Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ficou bem bacana mesmo hein

[-]

Pequena observação: Essa horas ninguém sai soltando o verbo do tipo "po***, roda original de um carro da marca x colocada em carro da marca y" :vts :vts

Editado por cmpicolo
Postado em

aeuhaeuhae

vdd...mas tem roda q definitivamente nao combina!

:vts :vts :vts

Não é o caso do carro do Everton, ficou muito bacana... mas que "nego fala isso direto, aahhh fala" kkk

Postado em

Kkkk falar sempre vai ter gente falando. A questão é se escuto ou não!

Valeu ai!

kkkk Pelo jeito, ja ouviu kkkk

Bacana seu carro Everton.. som.. acessórios... up´s

Parabéns, de muito bom gosto [-]

Postado em

kkkk Pelo jeito, ja ouviu kkkk

Bacana seu carro Everton.. som.. acessórios... up´s

Parabéns, de muito bom gosto [-]

Kkk pior q nao. O que ouvi foi "teu carro nem parece mais um cruze". Mas essa é a ideia!

Valeu!

Postado em

Pior é que essa roda fica melhor no cruze que no TT.

Se tratando de audi, a roda mais louca que tá vindo no carro deles é a do RS6.

Vi uma réplica (provavelmente) num polinho branco, muito show mesmo.

Postado em

Pior é que essa roda fica melhor no cruze que no TT.

Se tratando de audi, a roda mais louca que tá vindo no carro deles é a do RS6.

Vi uma réplica (provavelmente) num polinho branco, muito show mesmo.

Eu quase comprei da bmw serie 4 coupe. Mas o preço (9 mil com pneus) me fez desistir

Não da pra ver aqui não...

Postado em

ola amigo li seu projeto, muito legal, está servindo de inspiração pra eu seguir com meu projeto no meu querido velho de guerra vectra A, (praticamente avô do cruze rssr)

tem alguma dica para iniciantes em som no carro sedan, devido as particularidades de portamalas e talz???

Postado em

ola amigo li seu projeto, muito legal, está servindo de inspiração pra eu seguir com meu projeto no meu querido velho de guerra vectra A, (praticamente avô do cruze rssr)

tem alguma dica para iniciantes em som no carro sedan, devido as particularidades de portamalas e talz???

Opa, valeu!

Bom, sub forte! Kkkkk

Mas tem varios jeitos... Tem gente que direciona o sub pro encosto de braço do banco, outros pro tampão... Outros fazem caixa NO tampão.. Eu fui de caixa normal pq o w7 toca forte mesmo em sedan.

Postado em

Opa, valeu!

Bom, sub forte! Kkkkk

Mas tem varios jeitos... Tem gente que direciona o sub pro encosto de braço do banco, outros pro tampão... Outros fazem caixa NO tampão.. Eu fui de caixa normal pq o w7 toca forte mesmo em sedan.

kkk valew, to montando algo bem tranquilo, pioneer 310, modulo 4 canais A/B e kit 2 vias... To querendo colocar manta no meu, vc teve algum problema com o tempo?? ou só alegria?? rsrs

Postado em

kkk valew, to montando algo bem tranquilo, pioneer 310, modulo 4 canais A/B e kit 2 vias... To querendo colocar manta no meu, vc teve algum problema com o tempo?? ou só alegria?? rsrs

Ah ta. Se vc ta não ta procurando "extreme spl" deve te servir. Mas obvio que tocará menos que num hatch.

Bom, algumas folhas nao estao mais tao bem coladas como deveriam. E se eu fosse fazer de novo, usaria STP ao inves de seladin, por ser bem mais espessa.

Postado em

Ah ta. Se vc ta não ta procurando "extreme spl" deve te servir. Mas obvio que tocará menos que num hatch.

Bom, algumas folhas nao estao mais tao bem coladas como deveriam. E se eu fosse fazer de novo, usaria STP ao inves de seladin, por ser bem mais espessa.

sim sim, com certeza sera mais fraco q num hatch rsrs, mas o conforto de um sedan nem se compara neh rssrsr...

mas tipo descolar tudo ou grudar no vidro, algo assim, naum neh??

Postado em

sim sim, com certeza sera mais fraco q num hatch rsrs, mas o conforto de um sedan nem se compara neh rssrsr...

mas tipo descolar tudo ou grudar no vidro, algo assim, naum neh??

Nao nao. Umas folhas no tampão mesmo. Quando desmontei pra fazer a instalação da lanterna eu reparei

Postado em

Nao nao. Umas folhas no tampão mesmo. Quando desmontei pra fazer a instalação da lanterna eu reparei

a ta rsr, desde que feito com paciencia fica bom entaum, tem que esquentar ou só limpar bem mesmo?... vou aproveitar o feriado e fazer isso rsrs.

muito obrigado pela ajuda

Postado em

a ta rsr, desde que feito com paciencia fica bom entaum, tem que esquentar ou só limpar bem mesmo?... vou aproveitar o feriado e fazer isso rsrs.

muito obrigado pela ajuda

Eu não esquentei.. So limpei com alcool a superficie e apertei bem pra aplicar.

Postado em

Eu não esquentei.. So limpei com alcool a superficie e apertei bem pra aplicar.

a tendi, então naum tem muito segredo, só paciencia rssr

muito obrigado everton, to acompanhando teu projeto aqui, abraço

Postado em

a tendi, então naum tem muito segredo, só paciencia rssr

muito obrigado everton, to acompanhando teu projeto aqui, abraço

Usa um rolinho pra apertar.

Pra aplicar na porta é bom esquentar, nos outros lugares não precisa porque não tem onde grudar caso "descole".

Postado em

Curti essa ponteira dupla bocão.

Essas rodas são de BMW também, mas não casou.

As suas foram as que combinaram melhor até agora (dos cruze que eu vi)

myride_000025.jpg

myride_000018.jpg

Nao é ponteira. É so um difusor com 2 aros cromados... Fake style kkkk

É... Sou mais o meu viu kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...