Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
avukte

Chrysler 300, Hyundai Genesis e Equus.

Recommended Posts

A VW tem a sua marca premium que a representa muito bem. Audi hoje briga com BMW, Mercedes Benz, Porsche, Land Rover, Lexus.

Os cara ai tão brigando porque a VW vende um carro de mais de R$ 200 mil reais, que compartilha muita coisa de carro top mesmo, enquanto a coreana pensa em vender um carro de mais de R$ 300 mil. Vai micar.

Quer ganhar pelo cansaço? O Hellmind ja disse que ninguem defendeu Hyundai aqui... NINGUEM!

VWboys Chatos pra ca*****(2).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hauahauauau!!!

Eu já tive VW e falei a verdade sobre o carro, tenho um Peugeot e falo as falhas dele.... Dirigi um i30 mais de 40.000 km e já falei que não é um super carro como tentam pregar ....

Fan Boy é chato demais! Se for da VW é incrivelmente mais chato que os demais! Como pode??? Hauahau

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, em todo tópico alguém tem que coloca VW no meio da conversa. Não fui eu quem começou, apenas estou argumentando.

Fanboy é outra coisa, é aquele cara chato que só teve carro da marca X, só vai ter carro da marca X e pra ele só existe a marca X no mundo. O que não é o meu caso.

Sobre os carros em questão, é aquela história, sempre tem quem compra. Então, vender até vende, só que quem conhece compra marca top e não as marcas da modinha e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, em todo tópico alguém tem que coloca VW no meio da conversa. Não fui eu quem começou, apenas estou argumentando.

Fanboy é outra coisa, é aquele cara chato que só teve carro da marca X, só vai ter carro da marca X e pra ele só existe a marca X no mundo. O que não é o meu caso.

Sobre os carros em questão, é aquela história, sempre tem quem compra. Então, vender até vende, só que quem conhece compra marca top e não as marcas da modinha e afins.

eu tô ligado q vc não é fanboy... pessoal ta te confundindo...

Ainda acho que ngm vai comprar esse Equus... o cara que compra um carro da modinha de 150k é mto diferente do que compra de 300k...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, depois que eu vi o tal do Kia Opirus rodando não dúvido de mais nada, ta certo que o carro era na faixa de R$ 100 mil, mais é a coisa mais bizarra que eu já vi nessa faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, depois que eu vi o tal do Kia Opirus rodando não dúvido de mais nada, ta certo que o carro era na faixa de R$ 100 mil, mais é a coisa mais bizarra que eu já vi nessa faixa de preço.

Lá em SP a comunidade corena compra bastante esses carros... eu vou sempre em restaurante coreano e vejo todo tipo de bizarrice da coreia... me disseram até q eles tem condições especiais de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, ate estranhei voce falando isso. Geralmente da opinioes sensatas. Mas é que ninguem tinha defendido a Hyundai, ai soou estranho.

Hyundai perdeu a noçao faz tempo por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, ate estranhei voce falando isso. Geralmente da opinioes sensatas. Mas é que ninguem tinha defendido a Hyundai, ai soou estranho.

Hyundai perdeu a noçao faz tempo por aqui.

Que nada velho. O fórum ta ai pra isso. Então []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe que categoria esse Genesis se encaixa lá fora?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe que categoria esse Genesis se encaixa lá fora?

Tipo 5-series. O Equus é 7-series.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que compram sim, ainda mais pq tem gente que não compra marcas mais "rotuladas" como caras, exemplo: mercedes, porshce, etc.

Porque tem menos concessionária pra manutenção e tal.

Na boa, um cara que não compra uma Mercedes pra comprar um Hyundai na faixa dos 300-350mil, e usa como motivo ter "menos concessionária pra manutenção" merece uma surra!

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa, um cara que não compra uma Mercedes pra comprar um Hyundai na faixa dos 300-350mil, e usa como motivo ter "menos concessionária pra manutenção" merece uma surra!

Sendo que os "centros" dessas Css são absurdos.

Vide a da BMW que fica ao lado da porche e da mini na marginal

Já entrei na oficina da BMW e nunca vi tamanha organização, cuidados e estoque de peças.

Os carros eram enfileirados em ordem de horarios para o "box".. tipo fila indiana.

Ao entrar no box, cada carro tinha pelo menos 1 mecanico so para ele... e ao lado caixa de ferramenta, pistola de ar para tirar e botar parafusos e capa de imã para o parachoques frontais e traseiros.

No final da oficina no canto tinha uma cabine de pintura selada e com ar condifcionado so para ela, além de outra cabine para troca de oleo e tb uma terceira para lavagem do carro antes de ir pra fila "de entrega"

Isso tudo dentro de um galpão que vc vendo por fora não dá nada.

No itam temos a da Ferrari e Masserati. Vi uma vez a porta aberta sem querer, e era exagerado a tamanha organização do local.

Isso num prédio de nem 2 andares (1 andar com pé direito duplo) e uma porta de aluminio absurda de grande.

Vira e mexe tem caminhao deixando ferrari lá, e ela já sai do caminhão encapadas com uma pelicula branca.

Mesmo tendo menos Css são mais especializadas e tratam melhor os clientes.

A da Mercedes eu nunca vi e fui, nem dá porche.

Mas queria ir para matar a curiosidade do lugar e ver como é a organização

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo que os "centros" dessas Css são absurdos.

Vide a da BMW que fica ao lado da porche e da mini na marginal

Já entrei na oficina da BMW e nunca vi tamanha organização, cuidados e estoque de peças.

Os carros eram enfileirados em ordem de horarios para o "box".. tipo fila indiana.

Ao entrar no box, cada carro tinha pelo menos 1 mecanico so para ele... e ao lado caixa de ferramenta, pistola de ar para tirar e botar parafusos e capa de imã para o parachoques frontais e traseiros.

No final da oficina no canto tinha uma cabine de pintura selada e com ar condifcionado so para ela, além de outra cabine para troca de oleo e tb uma terceira para lavagem do carro antes de ir pra fila "de entrega"

Isso tudo dentro de um galpão que vc vendo por fora não dá nada.

No itam temos a da Ferrari e Masserati. Vi uma vez a porta aberta sem querer, e era exagerado a tamanha organização do local.

Isso num prédio de nem 2 andares (1 andar com pé direito duplo) e uma porta de aluminio absurda de grande.

Vira e mexe tem caminhao deixando ferrari lá, e ela já sai do caminhão encapadas com uma pelicula branca.

Mesmo tendo menos Css são mais especializadas e tratam melhor os clientes.

A da Mercedes eu nunca vi e fui, nem dá porche.

Mas queria ir para matar a curiosidade do lugar e ver como é a organização

Concordo, a qualidade das concessionárias não se compara.

O que quis dizer é que em algumas cidades não existem concessionárias da mercedes, porshce, etc. E da Hyundai tem em todo canto.

Compartilhar este post

Link para o post

Coluna do Jeremy Clarkson

...Também já houve outros erros, como o Range Rover Sport. O que ele não é. Por baixo da carroceria, é um Land Rover Discovery, o que quer dizer que é tremendamente pesado. Então, não é um Range Rover. E tampouco é esportivo. É um carro bobo...

Vivendo a aprendendo, o que eu mais vejo na rua é Range Rover Sport, achei que fosse fodão também. Pelo jeito muita gente compra achando que é um Range Rover Vogue com outro acabamento. Estamos todos enganados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vivendo a aprendendo, o que eu mais vejo na rua é Range Rover Sport, achei que fosse fodão também. Pelo jeito muita gente compra achando que é um Range Rover Vogue com outro acabamento. Estamos todos enganados.

Essa eu nao sabia :+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...