Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Postado em

É muito complexo isso. Tem interfaces que mantém tudo do carro e tal, mas todas pro LT. Não existe nenhuma pra central do LTZ (meu caso). Mas meu principal impedimento é o design. Acho medonho aquele 2 sim bicudo saindo da moldura.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Nem é interface nenhuma... Nao sei o esquema como foi feito, mas foi na code audio... Abs

Postado em

Nem é interface nenhuma... Nao sei o esquema como foi feito, mas foi na code audio... Abs

Eu já vi a gambiarra aí. Mas tem kits lá fora pra colocar 2 din no cruze e funciona tudo. Volante, configurações, etc. Mas é só com a central de tela monocromática e fica feio bagarai. Prefiro minha Dock escondida pra hifi e a hu do LTZ pro resto.

Postado em

Eu já vi a gambiarra aí. Mas tem kits lá fora pra colocar 2 din no cruze e funciona tudo. Volante, configurações, etc. Mas é só com a central de tela monocromática e fica feio bagarai. Prefiro minha Dock escondida pra hifi e a hu do LTZ pro resto.

Mas ele ta usando dois din alpine e bitone. Não é a central original... E se funcionar tudo pela tela menos os controles do som no volante acho bem valido, até pq sendo bemsincero acho frescura bagarai controles no volante. O meu outro carro tem som original com controles no volante, e nunca usei nem nunca vou usar, prefiro mexer no som mesmo...hahahaha

Abs

Postado em

Mas ele ta usando dois din alpine e bitone. Não é a central original... E se funcionar tudo pela tela menos os controles do som no volante acho bem valido, até pq sendo bemsincero acho frescura bagarai controles no volante. O meu outro carro tem som original com controles no volante, e nunca usei nem nunca vou usar, prefiro mexer no som mesmo...hahahaha

Abs

Instalei o controle no meu pug e tb acabei nem usando. o-o- E depois q instalei o DRZ, q ñ tem entrada p/a interface, aí já viu. huahuahua!!!

Postado em (editado)

Abs

A interface funciona em paralelo com a central original... A central dele esta instalada no carro, senao ele nao acessa um monte de configurações, nao ve o ar condicionado, etc... Por isso a tela ta acima do alpine.

A interface.. https://www.autopeca...273350-SIT.html e a metra tem as molduras..

E o que eu falei é que a tela dele é a monocromatica! É a do LT! Essa interface so funciona com o radio do LT! O do LTZ não funciona! O meu radio é do LTZ

zir3.jpg

Mesma coisa do video, viu?

Editado por EvertonCa
Postado em (editado)

Fiz o questionamento de uma HU de boa qualidade pois o que eu estou pensando em fazer é como no meu CRUZE a CM é a MyLink, eu estava pensando em instalar uma HU extra, tipo no porta-luvas e controlar ela através do volante com uma inerface. Nesse caso pela H800 eu poderia escolher a fonte a HU MyLink ou a HU extra do porta luvas .

Pelo que vi na interface que o Everton citou ela é capaz de reproduzir as infomações do computador de bordo na tela de uma HU ?

O que pensam sobre isso ?

Editado por kleber.foz
Postado em
Fiz o questionamento de uma HU de boa qualidade pois o que eu estou pensando em fazer é como no meu CRUZE a CM é a MyLink, eu estava pensando em instalar uma HU extra, tipo no porta-luvas e controlar ela através do volante com uma inerface. Nesse caso pela H800 eu poderia escolher a fonte a HU MyLink ou a HU extra do porta luvas .

O que pensam sobre isso ?

O comando de som do cruze funciona via rede can. Não sei se vc consegue fazer essa ligação em alguma hu alternativa e ainda continuar com o comando do mylink.

E eu pensei nisso na epoca, mas como só uso ipod, acabou sendo mais pratico.

A pure tem saida para video, eu vou ver como funciona o espelhamento dela e se for o caso, eu coloco um display do dealextreme no porta trecos do painel pra ver as coisas.

Postado em

Eu usaria um airport express e o touch num suporte

usando a saída óptica tem uma boa qualidade? considerando a transferencia por wireless ?

Postado em

usando a saída óptica tem uma boa qualidade? considerando a transferencia por wireless ?

Sim. O airplay é lossless!

Postado em

Legal, muito bom, tendo em vista que ja tenho o iPod e o Airport ta custando 120 Obamas, acho que vai ficar bom !

Só preciso o adaptador Toslink para P2 otico, aliás devo ter em um MD Sony que tenho no arquivo ! hehehe

Postado em
Legal, muito bom, tendo em vista que ja tenho o iPod e o Airport ta custando 120 Obamas, acho que vai ficar bom !

Só preciso o adaptador Toslink para P2 otico, aliás devo ter em um MD Sony que tenho no arquivo ! hehehe

O airport atual (que parece uma apple tv branca) custa 99 dolares e ja tem saida toslink! Sem ser p2

Postado em
EvertonCA,

acabei esquecendo de seguir o tópico, o que está achando do DAT Competition Stock?

Resumidamente? Valeu o investimento!

Nunca ouvi midbass mais rápido do que o que está agora! Os fulls ficaram mais dinâmicos, o palco ganhou mais profundidade e definição. Tudo ficou mais claro. Até um hiss de fundo que eu tinha com o fps sumiu com ele. Curti bastante! To esperando o burn in pra acertar com rta e tudo direitinho pra ter 100% de eficiência!

O único defeito é que por ser menos potente, tenho que dar mais volume pra ter o mesmo volume que tinha com o fps. Ex. No fps ouvia na rux com -20 e no dat agora esta em -10 (e não é por isso do ganho, o ganho do dat ta em 3/4 ja e não vou aumentar mais sem saber o ponto de distorção com osciloscópio.)

Postado em

Resumidamente? Valeu o investimento!

Nunca ouvi midbass mais rápido do que o que está agora! Os fulls ficaram mais dinâmicos, o palco ganhou mais profundidade e definição. Tudo ficou mais claro. Até um hiss de fundo que eu tinha com o fps sumiu com ele. Curti bastante! To esperando o burn in pra acertar com rta e tudo direitinho pra ter 100% de eficiência!

O único defeito é que por ser menos potente, tenho que dar mais volume pra ter o mesmo volume que tinha com o fps. Ex. No fps ouvia na rux com -20 e no dat agora esta em -10 (e não é por isso do ganho, o ganho do dat ta em 3/4 ja e não vou aumentar mais sem saber o ponto de distorção com osciloscópio.)

Vou acertar o meu de ouvido...

Kkkkkkkkk

Buuuuááááá!

Enviado da Lousa Mágica...

Postado em

Vou acertar o meu de ouvido...

Kkkkkkkkk

Buuuuááááá!

Enviado da Lousa Mágica...

Kkkk

Postado em

Com o burn in, com o tempo você vai perceber agudos mais arejados e todas as frequências vão ficar mais quentes e aveludadas.

Os transistores com o tempo parecem conduzir e cortar com maior suavidade.

Postado em
Com o burn in, com o tempo você vai perceber agudos mais arejados e todas as frequências vão ficar mais quentes e aveludadas.

Os transistores com o tempo parecem conduzir e cortar com maior suavidade.

Uhul! Kkk

Por isso to ouvindo sem me preocupar com eq

Postado em

Finalmente consegui ir buscar nos correios essas bostinhas que taxaram em 28 reais... Ficou 1 mes la pq eu nao tinha tempo de ir... Ahhh Brasil que me taxa encima de 30 dolares...

a3edutun.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...