Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saullito_Teclado

Pen Drive para som automotivo

Recommended Posts

Fala galera !

Então, uma das coisas que não gostei do meu player foi não ter entrada para cartão SD, não gosto do pen drive no painel, acho que quebra a estética.

Mas achei esse Pen Drive que parece perfeito para nossos players, deve ficar bem discreto na entrada USB

Dêem uma olhada:

http://www.verbatim.com/prod/usb-drives/everyday-usb-drives/car-audio-usb-drive/

Editado por Saullito_Teclado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante, e bonito também ! Se achasse pra vender por aqui era bom !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei no Mercado Livre.

O vendedor é bom, disse que tem garantia de 5 anos, apesar que no site da Verbatim da Brasil não tem ele a mostra.

Deve ser importado PY.

Comprei para testar.

Vamos ver ! Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

interessante e discreto, muito bom !!!

mas meu player tem usb traseiro com extensor...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que fica bem mais discreto e bonito com o cabo extensor que passa por trás.

Queria muito fazer uma gambiarra e deixar assim meu Sony, mas eu perderia a possibilidade de tirar a frente do player.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma olhada nesse tópico, meu principio é mais básico, esse é mais complicado por eu ter que descobrir a pinagem dos contatos que fazem a ligação com a frente do Mex-V30. Quando eu descobrir... Vou fazer com certeza.

Mas vamos parar por aqui para não fugir do assunto do tópico.

Abrass e valew mod

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dei uma olhada nesse tópico, meu principio é mais básico, esse é mais complicado por eu ter que descobrir a pinagem dos contatos que fazem a ligação com a frente do Mex-V30. Quando eu descobrir... Vou fazer com certeza.

Mas vamos parar por aqui para não fugir do assunto do tópico.

Abrass e valew mod

fugir do assunto do tópico ?

Que nada....o assunto é USB , foi comentado por alguém que acha mais prático a porta USB na traseira....estamos só dando continuidade ao mesmo assunto.

Quanto a descobrir a pinagem é mole de fazer com um multimetro tendo por base uma simples extensão usb, e é claro um mínimo de habilidade em circuitos eletrônicos .

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outras opções de pendrives slim aqui no Brasil:

http://www.eletronchina.com/eletronchina/index.php/eletronicos/4gb-ultra-slim-starbucks-4-gb-cart-o-usb-flash-drive-pen-drive-4gb.html

http://www.maniadigital.net/pendrive-8gb-flash-portatil-azul-p2325/

Tem tb a opção de comprar direto da China, eu compro direto neste site e nunca tive problema:

A opção mais viável que encontrei foi leitor slim de Micro SD Card + Micro SD card 16Gb!

http://www.dealextreme.com/p/smallest-microsd-transflash-usb-card-reader-with-cover-yellow-7120

http://www.dealextreme.com/p/designer-s-micro-sdhc-tf-memory-card-16gb-class-4-50569

sku_7120_3_small.jpg

Abras

Compartilhar este post

Link para o post

Esse leitor de Micro SD, eu tenho um. Fica bem melhor que qualquer Pen Drive normal, mas não quanto a esse Pen drive que postei.

É uma boa opção sim.

Mas ter um leitor de Micro SD tem um pequeno probleminha.

Se seus amigos descobrirem, vão querer colocar o MicroSD do celular deles para tocar as músicas deles.

Pode ser até uma boa para muitos, mas para mim um baita problema, já que meu gosto musical é meio tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um verbatim, é excelente, prático e discreto, produto recomendado.

Só encontrei um leitor no deal extreme que se parece com esse pendrive, mas tem um led azul e o acabamento é fraco, assim comprei o verbatim mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera !

Meu Pen Drive chegou

O que me pareceu é que ele é um leitor de micro SD, em que o micro SD fica no próprio conector USB.

Gostei bastante, ficou bem mais bonito o player, não tanto quando sem nada, apenas com a tampinha do USB, mas melhorou bastante.

Recomendado !

Logo mais posto fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro 1 milhão de vezes um pendrive desses pequenos, ou até mesmo o normal que fazer toda essa gambiarra pra ter uma entrada traseira, nunca gostei de entrada USB traseira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o melhor que tá tendo é esse pendrive da Sandisk que apareceu no DE (http://www.dealextreme.com/p/genuine-sandisk-ultra-mini-usb-flash-drive-16gb-108707). Já vi no ML mas fica uns 20-30 reais mais caro.

Esse tutorial do link que o Rick Demolidor postou é muito fera, quero fazer muito no meu Sony, mas a carcaça dele é mais lacrade que esse pioneer que o Tomson usou de exemplo, aí fica mais tenso...

Compartilhar este post

Link para o post

eu já tô querendo migrar pra pen drive de 32GB+

queria de 64GB, mas ainda é caro (em média R$170,00)

o meu de 16GB tá cheio e nem tudo é de 320kbps, pra colocar o q eu mais escuto tive que reduzir algumas coisas pra 160kbps

agora, aquele Sandisk aqui do link do post de cima tá DADO, deu até vontade de pegar mais um

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera !

Estava fuçando no Mercado Livre

Parece que esses "Nano Pen-drives" deram uma popularizada.

Existem alguns até um pouquinho menores que esse Verbatim.

Não sei quanto a qualidade.

Lembrando galera que esses "Pen Drives" são na verdade um pequeno leitor de micro-sd que tem o micro-sd embutido.

Pessoal.

Seguem algumas fotos que tirei.

Reparem nas última que dá pra perceber o cartão micro-sd

http://imageshack.us/g/267/dsc04295vc.jpg/

dsc04295vc.th.jpg

dsc04298lj.th.jpg

dsc04300w.th.jpg

dsc04303e.th.jpg

dsc04304u.th.jpg

dsc04305d.th.jpg

dsc04306t.th.jpg

dsc04307id.th.jpg

Abrass

Editado por Saullito_Teclado

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nada que um marcador de CD preto resolva.

O problema é se depois der problema e o vendedor amolar por uma coisa tão tosca.

Acho que vou tentar um pequeno adesivo.

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nada que um marcador de CD preto resolva.

O problema é se depois der problema e o vendedor amolar por uma coisa tão tosca.

Acho que vou tentar um pequeno adesivo.

Abrass

depois limpa com alcool...

Compartilhar este post

Link para o post

mais interessante é utilizar usb traseira com cabo extensor dentro do porta luvas, é assim que utilizo... ninguém nem ver.

Compartilhar este post

Link para o post

mais interessante é utilizar usb traseira com cabo extensor dentro do porta luvas, é assim que utilizo... ninguém nem ver.

Concordo, uso assim também, dentro do porta objetos do Classic, bem embaixo do player, lugar perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

muito fora de mão e trabalhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...