Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Teste soundigital SD400.4 smd

Recommended Posts

Deixa de ser paspalho ô Ky ! kkkkkkkkkkkk

É claro e obvio que o 1600GL dá um pau no 400.4 , mas dá dicunforça ! :vts (sim , já tive dos dois , já testei os dois)

A grande vantagem é o consumo do 400.4 e dimensão física.

A propósito , a arquitetura do 400.4 é diferente do 250.2 e 250.1 .

O 250.1 usando uma peça para cada canal do estéreo , fica muito legal. Fiz isso com a versão 02 ohms .

E cá entre nós.....eu acho que voce está querendo dar o fiofó pra alguém da SD , pois está igualzinho mulher quando quer dar e é ignorada :vts :vts :vts:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e qm disse q nao tem?? nem td q qremos da pra saber

compra o amp e testa entao dps nos conta :legal:

Já tenho...uma SD 400.4 e uma Sd600.1

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho...uma SD 400.4 e uma Sd600.1

e cada coisa que tem no mundo né!?

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico para relatar o acontecido.

Recentemente comprei um aplificador da soundigital sd400.4, fiquei muito desapontado com o chiamento e do nada ele desliga sozinho, entrei em contato com a loja que comprei a http://www.somsc.com.br e os vendedodores logico ttiram o deles da reta dizendo pra mim procurar a autorizada, ae conversei com o rapaz que montou o som pra ele entrar em contato com a loja http://www.soundigital.com.br e ate hoje eles nem satisfação dão.

Soundigital galera sai dessa bomba que nem assistencia eles dão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você tem que falar direto com o fabricante sr. Wagner, se você ficar postando a mesma coisa em vários tópicos a administração vai acabar cancelando sua conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem duvida que é fake ? Nunca vi tantos pela internet fazendo a mesma coisa, parece que esse produto esta incomodando alguém. De qualquer forma Wagner, passa um e-mail para suporte@soundigital.com.br ou assistencia@soundigital.com.br que o pessoal vai ter o maior prazer em te ajudar, se preferir pode ligar no (51) - 30429001 e falar com o Josias.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem duvida que é fake ? Nunca vi tantos pela internet fazendo a mesma coisa, parece que esse produto esta incomodando alguém. De qualquer forma Wagner, passa um e-mail para suporte@soundigital.com.br ou assistencia@soundigital.com.br que o pessoal vai ter o maior prazer em te ajudar, se preferir pode ligar no (51) - 30429001 e falar com o Josias.

Josias é bem atencioso, enviei e-mail e ele me respondeu em poucas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o topico para relatar o acontecido.

Recentemente comprei um aplificador da soundigital sd400.4, fiquei muito desapontado com o chiamento e do nada ele desliga sozinho, entrei em contato com a loja que comprei a http://www.somsc.com.br e os vendedodores logico ttiram o deles da reta dizendo pra mim procurar a autorizada, ae conversei com o rapaz que montou o som pra ele entrar em contato com a loja http://www.soundigital.com.br e ate hoje eles nem satisfação dão.

Soundigital galera sai dessa bomba que nem assistencia eles dão.

Aí ó, o fabricante já respondendo e se prontificando a atender o consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

é possível utilizar as 2 saídas em bridge desse modulo no mesmo sub? uma em cada bobina...? pretendo utilizar em um bomber upgrade de 350rms bobina de 4+4. Sei que o ideal seria usar uma SD400.1D, mas está mais difícil de achar! ao menos no Mercado Livre, onde eu costumo comprar meus produtos, só tem a de 4 canais (ate tem as de 1, mas não são confiáveis).

Compartilhar este post

Link para o post

é possível utilizar as 2 saídas em bridge desse modulo no mesmo sub? uma em cada bobina...? pretendo utilizar em um bomber upgrade de 350rms bobina de 4+4. Sei que o ideal seria usar uma SD400.1D, mas está mais difícil de achar! ao menos no Mercado Livre, onde eu costumo comprar meus produtos, só tem a de 4 canais (ate tem as de 1, mas não são confiáveis).

Comprei o meu 400.4 e o 400.1 no connectparts.com.br =)

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no forum voce consegue o 400.1 com revendedores oficiais confiáveis num preco melhor que ML. Vá nos classificados, la tem

Compartilhar este post

Link para o post

Aí ó, o fabricante já respondendo e se prontificando a atender o consumidor.

Não fez mais que a obrigação !

Voltei pro iphone!!!

Não sei escrever, não leiam meus posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sobre o amp

Vendi o meu ontem, gostei da qualidade sonora mas o cooler mata o amp é muito ruído, e todos que entravam no carro me perguntavam o que era e como já me enchia o saco resolvi dar cabo dele. Até que em 12v é suportável, com o carro ligado sem chances de aguentar, principalmente no trânsito de SP.

Tenho um colega onde o dele já está apresentando problemas com o cooler, o barulho é insuportável até comentei para ele tentar um reparo com a SD.

Editado por Olivette

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, blz pessoal...

Eu nem vou comentar do "fake", ta nítido que só pode ser isso...

Turra, a mocinha, hehe, e o Willian não sabiam que era para passar a ligação para mim, peço desculpas por isso.

Eu também não recebi o seu email, favor encaminhar para assistencia@soundigital.com.br assim vamos resolver esse inconveniente o mais breve possível.

Eu sei que minha opinião não conta muito, pois trabalho na Soundigital, mas eu não considero quem defende uma marca ou simplesmente gosta dela como “puxa saco”, como li acima.

Agora me digam dentre as marcas mais conhecidas de módulos, no Brasil somente, quantas o dono, fundador, presidente ou como queiram chamar, coloca a sua cara a tapa e responde pessoalmente um tópico em um fórum?

Será que esse canal direto com o cliente não faz com que a marca ganhe um apreço com o seu publico?

Nem vou falar de pós venda...

Bom era isso.

Abraço.

Josias Bauer

Sei que o post é antigo mas me ajudou muito...

Cara eu tava muito na dúvida de pegar um SD400.4D. Não por qualidade, pois acredito que tenha muita. Problemas como o PLOC, interferências também não me desanimaram. A unica coisa que me fez pensar e ler TODAS as 65 paginas foi o ruido do cooler, pois vou colocar atras do banco do carona pois tenho uma saveiro cabine simples. Se tem gente que se sentiu incomodado com o amplificador no porta mala, imagina ele 'literalmente' do meu lado...

Mas depois desse post do Josias ,de alguns do Juliano e equipe decidi pela compra.

Que pós venda é esse, e que assistência!!! Nunca vi isso em nenhum produto na minha vida. Parabéns!

Dentre todo o apoio nos post de dúvidas e problemas, o cara deu um amplificador para o outro que queimou mesmo não sendo nenhum problema da empresa, sei que isso (é obvio) não vai acontecer com todos, mas essa atitude demonstrou a atenção e respeito com o cliente. É a empresa querendo (e conseguindo) ter uma parceria e fidelizar o consumidor. Show de bola!

Se tudo der certinho com o meu (se Deus quiser), vai ser difícil eu sair da Soundigital.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera alguém poderia me ajudar, ja pesquisei por tudo e nao consegui sana a duvida.

Tenho um sd 400.4 aki e queria saber uma coisa.

Possuo 2 over 450w10 em uma bridge e (falta chegar 2 over dti 7653) para outra bridge. A duvida é que se eu deixar clipar a bridge do 450w10, ira mandar distorção para os drive tmb ou so por 450w10?

Compartilhar este post

Link para o post

ja utilizo os 450w10 em uma bridge e ta bom, apesar que n utilizei em um modulo melhor, futuramente tavez um powerone, nao testei os drive por nao ter chegado, mas acredito q acompanha e sobra meu set. a duvida so fica no clip mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, uma dúvida. Esse amp segura 2 keybass Black panther 8'', 200rms? É caso eu queira ligar somente 1 keybass + 1kit 2 vias 100rms(50+50), da tranquilo? É a última, se eu ligar 2 keybass, tenho que pegar qual amp da SD pra alimentar só o kit 2vias?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal, acabei de instalar o meu som e queria uma ajuda:

Para deixa-los com meus informações, ai vai como esta montado meu set:

2 kits duas vias CS60B Bravox (Amplificadas, 70W cada canal, canais 3 e 4)

1 Subwoofer Premium Plus 220w Bravox (Amplificado, 200W brigde, canais 1 e 2)

2 Triaxiais bravox Tr55 para VW (NÃO AMPLIFICADOS)

Seguinte,

Estava ouvindo e fui checar a potencia, ela estava clipando, abaixei o som do sub, e ela continuou clipando. Abaixei o som dos kits duas vias e deixei o sub no maximo, parou de clipar. Então percebi que são os canais dos kits duas vias que estão clipando, o que eu deveria fazer?

Algumas informações que podem ser uteis:

Canais 3 e 4 estão ligados com 70W para ter o dobro da impedancia.

Meu carro não tem ar condicionado, então a bateria é mais fraca, de 45A acho.

Estou muito interessado nessas informações, porque estou com medo de queimar o modulo com poucos dias de instalação.

MUITO OBRIGADO...

Editado por Guilherme91

Compartilhar este post

Link para o post

o ideal é vc regular o ganho com o volume em +ou- 80%, e o limite ser o clip!!!

vc vai aumentando o ganho, até vc ver que clipou, ai vc volta o ganho um pouquinho!!!

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde galera, preciso da ajuda de vocês, seguinte recentemente comprei o modelo SD400.4, porém ele queimou o fusível, troquei o fusível achando que o problema era nele mais continuou com o mesmo problema, você liga ele e ele pisca 3 vezes o led azul, eu já fiz o teste de voltagem e está chegando a voltagem certinha no módulo, alguém tem alguma dica doque pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde galera, preciso da ajuda de vocês, seguinte recentemente comprei o modelo SD400.4, porém ele queimou o fusível, troquei o fusível achando que o problema era nele mais continuou com o mesmo problema, você liga ele e ele pisca 3 vezes o led azul, eu já fiz o teste de voltagem e está chegando a voltagem certinha no módulo, alguém tem alguma dica doque pode ser?

ja leu o manual dele???

acredito que no manual esta dizendo o defeito quando pisca 3 vezes o led!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...