Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Felipe Algumacoisa

Novo Toyota Camry deverá custar a partir de R$ 90 mil

Recommended Posts

NOVO TOYOTA CAMRY DEVERÁ CUSTAR A PARTIR DE R$ 90 MIL

12camry-xle-06-m-650x432.jpg

Com lançamento no Brasil agendado para os dias 14, 15 e 16 março, a nova geração do Toyota Camry teve seus preços especulados nesta semana. De acordo com informações do site Jornal do Carro, o sedã, que terá suas vendas inciadas em abril, e deverá custar a partir de R$ 90.000.

A publicação não confirma, mas especula-se que o preço em questão seja correspondente ao modelo equipado com motor 2.5 de 180 cavalos e transmissão automática sequencial de seis velocidades. Haverá também um modelo mais potente, equipado com um bloco 3.5 V6 de 284 cv.

Paralelamente ao Camry, a Toyota apresentará o Corolla S, que virá equipado com detalhes diferenciados e apelo esportivo.

Por Dyogo Fagundes – Fonte: Jornal do Carro

http://carplace.virgula.uol.com.br/novo-toyota-camry-devera-custar-a-partir-de-r-90-mil/

Bem estranho eim... Sera se o Camry caiu de categoria pra brigar com Fusion e Malibu?

Editado por Felipe Algumacoisa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale, hein!!!!!

vale e muito!

é um carro excelente! esse motor 2.5 deve ser ótimo, economico e com esse cambio de 6 marchas, 'ideal'

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estranho eim... Sera se o Camry caiu de categoria pra brigar com Fusion e Malibu?

Na verdade o Camry está na categoria certa agora, a diferença é que ele, assim como o Accord, custava um ABSURDO antes!

Eu acho que vai vender DEMAIS! E dependendo dos equipamentos, o preço pode estar muito legal!

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre a mesma coisa

notícia: "carro tal custará a partir de xxx mil reais"

ai todo mundo aplaude dizendo q é um preço justo e tá bem colocado :legal:

chega na loja... 25% mais caro :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

é sempre a mesma coisa

notícia: "carro tal custará a partir de xxx mil reais"

ai todo mundo aplaude dizendo q é um preço justo e tá bem colocado :legal:

chega na loja... 25% mais caro :angry:

Peugeot não costuma fazer isso... Na verdade, também não me lembro da Toyota fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Leandro Bryan, é você !?

não aqui é o torresmo, digo toreto o-o-

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso quer dizer que o corolla vai baixar uma bela quantia no valor?

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho .. Ano passado o camry custava mais de 110k, se vier a 90k, sera uma queda mto grande

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho .. Ano passado o camry custava mais de 110k, se vier a 90k, sera uma queda mto grande

Vendiam ele a R$ 129 mil. Mas esse é o XLE V6 de 284 cv, não tem comparação com Malibu e fica acima do Fusion.

É provável que esse que chegará por R$ 90 mil é com motor 4 cilindros.

Compartilhar este post

Link para o post

É, 90k redondo não vai ser, mas se ficar perto dos 100k ainda acho que vale a pena, tipo uns 97k.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai infestar de camry!

Carro top, discreto e em um preço excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

90 mil ñ é barato, mas pelos preços q andam praticando aqui no Br, tá valendo sim! Boa notícia essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, mas corolla altis é não é quase isso? Se o Camry vier por esse preço vai vender muitoo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai infestar de camry!

Carro top, discreto e em um preço excelente.

Também acho, Jão! Até demorou pra Toyota cair na real que pode vender MUITO Camry num preço mais razoável. Não consigo acreditar que vender meia dúzia por mês naquele preço possa valer tanto mais a pena do que vender 1000 nesse preço mais baixo!

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho, Jão! Até demorou pra Toyota cair na real que pode vender MUITO Camry num preço mais razoável. Não consigo acreditar que vender meia dúzia por mês naquele preço possa valer tanto mais a pena do que vender 1000 nesse preço mais baixo!

toyota quer vender corolla e hilux. O resto nem faziam questão. Agora parece que estão mudando um pouco a história...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vira a esse preço

Vide o corolla altis que é quase isso e se equipado com tudo beira os 100k.

Mas se vier, vai vender bem.

Ainda mais se for confiavel que nem o corolla antigo e o cammry antigo eram...

Vamos ver.

Fusion V6 e Volvo S60 T4.

Jetta TSI, Sonata ... a esqueci CIVICZÃO

Essa faixa de preço tá com bastante concorrentes...

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vira a esse preço

Vide o corolla altis que é quase isso e se equipado com tudo beira os 100k.

Mas se vier, vai vender bem.

Ainda mais se for confiavel que nem o corolla antigo e o cammry antigo eram...

Vamos ver.

Fusion V6 e Volvo S60 T4.

Jetta TSI, Sonata ... a esqueci CIVICZÃO

Essa faixa de preço tá com bastante concorrentes...

Na verdade, fusion v6 e sonata.

Sendo que camry ganha o público dos dois muito fácil! Ainda tem gente que não compra hyundai por ser coreana (eu, mas que se fo** eu, não tenho dinheiro pra comprar. Meu pai tem dinheiro e não compra, hoje anda de new fusion).

Jetta TSI e S60 é outro público. O primeiro é cara de vila que entrou em um emprego da hora e quer pagar pau... Se fosse pobre, andaria de gol quadrado, como tem dinheiro pra financiamento anda de jetta tsi.

S60 o público é "premium", manutenção absurdamente cara, poucas concessionárias, problemas de revenda, chama muita atenção fora que muita gente nem sabe quanto custa, acaba nem considerando uma opção....

Sobrou de concorrente mesmo fusion e sonata. Pelo preconceito de muitos (principalmente galera que vai comprar esse tipo de carro, mais velha) a única preocupação é Fusion... Que vai ser engolido, assim como focus é engolido pelo corola.

Compartilhar este post

Link para o post

Jetta TSI e S60 é outro público. O primeiro é cara de vila que entrou em um emprego da hora e quer pagar pau... Se fosse pobre, andaria de gol quadrado, como tem dinheiro pra financiamento anda de jetta tsi.

Essa frase fará com que algumas pessoas tenham ataque epilético.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...