Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
cady

Mosconi e German Maestro. Benvindo a sua loja online!

Recommended Posts

Pronta entrega Quiquas, a partir do dia 2 de Janeiro que voltamos de ferias. Obrigado.

Cady

 

 

.

Bos tarde , a compra será feita através do site ou por aqui?

Joaquim

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Cady, pedido feito pelo site.

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cady, tudo bem?

 

Gostaria de saber qual a previsão de chegada dos Mosconi One 120.4.

 

Também gostaria de saber melhor como funciona o processo de garantia/assistência dos amplificadores Mosconi, é você mesmo quem faz ou manda pra Itália?

Você mantém peças de reposição para eventuais reparos?

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cady sua caixa está cheia...

 

Tem desconto para foristas?

 

Quanto o AS100.4 e o One120.4?

 

Manda MP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou fazer o pedido dos epic no site!

 

 

edit: pedido feito nos GM 2 vias EPIC

Editado por Sabbra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguma previsão do software do processador ser feito pra iphone/ipad?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que a Apple é bastante chatinha e careira em relação a todos os softs. Por isso a preferência pelo android. Não sei se estará saindo em breve. Mas os controles manuais são mais práticos que o do software apesar que menos completo. Saudações

 

 

 

alguma previsão do software do processador ser feito pra iphone/ipad?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado a você parceiro.

 

 

 

Opa falantes entregues!

 

VAleu Cady!

agora é botar pra rodar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cady, o que você recomenda para tocar um kit duas vias Ground Zero GZIC 650x + um sub (ainda não comprado) de 10" JL ou Questo?

Se preferir falamos por MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mp

 

 

 

Cady, o que você recomenda para tocar um kit duas vias Ground Zero GZIC 650x + um sub (ainda não comprado) de 10" JL ou Questo?

Se preferir falamos por MP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cady, vc tem o Kit Epic de 6 a pronta entrega? Alguma previsão do Mosconi One 120.4? Qual o prazo de entrega dos kits CEP 02188-050. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cady, como funciona a assistencia tecnica ou garantia dele e de quanto tempo é a garantia?

 

O meu foi comprado em 05.2013, está desarmando, faz um "TEC" no alto falante e depois de 3 segundos volta ao normal, medi impedancia de tudo está normal, não tem nada em curto, acontece tanto com o carro desligado(12v) como ligado. . Tem alguma idéia do que pode ser? Fusíveis intactos!

 

Isso só acontece quando eu ligo o som, acontece depois de uns 10s-40s ligado quando o módulo ainda está frio. Depois que ele desarma e arma, posso ficar escutando por 5h seguidas que ele não faz isso denovo, é só no startup mesmo...

 

Não acende luz vermelha, a luz verde continua acesa continuamente, não mostra sinal algum, o cooler aparentemente está desligado ( mas o módulo tá bem frio. )

 

é um Mosconi 120.4, ligado em Bridge no subwoofer, e em tweeter 4ohms, ganho em menos da metade para os 2...

 

Eu tenho quase certeza que é o módulo, pois eu tenho 2 amplificadores, e quando ele para o som no outro continua normalmente ( midbass ).

 

Obrigado Cady! Qualquer informação agradeço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te mandei MP Felipe, mas como te disse la podem ser varias coisas. Ele tem proteção contra baixa impedancia, baixa e alta voltagem e tempertaura alta. Em teoria podemos descartar a temperatura então restam a impedancia e a voltagem. Se vc tem um voltimetro para ver o que "acontece" no sistema quando vc liga ele, seria interessante para descartar essa variável. Tem que ver esse bridge em quanto exatamente esta fechando porque lembre-se que são 4 ohm em bridge.

Ve la a mp e me retorna depois. Obrigado. Saudações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cady, comprei o sub de 8 polegadas com você, só que agora fica a dúvida entre caixa selada ou dutada, pelo o que eu acho, melhor seria uma dutada, pois eu quero que gere subgraves (se possível descer até uns 30hz), poderia me passar as medidas bem certas de uma caixa que desça bem? (Carro hatch, porta malas pequeno). Também estou com o kit epic aqui, só esperando para ser instalado. Ficaria bom mandar 100 W RMS para o kit 2 vias e uns 200 W RMS pro sub? Obrigado pela atenção e pela gentileza de fazer um preço tão bom para os produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cady, comprei o sub de 8 polegadas com você, só que agora fica a dúvida entre caixa selada ou dutada, pelo o que eu acho, melhor seria uma dutada, pois eu quero que gere subgraves (se possível descer até uns 30hz), poderia me passar as medidas bem certas de uma caixa que desça bem? (Carro hatch, porta malas pequeno). Também estou com o kit epic aqui, só esperando para ser instalado. Ficaria bom mandar 100 W RMS para o kit 2 vias e uns 200 W RMS pro sub? Obrigado pela atenção e pela gentileza de fazer um preço tão bom para os produtos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Selada realmente não desce. Ela tem que ser dutada. O ideal seria 24 litros, ate 20 litros funciona bem. Duto de 8 cm x 25 de comprimento. Ele toca bem com pouca potencia, te diria que 150-200 w rms ja são suficientes para dar um grave muito agradavel. Acima disso não aconselho. Ofertas acabando!

Saudações

Cady

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cady boa tarde, comprei consigo um mod. Mosconi one 120.2 e agora à dias comprei um kit 2 vias GM mod. Épic. Tenho um sub de 8" Nar, que preciso alimentar, gostaria de uma opinião sua, que modulo comprar para o sub? Desde já agradeço a sua atenção.

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cady, tentei lhe enviar MP mas sua caixa está cheia. Qual o valor do Mosconi One 4 canais 120.4?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cady me manda com amp forte para sub... Abs

 

Enviado de meu LT26i usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola boa noite. O que vc sugere pra tocar kit focal utopia n6 ative e morel supremo 10? O 120.4 dsp sai por quanto?

Abs

 

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mp

 

 

Ola boa noite. O que vc sugere pra tocar kit focal utopia n6 ative e morel supremo 10? O 120.4 dsp sai por quanto?

Abs

 

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...