Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

.victor

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre .victor

  • Rank
    novato
  • Data de Nascimento 27-03-1989

Dados Adicionais

  • Som instalado
    Kenwood Excelon X994 + Kit 2 Vias Bravox CS60B - 65Wrms (portas dianteiras) + Kit Triaxial Bravox TR6U - 50Wrms (portas traseiras) + Subwoofer Pioneer TSW257D4 - 350Wrms + Amplificador Taramp's TS400 (subwoofer) + Amplificador Soundigital SD400.4D Nano (alto falantes das portas)
  • Nome Completo Real
    Victor Benevides

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Cidade/UF
    Fortaleza/CE
  1. Fala damyhonn, valeu cara! Acho que o esk tem um excelente custo benefício. Realmente me agradam. Tem médios bem pronunciados e, quanto aos tweeters, se bem posicionados, fazem uma grande diferença no teu som!
  2. Fala jfcastron, não perde nada. Mantém todos os controles do volante, assim como o beep do sensor de estacionamento de fábrica, que sai dos alto falantes traseiros.
  3. Fala rodrigo, desculpa a demora em responder, mas fiquei muito p* por estar com o som parado apenas pela falta de um mísero patch lead... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616819137-moldura-dvd-2-din-multimidia-peugeot-308-408-prata-2din-_JM#redirectedFromParent Perfeita, perfeita a moldura não é, mas engana bem..
  4. Fala murilo, cara tô com o som parado porque o vendedor não enviou o patch lead.. Mas quando eu instalar posto as fotos aqui. Valeu!
  5. Cara, paguei 120,00 com frete. Achei a qualidade boa. O complicado é quando se trata de uma moldura muito grande, como a do New Civic, pq mesmo a Schosche que é a melhor não chega aos pés do plástico do som original.
  6. Só pra constar, o set completo agora está assim: - HU Alpine IVA-W530BT - Adaptador para controles no volante e sensor de ré Connects2 (referência: CTSPG013) - Amplificador Clarion APX490m (linha marítima) - Kit 2 vias Hertz ESK 165 - Subwoofer: JL Audio 12" Single 4-Ohm - 12W0V3-4 em caixa dutada - Cabos: Kicker ZCK4 e RCA Technoise TZ Abaixo está o link do adaptador, pra quem está passando por esse problema de manter os controles no volante e o beep do sensor de estacionamento: http://www.ebay.com/itm/351139479694?_trksid=p2060778.m1438.l2649&ssPageName=STRK%3AMEBIDX%3AIT Por favor, dêem suas opiniões! É muito importante para o engrandecimento deste tópico! Hahaha.. Abs
  7. Pessoal acabei criando vergonha na cara e decidi colocar um dvd Alpine IVA-W530BT. Comprei também uma moldura e adquiri também a cereja do bolo, um adaptador da Connects2 que permite que se mantenham não só os controles do volante, mas também o beep do sensor de estacionamento original. Quando chegar tudo irei postando aqui os resultados. Ainda falta tratar a porta. Né comecei e já estou com preguiça 😞😞😞
  8. Pois é rodrigo não queria ter que mexer na originalidade, acredito que vou prezar por isso, mesmo sabendo da perda de qualidade. Em relação ao projeto do Luis, realmente é muito top, mas mexe muito na originalidade do carro, além de mexer na coluna, o que pode provocar o mal funcionamento dos airbags laterais.. Acho que vou arriscar um Audiocontrol DQ-61 (http://www.audiocontrol.com/t34/17612/763279/OEM-Integration/DQ--61.html). Sei que não faz milagre, mas com paciência da pra chegar num bom resultado.
  9. Fala galera! Seguinte, montei no fim do ano passado um set para meu New Civic, que pode ser visto neste link http://autoforum.com.br/topic/192578-honda-new-civic-amplificador-ideal-para-projeto-sq-de-entrada/ . Sendo que irei trocar de carro, irei comprar um Peugeot 408. Utilizarei o mesmo set do New Civic, que segue abaixo: - Amplificador Clarion APX490m (linha marítima) - Kit 2 vias Hertz ESK 165 - Subwoofer: JL Audio 12" Single 4-Ohm - 12W0V3-4 em caixa dutada - Cabos: Kicker ZCK4 e RCA Technoise TZ - HU Original ou central Hbuster ("Hbomba") Opção 1) Utilizar HU original, mesmo sabendo da falta de qualidade e recursos, pois o painel do 408 não permite modificações harmoniosas para se colocar uma HU de respeito. Para amenizar esse problema, estou pensando em comprar um Processador JL Cleansweep + Equalizador Clarion EQS746, pois não me sairia muito caro para trazer dos EUA. (Não sei se é possível utilizar o Cleansweep para plugar Kit 2 vias + Sub) Opção 2) Utilizar uma central multimídia Hbuster + equalizador Clarion EQS746, como o membro joaoximenes mostrou nesse tópico: http://autoforum.com.br/topic/189771-sq-basico-para-peugeot-308/ Opção 3) A voz do povo! Kkkk Agradeço desde já as opiniões e conselhos!
  10. Cara, sem dúvida meu estilo é SQ! Pois é, os caras são bons até, tem vários premios de campeonatos, mas creio que a maioria voltado pra trio, spl, etc. Pra montar esse som segui sempre os conselhos do pessoal aqui do forum. Demorou, mas finalmente reuni tudo que precisava (só falta a moldura 2din que os Correios insistem em demorar pra entegar..). Tô confiante que esse som vai ficar bom. Bom também pra calar a boca de "estalador" que não entende de SQ.. Pior que, infelizmente, tem certas coisas (Importantíssimas) que vou ter que aceitar o que me empurrarem, que é o projeto da caixa do sub (dutada) e o acerto do som. Vou colocando as novidades aqui assim que possível!!
  11. Tranquilo! Fique a vontade, o espaço é nosso!
  12. Armando, valeu pela dica cara! Bom saber que muito provavelmente eu não vou ter que gastar ainda mais dinheiro comprando outro amp! Quanto aos cabos, comprei um par de RCA Technoise TZ e o resto do cabeamento é todo da Kicker, parecem ser muito bons! Esse aí é outro tópico voltado para o só para projeto do meu sq de entrada: http://autoforum.com.br/topic/192578-honda-new-civic-amplificador-ideal-para-projeto-sq-de-entrada/page__st__25 . É apesar de gostar muito de música e tocar violão, meu ouvido ainda tá engatinhando nisso.. Queria pedir tua opinião em mais uma dúvida (só por desencargo de consciência, porque acho que sei a resposta). Instalo ou não um kit coaxial Hertz na tampa? Quase todo mundo aqui diz que vai detonar o palco sonoro, mas é impressionante como a opinião do instalador do meu som vai quase sempre de encontro a opinião do pessoal aqui do fórum.. Ele disse tanto que eu tinha que utilizar dois amplificadores, como disse que eu deveria colocar os falantes atrás, pra melhorar o efeito stereo (ou algo assim..) Abs!!
  13. Fala mbtche! Cara, vi no site da JL que o amp ideal para esse sub tem que fornecer entre 150 e 200wrms. Como a bridge do amp tem 2x300w, espero que seja o sufciente. O que nao entendi bem é se, além dos 4x90w estereo esse meu amp fornece tbm 2x330 em bridge, ou se apenas uma dessas opções.. Valeu pela ajuda. Abs!
  14. Vou fazer isso mesmo. Instalar, ouvir e ver se agrada! Abs!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...