Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

EvertonCa

[Chevrolet Cruze]DIY Focal Utopia, H.A.T., 12w7AE e PXA-H800

Recommended Posts

Postado em

Vc nao entendeu. O problema não é esse. O problema é que nao tem comp eu ligar o ipod nos dois lugares (HU e dock) ao mesmo tempo! Eu tenho que deixar ele ligado em e se quiser alterar, tenho que ir la e trocar de cabo pra ligar no outro

Ahhhh saquei.

Postado em

Po, eu sou xonado nestes mids da focal! Bom q vc testa os dois e fala qual é mais forte nos graves....

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

De força eu acho que sera o k2. Agora o utopia desce mais

Postado em (editado)

É eu já imaginava uma resposta assim...

To pensando seriamente em comprar 2 kits do krx2!

To querendo fazer uma brincadeira aqui... Rss

Editado por gustavomp3
Postado em

É eu já imaginava uma resposta assim...

To pensando seriamente em comprar 2 kits do krx2!

To querendo fazer uma brincadeira aqui... Rss

Bruto tambem! Mas o que me impressionou mais foi que o 6w3be bate mais! kkkk Eu não esperava.

Postado em

Bom.. So mer** hoje... Utopias taxaram em 270 reais... Vo ter que passar por uma burocracia gigante pra ter esse dinheiro de volta. E pra ferrar de vez, o fdp me mandou os mesmos mids, somente com a cola "arrumada".

Foto%2003-12-13%2017%2055%2047.jpg

Deixei os mids no Ivo & Ivan pra verem o que da pra fazer... Como tudo isso levou muito tempo, minha reclamação no ebay ja expirou e não tenho mais o que fazer alem de enviar um email xingando o cara (coisa que ja fiz).

A unica coisa boa do dia é que os 6KRX3 tocam PACARAI! Vo ter que testa-los com calma depois contra os utopia pra ver qual ficará!

Foto%2003-12-13%2017%2055%2033.jpg

Foto%2003-12-13%2018%2009%2008.jpg

Postado em

massa ehin!!

que dó dos utopia.. :( tomara que dê recurso!!

e sobre a materia, show de bola!! merecia mesmo...

não pensa em mandar um jogo de rodas no cruze??

Valeu!

É, veremos..

Penso. Quase comprei as da nova bmw serie 4 20", mas o ipva/seguro/dó não deixaram... Heheh

Postado em

po***, que sacanagem ein.

O cara quis te ferrar.

Ele respondeu falando que mandou falantes novos e tal.. Mas estao com o mesmo problema. Eu falei pra ele pagar o conserto. Veremos a resposta..

Postado em

Everton,

Mesmo com prazo já expirado, tente entrar em contato com o Paypal e explique toda a situação. Tendo fotos que comprovam é até mais fácil. E agora temos a facilidade de não precisar gastar o inglês... hehehe...

Boa sorte.

Postado em

Everton,

Mesmo com prazo já expirado, tente entrar em contato com o Paypal e explique toda a situação. Tendo fotos que comprovam é até mais fácil. E agora temos a facilidade de não precisar gastar o inglês... hehehe...

Boa sorte.

Deu 90 dias o ebay/paypal lava as mãos. Eu mandei reclamação pro ebay e ate que fui bem atendido, mas a mulher falou que nao podia fazer nada.. Recomendou contatar o vendedor e tal.

O "incrivel" é que depois de alguns emails e eu saber que vai ficar R$140 o conserto de cada mid (ja estao arrumados e perfeitos agora, so preciso ir buscar), o vendedor se disponibilizou a me reembolsar em 100 euros. Veremos se ele cumprira.

Postado em

Utopias no carro e agora 6KRX3 a venda. Novos. Somente usados durante 1 semana enquanto arrumava os utopias. Mids mais fortes da focal. Espancam mesmo. R$1400 com frete gratis pro Brasil todo.

Foto%2012-12-13%2018%2043%2044.jpg

Foto%2012-12-13%2018%2044%2022.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...