Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cady

Mosconi e German Maestro. Benvindo a sua loja online!

Recommended Posts

Fala cady! Cara, estou montando um sq de entrada. Meu kit 2 vias eh um hertz esk 165. Queria um amp que puxasse um o kit e um sub 12' que irei comprar dps.. Qual indica? O mosconi one 120.4 casa bem com esse kit? Valeu!

Editado por .victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo!

Gostaria de saber o valor avista do ampli mosconi one 2 canais 120.2!

Em breve irei comprar o kit xxx da re audio de 150rms , vc acredita q esse ampli toque bem o kit ou vc me indicaria outro?

Me passa os valores dos outros amplis q vc tem

fazendo um favor!

Pode mandar no meu email!

Andre.rodrigues86@hotmail.com

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá tem a pronta entrega o processador 4 vias? Queria ele completo com o controlador. É possível? E preço?

 

6to8 é isso né

 

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Clayton, pronta entrega os 4to6 e o Mosconi 6to8, conversando por mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peço ao pessoal do forum que escrevam para contato@audiomaestro.com.br.

O número de mensagens aqui é limitado então começam a voltar e eu não recebo nada.

Obrigado.

Cady

 

 

Cady... O email do site é voce quem responde? Tentei enviar MP por aqui mas nao consegui. Enviei pelo do site mesmo.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba enfim chegou :rever1: Cady os Display (DSP) e vendido a parte ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim... O 4to6 tem 3 modos diferentes de ser "controlado" . Um "baratinho" que podem ser 2 ou 3 controles separados (175,00 por um par) e o controle digital que é mais caro. E o terceiro é qualquer celular ou dvd que tenha sistema operacional android e que é usado com bluetooth (199,00 o dispositivo BT para ligar no processador). Voce baixa o app ou programa do google apps.

O 6to8 so pode ser usado com os dois últimos, ou seja, com BT e com o controle digital.

Tudo disponivel pronta entrega.

 

Realmente fiquei mal perante algumas pessoas que fizeram a pre-compra com este tempo extendido. Mas foi liberada ao fim.

Saudações

Cady

 

 

Caramba enfim chegou :rever1: Cady os Display (DSP) e vendido a parte ?

Editado por cady

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma recomendação ao Cady, meu mosconi one 120.2 chegou perfeito, muito bem embalado, 100%, agora só falta testar, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários usuários estão me perguntando em relação as entrada digitais dos processadores Mosconi. Então respondo aqui. O processador de baixo é o Mosconi 4to6 D (ou 4to6 SPDIF). O de cima é o Mosconi 4to6.

O retângulo vermelho indica as entradas e saídas digitais dele. Ao contrario do 6to8 onde é possível adicionar uma placa dentro do processador que pode ser comprada avulsa e colocada depois, aos processadores 4to6 não podem ser adicionadas placas. Ou seja, vc tem que comprar ele com entradas/saídas digitais (ou não).

O Mosconi 4to6 D vem com duas entradas digitais: 1 coaxial (esquerda dentro do retângulo) e outra ótica (ou óptica), no meio,

e 1 saída digital: ótica (a direita do retângulo vermelho).

Ou seja, se você não quer ter ou não tem no seu carro player com saída digital, a sua compra indicada sería o Mosconi 4to6.

Se teu player tem RCA, vai usar as entradas RCA do Processador.

Se teu player não tem saída RCA e somente os fios para os falantes, você vai usar esses mesmos fios para levar o áudio para o processador. Basta apertar dois botoes que tem nele. Na foto observe: "input mode": low - hi. Nesse caso, esse botão deverá ficar apertado na função "HI"

Você deverá somente colocar duas fichas RCA na ponta dos cabos dos teus falantes.

 

É isso pessoal. Depois posto mais fotos dos controles do 4to6 que também estão perguntando. Obrigado. Saudações

Cady

 

 

 

 

2ar4.jpgUploaded with ImageShack.com

Editado por cady

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu 6to8 chegou. Está sendo instalado hoje. Amanhã posto resultados. Chegou muito bem embalado

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mosconi One 120.4 está em falta?

Qual seria o preço?

E o 120.2 parece ser bem compacto, poderia ser instalado atrás do painel de um Peugeot 207? Ou não é recomendado?

O 120.2 casaria bem em sonoridade e potência com o, kit Nar 650 série 3?

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em falta sim SMX. Estamos fazendo um novo pedido mas como sabemos isso demora um pouco. O 120.2 é realmente beeeem pequeno. A única coisa que vc não pode fazer é obstruir a ventilação dele ja que é forçada (na verdade quase sempre esta desligada). São 120 watt rms reais a 4 ohm. Suficientes para qualquer kit do mercado. O preço dele vai subir em pouco tempo pois a oferta esta terminando. Aproveita ai :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cady, preciso de informações sobre processador para meu carro.

 

Estou com um golf 2014, não quero trocar o player, então estou atrás de um processador com controle para ter controle de sub e equalizador do som, antes do meu amplificador, meu setup:

 

Frente: Kit 2 Vias, tenho um kit diamond Hex

Atrás: Falantes Originais

Sub: JL 10w3

Ampli: Alpine PDX 4.150

 

Provável que irei ligar 2 canais no kit sem bi amp, e 2 canais no sub

O processador recomendado eh o 4to6? Ou preciso do outro modelo mais completo?

Você já tem disponível o controle para o processador?

 

 

Continuando pensei em trocar o meu kit o modelo EPIC, eh um kit melhor q meu hex?

Valeeww

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou novo por aqui e gostaria de saber mais a respeito do kit duas vias german maestro (salvo engano, da linha epic) em comparação ao hertz esk 165L em termos de qualidade e potência para um sistema SQPL.

 

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi FDC. Desculpas mas não tenho aqui o x max. No entanto, o sub HE é indicado para baixas potencias e som de qualidade. Não é indicado para SPL (pressão) apesar de descer bem mesmo ate perto dos 25 Hz. Tem vantagens (preço! de oferta) e caixa de 20-24 litros dutada. Não desce em selada, trabalharia mais como mid do que como sub. Obrigado. Cady

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te respondi la Giordano, recebeu?

Sds

 

 

Sou novo por aqui e gostaria de saber mais a respeito do kit duas vias german maestro (salvo engano, da linha epic) em comparação ao hertz esk 165L em termos de qualidade e potência para um sistema SQPL.

 

Enviado de meu GT-I9070 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, qual o prazo de entrega para o Mosconi onde 120.2 ? Desde já agradeço

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronta entrega Quiquas, a partir do dia 2 de Janeiro que voltamos de ferias. Obrigado.

Cady

 

 

.

Boa noite, qual o prazo de entrega para o Mosconi onde 120.2 ? Desde já agradeço

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...