Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pr_miguel

Usado de 20 mil

Recommended Posts

Olá,

Procuro um carro de 20 e poucos mil. Estou pensando em um Palio 1.4 ELX. Acredito que dá para encontrar um 2006/2007 por 20/21 mil.

Alguma outra sugestão?

Quero motor acima de 1.0, com ar e direção, que não seja difícil de manter.

Agradeço as opiniões e, se possível, fundamentadas.

Ajudem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, tava exatamente igual a você, sai de um Gol recentemente devido ao absurdo que é o seguro, e a outros detalhes, e estava atras do mesmo modelo até dar uma olhada nos 206, achei bem mais acabado, da pra pegar pela mesma faixa de preço e bem mais completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o Palio é uma opção boa.. no seu caso, eu daria uma olhada nos Renault Clio

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/renault-clio-1.6-privilege-16v-hi-flex-4p-manual/7957016/detalhe.wm

Completasso, airbag, controle de som no volante e esse motor 1,6 16v é um foguete, o carro é muito divertido!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb to saindo de um Gol (Special 00/01) pra um carro nessa faixa, mas vou esticar até os 26-27mil, to procurando alguns Fit 05/06, por ai...Palio já tivemos um aqui em casa, e temos um Siena agora, o motor não rende (nem 1.0, nem o 1.4) e achei o consumo meio alto, nesses pontos sou mais o meu gol, pena que é peladão

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada no corsa hatch, mas esse clio ai tá muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, esse Clio parece uma boa pedida. Eu considerei tanto o Clio quanto o 206, mas fico meio receoso quanto ao preço da manutenção. Nesse quesito o Palio é mais suave, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um paliozinho deste por 4 anos. Melhor custo/benefício com certeza, só precisa achar um em perfeitas condições e que não tenha sido batido.

O que eu gostava (lembrando que o meu tinha o tal do Kit 30 anos):

-Suspensão muito macia (tem gente que não gosta), mas nesses 4 anos, andando praticamente todos os dias 160Km/h voltando do trabalho, e NUNCA passei sustos.

-Acabamento bom, inclusive os bancos são super confortáveis.

-Muitos mimos.

-O isolamento acústico do motor, que pra mim é prioridade num carro, é muito bom.

-Até hj acho muito bonito

-Consumo justo

Contras:

-O motor não é nada empolgante.

Rodei mais de 70.000Km sem nenhum tipo de problema

[]´s

Rodrigo

Editado por Rodrigo_SBC

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu acho que hoje em dia, pelo avanço da internet e outras coisas, fica mais facil obter peças pra qualquer carro, sendo assim, elas acabam custando o mesmo preço dos nacionais.

Eu acho que (na minha opiniao) esse nao seria o motivo para decidir a compra.

Dá uma volta nos carros e vai naquele que voce mais gostar (ou aquele que conseguir melhor negocio/preço/baixa km)

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Clio é uma ótima pedida, quase peguei um. Carro muito sincero em relação ao preço, anda bem, não dá manutenção, confortável, belo carro...

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa, eu iria de Clio tb. :+1

Tem Clio 1.6-16v completão ;)

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Clio também (um pouco menos da traseira - hehe). Já andei várias vezes nele e achei a suspensão muito confortável e o acabamento legal. É que duas pessoas me desaconselharam a comprar aqui no prédio, um é gerente da Chevrolet Absoluta (dizendo que o carro é meio difícil de vender) e o outro é proprietário de Clio, reclamando do preço das peças. Aí eu fiquei meio assim... Mas concordo que não devemos pensar sempre as mesmas coisas, do tipo "carro que presta é só VW e Chevrolet", como se dizia antigamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um paliozinho deste por 4 anos. Melhor custo/benefício com certeza, só precisa achar um em perfeitas condições e que não tenha sido batido.

O que eu gostava (lembrando que o meu tinha o tal do Kit 30 anos):

-Suspensão muito macia (tem gente que não gosta), mas nesses 4 anos, andando praticamente todos os dias 160Km/h voltando do trabalho, e NUNCA passei sustos.

-Acabamento bom, inclusive os bancos são super confortáveis.

-Muitos mimos.

-O isolamento acústico do motor, que pra mim é prioridade num carro, é muito bom.

-Até hj acho muito bonito

-Consumo justo

Contras:

-O motor não é nada empolgante.

Rodei mais de 70.000Km sem nenhum tipo de problema

[]´s

Rodrigo

O seu era 1.4? O motor é xoxo?

Compartilhar este post

Link para o post

Rodo pouco, cerca de uns 10km por dia.

Então não vejo problema nenhum em comprar um Clio...

Compartilhar este post

Link para o post

O Palio 1.4 é bem legal, mas o 1.0 é uma bost*. Aquele Palio Fire é horroroso, beberrão e lerdo. Sério, é um dos carros mais ruins que eu já andei. Prefiro mil vezes o Uno do que ele.

Já sobre o Palio ELX 1.4 é um carrinho bem legal. Gosto dele. Acabamento bem melhor que o Fire 1.0 e o motor dá mais certo com o carro.

O Clio não tenho muito contato embora todo mundo elogie - o triste é que é feio demais.

O 206 é legalzinho, bem mais bonito que o Clio, se achar um legal seria uma boa opção.

Carrinho legal de dirigir é o Fiesta 1.6, se achasse com preço legal seria uma boa pedida.

Eu compraria o que eu achasse bem conservado, andasse e gostasse.

Abração e boa sorte na compra.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu era 1.4? O motor é xoxo?

Não é xoxo, mas tb não empolga.

Agora, eu nem pensaria num clio, pois acho feio e o acabamento interno é pior ainda, mas isso é questão de gosto né...

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer desempenho bom pra categoria, nao espere nada. Se o foco for esse, procuraria um Corsa 1.4, que puxa legal. Pelo menos esse motor no Prisma puxa que é uma beleza, parece um 1.6, e consumo acho tranquilo.

Quanto a conforto, o Palio é um dos melhores entre os demais, senao o melhor. O que me irrita é o endurecimento precoce da embreagem.

Faz um Test-drive, e ve se o motor te satisfaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...