Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
H2o0

Honda Civic terá face-lift precoce !

Recommended Posts

Como fala o titulo, o honda foi um desastre e consequentemente o pessoal de marketing da empresa viu isso "a tempo" e resolveu lancar um Recal de feiura face-lift

"

A Honda vai promover uma atualização de meio-ciclo do Civic nos Estados Unidos devido às baixas vendas do sedã no mercado – em 2011, a Honda emplacou 221.235 unidades, bem longe da média de 300 mil.

De acordo com informações do Auto News, um executivo da montadora disse que o objetivo é acelerar o face-lift para o carro já vir como modelo 2013. Seria uma atualização depois de apenas 18 meses de seu lançamento para reverter as críticas de redução de espaço interno, e de conteúdo.

Anteriormente, John Mendel, vice-presidente da Honda para as Américas, havia dito que o Civic passaria por pequenas mudanças em 2013. Mais recentemente executivos anteciparam as modificações para o final de 2012. Mas agora o face-lift parece estar iminente.

Normalmente as mudanças de meio ciclo incluem pequenas alterações estéticas na dianteira, traseira e atualizações no interior. No entanto, as modificações no Civic deverão ser maiores.

O face-lift do Civic deve ser lançado no mercado norte-americano quase ao mesmo tempo que o novo Accord.

"

4patas - link materia inteira

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois outras que queimam os veículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô vendo bastante new new civic na rua. Pra mim é um Crysler Neon, não tem outro nome.

Design velho, gasto.

Sem falar que, perto do concorrente direto dele, o Corolla, ficou parecendo um carro de categoria BEM inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele precisa urgente de um "Rear Lift", pra mim a traseira mais feia de todos os tempos :banghead

1300799405_154352253_3-Chrysler-Neon-2000-Carros.jpg

Honda Lovers gonna APELAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô vendo bastante new new civic na rua. Pra mim é um Crysler Neon, não tem outro nome.

Design velho, gasto.

Sem falar que, perto do concorrente direto dele, o Corolla, ficou parecendo um carro de categoria BEM inferior.

Eu falei! Disse q parecia carro "velho", ou melhor, nao parecia que era um carro recem lancado!

Edit: fo** ai ser a honda brasil que n vai repassar esse facelift! Vamos apostar?!

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

é recall de feiura mesmo...e olha que tem outras montadoras precisando fazer o mesmo.

deve ter assustado pessoas na rua que entraram com ação contra a honda...rsssssss

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

FEIO PRA KARAIO !

Um dos sedans mais bostas de feio da atualidade !

Agora o Jão vai gozar....Já fui fanboy GM no passado e digo que estou com uma puta fixação no Cruze , puta carro lindo ! Não tem pros outros (civic e carambola)

Compartilhar este post

Link para o post

FEIO PRA KARAIO !

Um dos sedans mais bostas de feio da atualidade !

Agora o Jão vai gozar....Já fui fanboy GM no passado e digo que estou com uma puta fixação no Cruze , puta carro lindo ! Não tem pros outros (civic e carambola)

Eu tb to de olho em um! Nao se assustem se eu comprar um! Ta mto maneiro!

Mas ai penso na "razao" (toyota) e fico na mior duvida! Mas digo que o cruze ta bonito p kralho!

Compartilhar este post

Link para o post

Andei num Cruze e curti o carro tb.

GM acertou a mão nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei num Cruze e curti o carro tb.

GM acertou a mão nele.

Eh o msm motor que roda nos eua?! Acho q minha proxima viagem aos eua eu alugo um pra saber!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh o msm motor que roda nos eua?! Acho q minha proxima viagem aos eua eu alugo um pra saber!

Em meio de motorização nao sei ti responder.

Mas o interior eu achei legal, detalhes do painel com stagging quando ligava e iluminação achei bem legal tb.

Carro tinha um isolamento acustico que tb me chamou a atenção.

Agora do motor nao vi, pq a pessoa era "roda presa'. Ia a 50 por hora...

Editado por H2o0

Compartilhar este post

Link para o post

Depois outras que queimam os veículos.

Edit: fo** ai ser a honda brasil que n vai repassar esse facelift! Vamos apostar?!

E o pior sabe o que é? Se acontecer, vai ter tiozinho reclamando ainda porque seu modelo "desvalorizou"...

Mas o interior eu achei legal, detalhes do painel com stagging quando ligava e iluminação achei bem legal tb.

Motorização nos EUA é o excelente 1.4T, aqui no Brasil usam o 1.8 "Ecotec", que nada mais é que o bloco antigo retrabalhado com novo cabeçote.

Agora, em minha opinião, é o sedan médio mais interessante da categoria. Preço bom (68mil LT automático com bancos em couro), câmbio bom, bom acabamento, bonito por fora e lindo por dentro, anda razoável, pacote de segurança muito bom (AB4+ABS+ESP desde o básico!)... O único pecado é o motor 1.8, que é gastão, não anda muito e dizem ser barulhento.

De qualquer maneira, relevaria tranquilamente esses probleminhas, considerando que a concorrência ou oferece bosta nesse preço, ou cobra absurdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui num restaurante sabado passado e tinha 2 estacionados, um novo e um "velho". bah, sem dúvidas o antigo é muito mais elegante.

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito é guardar mais dinheiro e comprar carro melhor. Se bem que dificilmente me interesso por sedan.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre New Civic e Cruze, sem dúvida eu ficaria com o GM. Só o design - na minha opinião infinitamente superior - já pesa demais para o lado do chevrolet.

Compartilhar este post

Link para o post

José Rezende Mahar em: General se lembrou das suas origens e lançou um carro bom

Mas os novos ventos que sopram em São Caetano ficaram mais fortes com o novo produto quase nacional ( 60%)

Texto: José Rezende Mahar Fotos: Do autor FONTE: WEBMOTORS

(07-02-11) – Muitos foram os anos em que os antigos valores da Chevrolet tiveram que sustentar as vendas da marca no Brasil. Foi um longo período em que tivemos carros bons, como o Astra e o antigo Vectra de suspensão traseira independente. Mas o tempo é implacável e foge entre os dedos do fabricante que não muda no ritmo do mercado. Um mercado que tem carros excelentes - Focus, Civic e Jetta mexicano - não tem lugar para projetos mais antigos, que sofrem na comparação.

Mas os novos ventos que sopram em São Caetano ficaram mais fortes com o novo produto quase nacional ( 60% ) da GMB nesse saboroso segmento de mercado. O Cruze vem para substituir o Astra e o Vectra, este sonoramente rejeitado pelo mercado por ser pouco mais que um Astra, com preço muito superior. Desta vez não foi possível induzir o publico pagante a redução de qualidade que aconteceu no velho e fantástico Vectra – como qual viajei muito aos longos de seus anos no mercado – que foi saindo do mercado de mansinho, sem deixar saudades.

Mas o novo veículo da GMB tem muito para causar essas emoções. Montado com um motor moderno e eficiente que vem da Hungria, daí seu baixo índice de nacionalização, o novo 1,8L tem dois comandos de válvulas com atuação variável e números bons: 144 cv a etanol, e quase dezenove quilos de torque a 3.800 rpm. Pode parecer alto, mas aí é que entra o grande truque do Cruze: a caixa automática de seis marchas. Fabricada no México,ela tem uma marcha para cada situação e ajuda muito o motor na sua tarefa, pois tem o fator Cocker Spaniel (Sempre quer brincar..). Macia e suave nas trocas como um bom câmbio Hydramatic. É o segredo do sucesso do carro. Em sexta marcha ele faz mais de 50 km/h por mil goros e a primeira permite boas arrancadas. Na hora de retomar a caixa esperta joga três marchas para baixo e não sente falta de energia. Além disso ela percebe aclives ou declives, segurando as marchas quando adequado. Os homenzinhos verdes lá dentro trabalham muito e bem...

Afinal, o Cruze não é um carro de pista e sim um Burgermobile, feito para uma grande parcela de pessoas que preferem um carro desse jeito mesmo, uma eficiente máquina de transportar sem dar trabalho.

E no item suavidade que ele se excede: silencioso, macio e sem ser mole e balançador, o Cruze é seguro e estável em qualquer situação. Os bancos são bons, bem localizados, os comandos todos certos e claros. O interior é meio simples demais: a GM podia ter gasto mais uns 300/500 reais em um carro que custa quase oitenta mil reais para não usar os plásticos do interior, que não favorecem a impressão de qualidade do carro com seu fator Celta sempre presente na cara de quem usa.

Outro ponto que podia ser melhorado e que foi feito por Malibu e do Camaro, é a utilização dos pneus Michelin de alta qualidade. A precisão da direção sofre um pouco na estabilidade direcional com os coreanos Kumho instalados, mesmo dentro dos limites do usuário padrão do tipo de carro. Deve ser uma questão de custo e disponibilidade, mas os coreanos ainda têm de aprender no tocante aos pneus. Sempre se sente certa imprecisão na direção do carro, nada que ameace o motorista, mas que tira um pouco do prazer de dirigir. Ainda mais com a assistência elétrica excessiva, própria para mocinhas magricelas de 40 kg... Assim acontece com o servo do freio, capaz de segurar um Scania. Mas nada que uns dias de uso não ensinem a compensar. Aí o carro fica bem agradável de usar no dia a dia, como fizemos com sucesso. E com um consumo admirável, principal crítica ao seu antecessor Vectra II: mais de nove por um na cidade com gasolina e 13 na estrada dirigindo de modo legal e civilizado.

Ao fim e ao cabo desta avaliação de uma semana ficamos com a sensação de que o velho General se lembrou de suas origens e finalmente lançou um carro bom, que vale a pena comprar.

As opiniões de nossos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site WebMotors.

Visite o Blog do Mahar

José Rezende Mahar (jrmahar@gmail.com ) tem uma longa história de participação no mundo dos motores. Desde 1980 escreve sobre veículos: carros, motos, lanchas, caminhões e ônibus, sejam eles atuais ou clássicos. Editou vários cadernos de automóveis ao longo de sua vida profissional, tais como a Manchete, Gazeta Mercantil, o setor de lanchas da Motor 3, além de colaborar frequentemente no Globo, Jornal Do Brasil, O Dia, Transporte Mundial, Mar, Vela E Motor, Automóveis Antigos e O Radiador, órgão do Veteran Car Club do Rio de Janeiro. Também foi piloto de moto, organizador de competições, chefe de equipe de corridas e mecânico. Em suma, um homem que viveu o encanto da máquina e o feitiço do asfalto em sua totalidade, que sente a emoção dos motores a fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha ate visto umas fotos menos monstrengas do Novo Civic pela net... Mas vi ao vivo no transito... Que coisa mais mixuruca aquela traseira! Muuuuuuuuuuuuuuito distante da imponencia que o anterior tem.

Tenho muita curiosidade em andar num Cruze. Uma coisa que acho legal nele, que so percebi ao vivo, é uma certa esportividade no desenho, parachoques traseiros um pouco largo, legalzinho.

Tenta reparar no isolamento acustico a 100~120. Pq no "Review" do NA, o cara reclamou disso. Mais precisamente do barulho da turbulencia(vento) nessa velocidade, nao motor.

Compartilhar este post

Link para o post

José Rezende Mahar em: General se lembrou das suas origens e lançou um carro bom

Mas os novos ventos que sopram em São Caetano ficaram mais fortes com o novo produto quase nacional ( 60%)

Texto: José Rezende Mahar Fotos: Do autor FONTE: WEBMOTORS

(07-02-11) – Muitos foram os anos em que os antigos valores da Chevrolet tiveram que sustentar as vendas da marca no Brasil. Foi um longo período em que tivemos carros bons, como o Astra e o antigo Vectra de suspensão traseira independente. Mas o tempo é implacável e foge entre os dedos do fabricante que não muda no ritmo do mercado. Um mercado que tem carros excelentes - Focus, Civic e Jetta mexicano - não tem lugar para projetos mais antigos, que sofrem na comparação.

Mas os novos ventos que sopram em São Caetano ficaram mais fortes com o novo produto quase nacional ( 60% ) da GMB nesse saboroso segmento de mercado. O Cruze vem para substituir o Astra e o Vectra, este sonoramente rejeitado pelo mercado por ser pouco mais que um Astra, com preço muito superior. Desta vez não foi possível induzir o publico pagante a redução de qualidade que aconteceu no velho e fantástico Vectra – como qual viajei muito aos longos de seus anos no mercado – que foi saindo do mercado de mansinho, sem deixar saudades.

Mas o novo veículo da GMB tem muito para causar essas emoções. Montado com um motor moderno e eficiente que vem da Hungria, daí seu baixo índice de nacionalização, o novo 1,8L tem dois comandos de válvulas com atuação variável e números bons: 144 cv a etanol, e quase dezenove quilos de torque a 3.800 rpm. Pode parecer alto, mas aí é que entra o grande truque do Cruze: a caixa automática de seis marchas. Fabricada no México,ela tem uma marcha para cada situação e ajuda muito o motor na sua tarefa, pois tem o fator Cocker Spaniel (Sempre quer brincar..). Macia e suave nas trocas como um bom câmbio Hydramatic. É o segredo do sucesso do carro. Em sexta marcha ele faz mais de 50 km/h por mil goros e a primeira permite boas arrancadas. Na hora de retomar a caixa esperta joga três marchas para baixo e não sente falta de energia. Além disso ela percebe aclives ou declives, segurando as marchas quando adequado. Os homenzinhos verdes lá dentro trabalham muito e bem...

Afinal, o Cruze não é um carro de pista e sim um Burgermobile, feito para uma grande parcela de pessoas que preferem um carro desse jeito mesmo, uma eficiente máquina de transportar sem dar trabalho.

E no item suavidade que ele se excede: silencioso, macio e sem ser mole e balançador, o Cruze é seguro e estável em qualquer situação. Os bancos são bons, bem localizados, os comandos todos certos e claros. O interior é meio simples demais: a GM podia ter gasto mais uns 300/500 reais em um carro que custa quase oitenta mil reais para não usar os plásticos do interior, que não favorecem a impressão de qualidade do carro com seu fator Celta sempre presente na cara de quem usa.

Outro ponto que podia ser melhorado e que foi feito por Malibu e do Camaro, é a utilização dos pneus Michelin de alta qualidade. A precisão da direção sofre um pouco na estabilidade direcional com os coreanos Kumho instalados, mesmo dentro dos limites do usuário padrão do tipo de carro. Deve ser uma questão de custo e disponibilidade, mas os coreanos ainda têm de aprender no tocante aos pneus. Sempre se sente certa imprecisão na direção do carro, nada que ameace o motorista, mas que tira um pouco do prazer de dirigir. Ainda mais com a assistência elétrica excessiva, própria para mocinhas magricelas de 40 kg... Assim acontece com o servo do freio, capaz de segurar um Scania. Mas nada que uns dias de uso não ensinem a compensar. Aí o carro fica bem agradável de usar no dia a dia, como fizemos com sucesso. E com um consumo admirável, principal crítica ao seu antecessor Vectra II: mais de nove por um na cidade com gasolina e 13 na estrada dirigindo de modo legal e civilizado.

Ao fim e ao cabo desta avaliação de uma semana ficamos com a sensação de que o velho General se lembrou de suas origens e finalmente lançou um carro bom, que vale a pena comprar.

As opiniões de nossos colunistas não refletem, necessariamente, a opinião do site WebMotors.

Visite o Blog do Mahar

José Rezende Mahar (jrmahar@gmail.com ) tem uma longa história de participação no mundo dos motores. Desde 1980 escreve sobre veículos: carros, motos, lanchas, caminhões e ônibus, sejam eles atuais ou clássicos. Editou vários cadernos de automóveis ao longo de sua vida profissional, tais como a Manchete, Gazeta Mercantil, o setor de lanchas da Motor 3, além de colaborar frequentemente no Globo, Jornal Do Brasil, O Dia, Transporte Mundial, Mar, Vela E Motor, Automóveis Antigos e O Radiador, órgão do Veteran Car Club do Rio de Janeiro. Também foi piloto de moto, organizador de competições, chefe de equipe de corridas e mecânico. Em suma, um homem que viveu o encanto da máquina e o feitiço do asfalto em sua totalidade, que sente a emoção dos motores a fundo.

Isso foi com certeza totalmente IMPARCIAL, esse maluco sequer é um GM FAN LOVER, ne? fo**!

NEgo reclama do consumo do carro e o fdp diz que é economico, nego reclama que o carro 'grita' qnd pisa e ele fala que é silencioso, nego diz que não tem muita estabilidade e ele culpa os pneus + direção elétrica!

É realmente, eu to doido para fazer um TD num cruze, mas se fizer, os caras vão encher meu saco ligando de 5 em 5 min... por isso ainda não o fiz!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi com certeza totalmente IMPARCIAL, esse maluco sequer é um GM FAN LOVER, ne? fo**!

NEgo reclama do consumo do carro e o fdp diz que é economico, nego reclama que o carro 'grita' qnd pisa e ele fala que é silencioso, nego diz que não tem muita estabilidade e ele culpa os pneus + direção elétrica!

É realmente, eu to doido para fazer um TD num cruze, mas se fizer, os caras vão encher meu saco ligando de 5 em 5 min... por isso ainda não o fiz!

telefone falso?!

Compartilhar este post

Link para o post

telefone falso?!

Da o telefone do Jão .... Ele vai adorar dar uma paradinha no crochê pra falar com o atendente da GM.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem vi no rodoanel o Cruze Hatch com a traseira ligeiramente disfarçada. Estou esperando... creio que logo esteja nas ruas.

Vai vender muito, tenho certeza!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...