Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Postado em

Bom, apareceu uma PUTA oportunidade e não pude deixar passar.. Então minha nova aquisição heheh

Foto%2024-01-14%2019%2049%2052.jpg

Foto%2024-01-14%2022%2014%2048.jpg

Agora o problema... Não cabe nem fud*** no cofre.. Teria que fazer um scoop pra colocar ela lá kkkkk

Então a ideia será tirar a D34/78 da mala e passar pro cofre e colocar a D31A na mala. Porém com isso terei que refazer a lateral com o acrilico, isso se ela couber lá! Bagulho grande do caramba! kkkk

Off: Volante do Camaro ZL1 instalado. Como fui buscar a bateria e peguei chuva, transito, etc, acabei ficando umas 3 horas no carro e deu pra ter certeza. Volante FOD*! A pegada dele é animal, a base chata da outro nivel pro volante e a alcantara é o melhor tecido pra tato que existe na minha opinião (eu ja tinha mandado revestir o outro volante do camaro SS em alcantara, mas esse ai é de fabrica!).

Foto%2024-01-14%2015%2057%2048.jpg

Foto%2024-01-14%2015%2057%2053.jpg

Foto%2024-01-14%2015%2059%2008.jpg

É o do ZL1 ?

Muda o que ?

O acabamento parece bom rs.

Uhum. ZL1! O acabamento é fod*!

tirei meu chapéu pra vc... :rever1: :rever1: :rever1:

Se rolar um kit para o Citroen C4 me avise...

hehe

Arruma o esquema eletrico do carro e um volante citroen com paddle que da-se um jeito heheh

Postado em

Everton, o Dock já está funcionando? Você já chegou a testar se, ao sincronizar via bluetooth iPhone com CM para comandar a passagem de faixas pelo volante por exemplo, enquanto o audio sai pelo dock?

Postado em

Everton, o Dock já está funcionando? Você já chegou a testar se, ao sincronizar via bluetooth iPhone com CM para comandar a passagem de faixas pelo volante por exemplo, enquanto o audio sai pelo dock?

A segunda parte acho que é impossível rs.

Ou é bluetooth ou é dock/p2/usb.

Postado em

Ta funcionando sim.

Minha cm só sincroniza BT pra handsfree.. Não tem A2DP. E mesmo que tivesse, não tem como. Se ta sincado, vai ter som via bt.

Postado em

q droga ehin...sem chance mesmo de instalar ela?

faz um rackzinho atras da caixa do sub..vc é caprichoso, com certeza sairia coisa top..

tivesse uma de 55, me propunha a fazer a troca..

"Não da", pq minha caixa ja está encostada no banco e eu fico com pouco espaço no porta malas. Se eu adicionar a bateria atras, acabou o porta malas...

Postado em (editado)

Deitou!

Nada como rodas escuras rs.

Casou muito bem o desenho da roda com as linhas do carro.

[-]

heheh valeu!

Não sou fã de roda preta para mim fica meio apagada! [^]

Ta usando mola esportiva?

Só fica apagada em foto... Fiquei 2 dias pra tirar umas fotos que ela não sumisse.. Mas ao vivo fica animal. Até estranhei quando tirei a primeira foto e vi! "Ué, cade?!"

Ta rebaixado com mola JJ

Editado por EvertonCa
Postado em

Vou buscar amanha!

A certo! :legal:

Gostei da altura, agora é tomar mais cuidado ainda para não raspar a parte de baixo do parachoque.

Outra questão que estou vendo já tive desse pneu Toyo e curti bastante.

Postado em

A certo! :legal:

Gostei da altura, agora é tomar mais cuidado ainda para não raspar a parte de baixo do parachoque.

Outra questão que estou vendo já tive desse pneu Toyo e curti bastante.

ja perdi as contas de quantas vezes raspou... Não tem jeito..

É, to curtindo tbm.

Ficou bonito. Coloca as medidas da roda e pneu. Tb já tive o proxes 4, gruda muito... O modelo da roda é a do audi tt?

Toyo Proxes 4 225/35 R20

Roda Audi TTS

2011-Audi-TTS-00.jpg

é 20"???

Aham!

Postado em (editado)
Não sou fã de roda preta para mim fica meio apagada! [^]

Ta usando mola esportiva?

Mas nao eh preta, eh grafite brilhante, mesma cor usada na primeira versão do Vectra GTX, da um contrastre muito bonito, na minha opiao, acertou em cheio na escolha.

Show!

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Robson_Lira
Postado em

Mas nao eh preta, eh grafite brilhante, mesma cor usada na primeira versão do Vectra GTX, da um contrastre muito bonito, na minha opiao, acertou em cheio na escolha.

Show!

Enviado via AutoForum Mobile App

valeu!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...