria que agendar pra ver outros problemas, acabei deixando pra outro momento.

E vlw pelo toque, quando pegar no carro dela novamente, vo dar uma fuçada nisso.

E mew jaja abro um topico pra falar do Polo. Com 4 meses o som original aquele com Bluetooth/USB, teve que ser trocado, e a amiga dela que comprou um Polo tmb na mesma epoca, com 6 meses foi trocado tmb!

O famoso barulho no amortecedor, que achei que tivessem solucionado (afinal tiveram tempo de corrigir isso nao?!), ja apareceu.

Numa viagem, deu umas quedas de energia bruta, de quase o carro apagar todo.

E o problema que fui resolver, era um barulho na ventilaçao do Ar. Folhas secas dentro das ventoinhas. E ainda cobraram pra retirar! Tudo bem que nao é um problema na ventoinha, mas PQP o carro tem 6 meses, e tinha mais folha do que embaixo de uma arvore no outono!!

Desculpa o desabafo. O carro é gostoso de dirigir, mas ta dando uns problemas muito prematuramente.

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post

E a Fela da puta da atendente ainda veio com historia de que so os 2012, tinham... ¬¬ Dai falei que ele era 11/12, os poucos 2012 que sairam sem aquela frente horrenda. Dai ja falou que so os 12/12 tinham... A vaaaaa, sabia que era conversa dela... Mas como deixei o carro pra resolver outra coisa, e teria que agendar pra ver outros problemas, acabei deixando pra outro momento.

E vlw pelo toque, quando pegar no carro dela novamente, vo dar uma fuçada nisso.

E mew jaja abro um topico pra falar do Polo. Com 4 meses o som original aquele com Bluetooth/USB, teve que ser trocado, e a amiga dela que comprou um Polo tmb na mesma epoca, com 6 meses foi trocado tmb!

O famoso barulho no amortecedor, que achei que tivessem solucionado (afinal tiveram tempo de corrigir isso nao?!), ja apareceu.

E o problema que fui resolver, era um barulho na ventilaçao do Ar. Folhas secas dentro das ventoinhas. E ainda cobraram pra retirar! Tudo bem que nao é um problema na ventoinha, mas PQP o carro tem 6 meses, e tinha mais folha do que embaixo de uma arvore no outono!!

Desculpa o desabafo. O carro é gostoso de dirigir, mas ta dando uns problemas muito prematuramente.

Ti mandei uma MP a respeito do POLO e esses assuntos.

Compartilhar este post

Link para o post

o polo da patroa que era 2007 ja tinha isso na chave, segurou para fechar, ele sobe os vidros, segurou para abrir, ele desce os vidros.

isso nao tem que configurar nada, todo polo 'novo' já possui essa característica.

igual ao novo focus.

Compartilhar este post

Link para o post

o polo da patroa que era 2007 ja tinha isso na chave, segurou para fechar, ele sobe os vidros, segurou para abrir, ele desce os vidros.

isso nao tem que configurar nada, todo polo 'novo' já possui essa característica.

igual ao novo focus.

No meu carro não veio funcionando, tive que mexer sim. Provalmente alguém mexeu antes de mim xD Daqui a pouco dou uma olhada e coloco o caminho pra habilitar/desabilitar isso aí.

O som do meu carro é temperamental, com MP3, a maioria das músicas ele toca, mas com algumas não vai de jeito nenhum, fica Loading... na tela e logo depois da erro e vai pro rádio.. é bem irritante mas como n tá mais na garantia tenho que conviver com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

entao cara, os vidros descem sim, os 4 junto, descem e sobem rs

mas para destravar as outras portas eu tenho q apertao alarme e depois aperta denovo, ai sim as 4 portas destrava, se aperta só uma vez só destrava a do motorista

-

meu som nao pega o meu pen drive, o som veio original do vw, e nao le o meu pen drive

ele é de 4 gb, sera q é por isso?

nao queria anda com varios cds no carro, e no meu só tem entrada aux e usb, e nao sei se pega bluetooth

alguem sabe se o som original da vw de 2008 vem com bluetooth?

ea respeito do ABS

vcs nao sabem como estou aliviado UASHAHSUASAUS :vts

eu estou apaixonado pelo carro, ainda mais pq sai de um celta e fiesta

Compartilhar este post

Link para o post

No meu carro não veio funcionando, tive que mexer sim. Provalmente alguém mexeu antes de mim xD Daqui a pouco dou uma olhada e coloco o caminho pra habilitar/desabilitar isso aí.

O som do meu carro é temperamental, com MP3, a maioria das músicas ele toca, mas com algumas não vai de jeito nenhum, fica Loading... na tela e logo depois da erro e vai pro rádio.. é bem irritante mas como n tá mais na garantia tenho que conviver com isso.

Isso não é da música?

Meu som Pioneer aceitava MP3 até 320kbps, daí tinha algumas que eu baixava em 321kbps (sei lá porque), e ele não lia :(

Compartilhar este post

Link para o post

mas para destravar as outras portas eu tenho q apertao alarme e depois aperta denovo, ai sim as 4 portas destrava, se aperta só uma vez só destrava a do motorista

Isso é um problema? Eu acho isso uma maravilha, eu tinha um astra assim, adorava.

meu som nao pega o meu pen drive, o som veio original do vw, e nao le o meu pen drive

nao queria anda com varios cds no carro, e no meu só tem entrada aux e usb, e nao sei se pega bluetooth

ea respeito do ABS

Pode ser que o sistema de arquivos do seu pen drive não esteja em FAT32, daí não roda mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

-

ea respeito do ABS

Isso também é configurável! No computador de bordo dá pra escolher se destrava todas ou só a do motorista.. no meu carro deixo pra destravar todas já que ele trava todas de novo ao passar de 20km/h.

Qnto ao pen drive, deveria funcionar, tb uso um de 4Gb. O seu player é double din? O meu não é e não tem bluetooth. Se o seu for o double din com entrada usb e cartão de memória, ACHO que tem.

Isso não é da música?

Meu som Pioneer aceitava MP3 até 320kbps, daí tinha algumas que eu baixava em 321kbps (sei lá porque), e ele não lia :(

Então Xan, pode ser cara. Nunca me atentei a isso, mas no carnaval, tava escutando som no carro e me pediram pra colocar um pen drive no carro, mas esse pen drive, a entrada dele era maior que o normal, n sei pq, , então forçou um pouco a entrada USB e, colocando o meu pen drive de volta, ficou folgado e agora só tá tocando se eu pressionar o pen drive contra a USB, caso contrário dá o mesmo erro 04 de sempre. Vou ver se arrumo um pen drive maior pra colocar ali >.> ou mando de vez pra assist. técnica da Clarion.

Compartilhar este post

Link para o post

Pendrive maior? :huh: Nunca vi cara, entrada USB costuma ser padrão. Esse pendrive do cara é uma falsificação absurda então asuhashuasuhsahusahusahuas

Compartilhar este post

Link para o post

-

ea respeito do ABS

Entao... Eu tinha a impressao que desciam mesmo. Podem ter resetado algo quando trocaram a HU original.

Pra destravar vai as 4 em um click. Pode ser configuraçao tmb isso.

O som é aquele double-din? No dela quando coloco meu Pen-drive de 8gb, ele as vezes da isso, fica lendo um tempao, e metade das vezes pula pra radio. Mas ja peguei o macete rsrs, assim que coloco, ja aperto o botao de atalho USB, ai ele lê de primeira. Nos outros Pen-drives é sussa, so o de 8gb que tenho que apertar o botao de USB do som, mas tmb lê.

Quando começou a vir Bluetooth nao sei dizer... O da minha sogra é 2008, mas o som é um Pioneer PPS, que ja to de olho quando ela for vender o carro, pra nao entrega-lo junto. hAhA

Compartilhar este post

Link para o post

Pendrive maior? :huh: Nunca vi cara, entrada USB costuma ser padrão. Esse pendrive do cara é uma falsificação absurda então asuhashuasuhsahusahusahuas

haeuhaeuhaeaeu também achei estranho na hora, mas como tava meio bêbado nem dei muita bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um problema? Eu acho isso uma maravilha, eu tinha um astra assim, adorava.

Pode ser que o sistema de arquivos do seu pen drive não esteja em FAT32, daí não roda mesmo.

nao é um problema, só comentei o fato pro amigo, tbm gosto do alarme assim

Isso também é configurável! No computador de bordo dá pra escolher se destrava todas ou só a do motorista.. no meu carro deixo pra destravar todas já que ele trava todas de novo ao passar de 20km/h.

Qnto ao pen drive, deveria funcionar, tb uso um de 4Gb. O seu player é double din? O meu não é e não tem bluetooth. Se o seu for o double din com entrada usb e cartão de memória, ACHO que tem.

é aqele original da volkswagen double din sim

cartao de memoria nao tem, pelomenos na frente nao, na frente só tem aux e usb

Entao... Eu tinha a impressao que desciam mesmo. Podem ter resetado algo quando trocaram a HU original.

Pra destravar vai as 4 em um click. Pode ser configuraçao tmb isso.

O som é aquele double-din? No dela quando coloco meu Pen-drive de 8gb, ele as vezes da isso, fica lendo um tempao, e metade das vezes pula pra radio. Mas ja peguei o macete rsrs, assim que coloco, ja aperto o botao de atalho USB, ai ele lê de primeira. Nos outros Pen-drives é sussa, so o de 8gb que tenho que apertar o botao de USB do som, mas tmb lê.

Quando começou a vir Bluetooth nao sei dizer... O da minha sogra é 2008, mas o som é um Pioneer PPS, que ja to de olho quando ela for vender o carro, pra nao entrega-lo junto. hAhA

to quase tirando o som original e colocando uma central multimidia, odeio anda com cds no carro -.-

vlw pela ajuda cara

Compartilhar este post

Link para o post

cara esses dias eu perguntei um xegado no trampo ke instala acessorios, e ele me disse que a maioria dos carros vem com modulo de "SUBIR" os vidros, e pra descer tem que trocar o modulo de vidro!

Compartilhar este post

Link para o post

cara esses dias eu perguntei um xegado no trampo ke instala acessorios, e ele me disse que a maioria dos carros vem com modulo de "SUBIR" os vidros, e pra descer tem que trocar o modulo de vidro!

O meu só tem one-touch pra descer o do motorista, o resto só pra subir :( Isso porque eu ainda tive que gastar dinheiro pra instalar a centralina!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas estamos falando do Sistema Original do Polo... E pelos relatos postados, descem tmb. E eu tenho quase certeza de que fiz isso nos primeiros dias do carro.

Realmente quanto a "maioria", dos carros que ja dirigi, nenhum outro tinha esse recurso de descer no alarme.

O meu só tem one-touch pra descer o do motorista, o resto só pra subir :( Isso porque eu ainda tive que gastar dinheiro pra instalar a centralina!

Vixi, e original era como Xan? Senao me engano Civic tmb so a do motorista tem one-touch.

Que saco isso eim... Pelo menos a do passageiro tinha que ter tmb... O Siena que é um Siena, tem! haUhaUhaua

Economia errada essa, ainda mais pra categoria. Nao é possivel que no New New New Civic nao tenha...

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, e original era como Xan? Senao me engano Civic tmb so a do motorista tem one-touch.

Que saco isso eim... Pelo menos a do passageiro tinha que ter tmb... O Siena que é um Siena, tem! haUhaUhaua

Economia errada essa, ainda mais pra categoria. Nao é possivel que no New New New Civic nao tenha...

Original não subia nada sahuahushuashuashusa Só descia a do motorista!

Mas acho que é alguma legislação. Nenhum carro coreano (pelo menos até uns 100mil) vem. Mas, de qualquer maneira, eles poderiam instalar na hora que mandam as carroças pra cá, né <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Original não subia nada sahuahushuashuashusa Só descia a do motorista!

Mas acho que é alguma legislação. Nenhum carro coreano (pelo menos até uns 100mil) vem. Mas, de qualquer maneira, eles poderiam instalar na hora que mandam as carroças pra cá, né <_<

Será? Legislação para carros de baixo custo, se for carro de rico pode. hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que andei em carro com ABS foi em uma S-10, no cascalho...Peguei na Localiza...Primeira freada na descida pra usina, aquela porcaria batendo, levantando meu pé, fazendo barulho de coisa quebrada...

Fui na Localiza e troquei de caminhonete. Ainda falei pra atendente: Olha, num loca esse carro pra ninguém antes de dar uma olhada no freio...Essa po*** tá estragada hein! Mó PERIGO! :vts[^]

No dia seguinte, com a L-200, a mesma coisa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrei no google e descobri minha manezagem rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Legislação para carros de baixo custo, se for carro de rico pode. hehehehehe

HUSAHUASUHSAHUSAHUSAHUASHUASHUSA

Eu quis dizer que pelo menos até os carros de 100mil é assim, acima disso aí não sei porque não conheço (Azera, Santa Fé, Vera Cruz, Sorento, Cadenza) :vts

Compartilhar este post

Link para o post

HUSAHUASUHSAHUSAHUSAHUASHUASHUSA

Eu quis dizer que pelo menos até os carros de 100mil é assim, acima disso aí não sei porque não conheço (Azera, Santa Fé, Vera Cruz, Sorento, Cadenza) :vts

Azera era 70

Santa fé e vera cruz eu não lembro...

Compartilhar este post

Link para o post

Azera era 70

Santa fé e vera cruz eu não lembro...

Eu sei Jão, mas eu digo que nos que eu entrei que custam acima de 100mil, eu não me atentei pros vidros, se sobem ou não no alarme.

Mas os modelos mais baratos eu tenho certeza que não sobem os vidros no alarme, tipo o Cerato, i30, Picanto, Sportage Antiga, Tucson antiga...

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal alguem sabe quais alto falantes vem no polo?

no meu vem com trio eletrico direto da vw

vem nas 4 portas e 4 twitter tb

eah q eu tenho aqi um cs60 d e um amplificador sd 250

gostaria de saber se compensa ficar com esses do carro

ou colocar o meu

os original sao bons, estao sem modulo mas ta tocando legal

desde ja, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...